Arquivos da tag: compras

COMPRINHAS DA EUROPA

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 29 de maio | 2017

Ooooi, goxxxtosas lidnas! Tudo bom?

No vídeo de hoje vou mostrar para vocês as comprinhas que fiz na viagem de Veneza e Paris. É cada produtinho MARAVIGOLD, nega! Eu tô apaixonada por todos eles. E óbvio que não ia deixar de compartilhar <3

Espero que gostem do vídeo <3

E é isso, amores! Espero que tenham gostado do vídeo e das comprinhas <3

A Bia vai, mas amanhã a Bia volta, tá? Fiquem com Deus!

COMPRINHAS DE NEW YORK

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 20 de março | 2017

Guenta essa SAUDAAAAADE, nega! ❤️ mesmo nessa correria louca estamos preparando uma SUPER NOVIDADE no nosso YOUTUBE que vai vir com TUDO pra vocês! Aguardem… ? enquanto isso, fiquem com o vídeo de comprinha de NY (aleluia, né Bia? ?✌️) que está muito divertido com a participação da minha melhor amiga/secretária @andrezageizianne ?

VEM VER e já se inscreve!

E é isso, amores! Agora a Bia vai, mas a Bia volta logo, combinado?

Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus <3

Comprinhas de Coisas Muito Legais: Forever 21, Mac, Anéis…

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 20 de maio | 2016

Ooooi, goxxxtosas mais lindas desse mundo?! Cês tão bem? Espero que sim ?

Vocês sempre perguntam sobre minhas roupas, acessórios, etc, onde compro, valores…  E vocês sabem que economizo até a alma, mas nos últimos dias dei uma de gastadeira e fui às compras rs. E por isso, resolvi gravar um vídeo de comprinhas bem legal para mostrar para vocês todas as comprinhas que fiz nesses últimos dias e onde comprei também.

Tem váaaaarios vestidinhos desses estilo esportivo que vocês tanto gostam, comprinhas da Mac, e aquele conjunto de anéis que vocês amaaaaaaaram e me perguntaram muito. Lembra que eu disse que falaria deles em um vídeo? Então, essa é a hora, amiga ahahaha

compras

Espero que gostem do vídeo, amores. Pois tem muita coisa legal <3

Então é isso, amores! Espero que tenham gostado. Ahh, e se vocês gostam desse tipo de vídeo, comenta aqui pra eu saber e poder gravar mais e mais, combinado?

Agora a Bia vai embora, mas a Bia volta!

Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus ?❤?