Máscara The Colossal Volum’ Express *-*

por Bianca Andrade | Tags: 8 de março | 2011

Oi lindaas, confesso que tenho uma pequena “tara” por máscaras ou rímel, como vocês entenderem. Muita gente me pergunta, – Bia, o que você usa nesses seus cílios? ME CONTAAAAA! Rs, na verdade esses meus cílios ENOORMES puxei de Papy rs, é verdade… Mas eu dou uma atenção especial para eles, eu AMO um cílio bem esticado e curvado, e se os meus não fossem grandões assim de nascença, usaria postiços com certeza!
 Eu sou apaixonada por todos essas máscaras, da esquerda pra direita eu tenho uma da Luisance, muito à prova d’água, depois a Curvies, BeautiFULL (que já saiu o nome), Uplifting, Super CurlAcious, (todas da Avon), Ruby Rose (com primer), minha coleção de SuperSHOCK, com certeza minha predileta (também da Avon), Telescopic Carbon Black (L’Oréal Paris, por que você vale muito tá meu anjo, kkk’), a incolor (Avon de novo), e estão vendo aquela amarelinha ali, pois é, ela é a minha caçula rs, e eu vou falar especialmente dela! 




The Colossal Volum’ Express Waterproof ! (Maybelline)


Eu estava LOUCA por essa máscara há aaanos, mas nessa sexta de carnaval (04/03/11), eu COMPREEEI, paguei R$ 19,90 nela em um quiosque próprio que a Maybelline tem em alguns Shoppings, mas vocês encontram essa marca na Renner e Lojas Americanas ! Gente, valeu suuuper a pena, estou apaixonada, é a minha máscara à prova d’água predileta, gostei tanto que resolvi fazer uma resenha dela pra vocês !




Nem preciso falar qual lado está com a Colossal né ? Passei apenas 2 camadas, o resultado é incrível, (reparem que bate na sobrancelha, que está feita dessa vez rs) e a bixa não sai não, pra tirar é uma LUTA ! 
                                                                   RECOMENDO !!!
Beijoos minhas gatas e até mais ♥

Make-up CARNAVAL !

por Bianca Andrade | Tags: 5 de março | 2011

Uma maquiagem que tem tudo que o carnaval pede, muita cor, brilho, e um belo par de cílios
 postiços é claaro ! Começando com um azul turquesa, passando pelo rosa pink, e por fim no côncavo (a área de cima onde está roxo) ! Minha sobrancelha está LINDAA ! kkkkk’

Infelizmente essa make não tem passo-a-passo por que não tirei as fotos durante a maquiagem, mas na próxima com certeza terá !
Beijão
BOM CARNAVAAAAAAAAAAL !

Aaaah minhas comprinhas !

por Bianca Andrade | Tags: 5 de março | 2011

Depois de tanto esperar, chegaram minhas compras que eu fiz no site www.flordemenina.com , chegou tudo diretinho, bem embalado, parecia um travesseiro ! 
Comprei duas coisinhas, um Kit de 20 Pincéis Rosa e Branco de Cerdas Naturais em estojo de couro sintético,  incluindo duo fiber, pincel de base, pincel de côncavo e  tudo mais!
 

Comprei também minha mini, micro paletinha de bases e corretivos, naaa verdade é uma paleta só de corretivos mas quem não usa como base ? EU USO ! Aaah sem contar que vem três tons suuper diferentes de corretivos :

Corretivo amarelo: Ideal para hematomas e olheiras arroxeadas.
Corretivo verde: Espinhas, acne, manchas vermelhas, vasinhos aparentes e vermelhidão causada pós peeling.
Corretivo lilás: Ideal para esconder espinhas com pontos inflamados/pus, manchas amarelo-laranja e em tons de marrom.