Maquiagem de Kate Middleton.

por Bianca Andrade | Tags: 30 de abril | 2011

Oi minhas princesotaaas !
Sei que todos estão de ouvidos doloridos de taaanto ouvir falar do graaande casamento real rs, mas como o grande assunto desse blog é maquiagem, nada mais justo que falarmos da maquiagem da princesinha certo ?
Então, e não é que a bicha fez sua própria make no dia do seu casamento ? Pois é, e eu adorei, de verdade, acho que a princess usou o que a deixa confortável no seu grande dia, por que pelo o que eu notei, o seu estilo é esse NUDE, sempre a vejo assim, bochechas coradinhas, boca nude, lápis branco na linha d’água para dar uma abertura no olhar, e um lápis preto contornando os olhos ! ( naaada de máscara, aaaaaah =/)
Ela me surpreendeu e eu digo isso por que se tivesse optado por uma make beem nooiva cheia das cintilâncias estaria comum, mas não,  ficou fina, elegante, diferente, a cara dela, e temos que levar em conta que a cerimônia foi a tarde! 
Vamos combinar, sendo a princesa na mira do mundo, Kate não precisa se produzir com extravagância, até porque ela já é, mesmo com a maior simplicidade aparentada. A danada pode ! Rs’  

E é isso minhas gatas, a própria princesa em seu casamento Real, provou que não há mistérios em se maquiar, muito pelo o contrário, é gratificante, um prazer, e pelo o que eu sei, ela não tem nenhuma experiência, maaaaas, contou com a colaboração de exceleeeeeentes produtos, como os da Bobbi Brown !
E aí gostaram desse post REAL ? kkkk, BEIJÃO ♥

Rio 3D ! Shoooooooow !

por Bianca Andrade | Tags: 24 de abril | 2011

Oi bonecaaaas, primeiramente FELIZ PÁSCOA pra todooooos, muita paz no coração, muita alegria, e claro… muuuuito CHOCOLATE ! Rs’

É sempre bom fazer um cineminha a dois não é ? Por isso, eu e minha MIGX fizemos esse programinha…. rs’
Essa semana vimos RIO em 3D, gente, MUITO SHOOOW ! Um dos melhores filmes em 3D que já vi !
Claro que não vou contar né (se não apanho rs), mas o que eu posso garantir que é tudo indêntico ao Rio de Janeiro e um dos diretores do filme Carlos Saldanha, que para quem não sabe, é brasileiro, se preocupou com cada detalheziinho característico de um carioca, até o sutaque ! kkkkkkk’
Apenas nós cariocas sabemos a honra que temos, porque quando se fala em Brasil, em que pensamos ? Rio é claro ! Samba, praia, Cristo Redentor… É um orgulho só !
É isso gente, vejaaaaam, vale a pena, ficamos com a boca dolorida de tanto rir… e legal de ver em 3D é a impressão de que estamos vendo o Rio pelo um janelãaaaaao ! =D
RECOMENDO*

Olha aí, minha amiga linda de morrer e eu ! Amo você Julia ♥

Beijãaaaaaaao ♥

Minhas paletaaaaaaaas *-*

por Bianca Andrade | Tags: 23 de abril | 2011

Oi gataaaaaaas !
Hoje eu vim aqui falar um pouco das minhas paletas *—–*, sei que muitas sonham com uma, e por isso vou falar delas pra que vocês não tenham dúvidas na hora de comprar !


Todas essas paletas são de ótima qualidade, a fixação é perfeeeita muito diferente de muitas pequenininhas que parecem talco rs ! Elas só são encontradas em sites pela internet, eu por exemplo nunca vi vendendo em lojas no Brasil, de todas essas minhas, apenas uma foi comprada em loja, mas é bem diferente das do site, o que não deixa de ser ótima também !

Já seeeei, -“Bia, qual o site mais confiável?”, já estavam se perguntando isso né? rs, então, muitas me perguntam e pedem pra eu indicar o site mais confiável, já comprei em diveeersos, uns cobram um preço absuurdo, fora do normal, (meu namorado que o diga, kkk) e outros cobram o preço justo. Vocês encontram todas essas na STAR MAKEUP, parceira aqui do blog!
Estão ansiosas ? Rs, vamos lá !

Paleta- 120 cores:



Claro que a primeira da lista é essa né ? Eu aaamo essa paleta, até porque foi a minha primeira =D, essa eu indico pra quem não tem nenhuma, por que nela você encontra todos os estilos de sombras, tem metálicas, shimmers (cintilantes), opacas, cores fortes e vibrantes, cores neutras, mescladas, enfim, TUDO, é uma paleta universal, que toda garota louca por maquiagem deveria ter !
As cores que eu mais gosto são os azuuis, que são incríveis, os rosas, roxos, o preto é PREEEEETO rs, os amarelos… é linda linda, essa paleta é a melhor, e a pigmentação como eu já havia dito, é excelente ! Quem deu, quem deu ? Meu lindo é claaro ! 

Paleta- 40 cores 3D:


Seguindo a ordem, essa foi minha segunda paleta que ganhei do lindo, a única que não foi comprada em site, mas que também é PERFEITA, todas essas paletas vendidas como 3D, são ótimas, elas são meio pastosas, sei lá, a pigmentação é boa até demais, só não sei o que acharam de tem de 3D nelas maaas, rs ! Essa eu recomendo pra quem gosta daquelas maquiagens trabalhaaaaaaadas na cor, cintilância e fixação! Mas tem que tomar muito cuidado com ela viu ? Elas são super fáceis de encontrar, no centro da cidade (RJ) é o que mais tem !

Paleta- 15 Bases e corretivos:


Essa foi minha terceira paletinha, bem “iiiiiiiinha” mesmo rs, mas é o meu xodózinho *-*
Noossa ela é incríííveeel, o que tem de pequinininha tem de útil, na verdade são apenas corretivos, mas que usamos como base também sem nenhum problema, muito pelo contrário! Tem uma cobertura pesada por ser corretivo, mas a pele fica impecável, suuuper sequinha ! Os corretivos coloridos são super legais e funcionam mesmo, (fiz um post sobre eles), e você não precisa ser maquiadora pra ter, eu comprei porque maqueio pra fora, mas também adoooro variar nos tons de bases, tem dia que eu estou mais bronzeada, dia que eu estou mais branquelinha, dia que eu estou branquelinha e quero ficar mais bronzeada (novidade) kkk, e ela é ótima também pras meninas que moram juntas, minha cunhada por exemplo tem irmã de tudo quando é cor e gastam uma grana com base, a solução é essa, junta o dindin e resolve o problema ! 

Paleta- 88 cores Metal Mania:


Aaaaai como eu amo essa paletaaaaa =0, quando vii fiquei apaixonadaaa, Mamy que me deeu *-*
Gente, eu acho as cores lindérrimas, chiques, finas (minha cara de gente fina kkk) ! São tons queimados, coisa chique, todas as sombras são metálicas (dããã Metal Mania né lerdona).
Eu indico para as mamães rs, que gostam de cores mais chiques, menos chamativas, e também pras meninas que, como eu, idolaatram uma make elegante, tipo as de noivas, madrinhas de casamento, formatura, jantar á dois (hehe) e afins. Só não tem preto ! Aaaaaaaah =/, mas é linda, linda, vale a pena meesmo !

Paleta- 88 cores Shimmer:


Essa paleta é excelente pra quem gosta de cor, é uma “coisinha” de linda, suuper colorida, e as sombras são shimmers (cintilantes). Acho que deu pra perceber que gosto de toooodos os estilos de maquiagem, por isso tenho diversos estilos de paletas, então essa eu resolvi me dar essa de presente ! kkkk’ Adoooro a shimmer, e tem muitas cores nela que não tem na de 120 ! Super linda *–*

Paleta- 28 Blush:


Aaaai gente, nem tenho o que falar desse sonho de paleta né ? 
Eu sou obcecaaaaaaada por blush, eu sou daquelas que peesa a mão na hora de corar as bochechas rs, eu sempre fui louca por essa paleta (quem não é), e no meu presente de 2 anos, meu amor me deu junto com a minha maleta incrível ! (farei um post sebre ela).
Claro que essa paleta é pra quem é fã de blush’s como EU, ou maquiadoras ! A fixação é excelente, as cores são suuper variadas, atende a todos os gostos. Tem rosinha, laranja, bronze, pêssego, com glitter, cintilante, SHOOOOOOW ! Amo, amo amo ♥

Bom, é isso bonecas, espero ter exclarecido as dúvidas de vocês, e que eu tenha ajudado a escolher as suas prediletas, no meu caso tooooodas ! É muito amoor ♥
Agora eu e lindo iremos durmiir rs (créditos pra ele está lá editando as fotos, eeee o/), que já são 1:49 da matina, e nossas mamães brigaam muuito ! Rs brincadeira, bringam um pouquinho só ! kkkkkk’
Beijãaaaao !