Resenha: Kit com 50 Pigmentos da Lanmei e Leish.

por Bianca Andrade | Tags: 26 de agosto | 2011

Oi amooores s2

Hoje farei uma resenha sobre um produto MARAVILHOSOOOO, que é o kit com 50 pigmentos, entre eles, 35 sombras minerais que variam de opacas à cintilantes e 15 glitters, maravilhooosospor sinal =D

Eu sempre fui apaixonada por esse kit, mas sempre achei “caro”, mas pensando bem, cada potinho custa centavos, sendo assim, me decidi logo e comprei. Gente chegou muito rápido, em menos de 1 mês, que sorte! =D

Eu sempre tive dúvidas entre esse kit de pigmentos que também contém 15 glitters ou a paleta Gliteratti da Nyx, mas acho que não dá certo essa junção de glitters com gel, e depois de muito pesquisar, descobri que a princípio, os glitters ficam em maior quantidade e conforme for acabando, permanece mais o “gelzinho” que os próprios glitters, então excluí da minha lista, e parti pros pigmentos mesmo que não tem erro! hehhehe’

Olha que lindooooos s2

 Obs: Muitas me perguntam o que é um pigmento. Pigmento, é nada mais que uma sombra em pó, não tem mistério, as sombras que vem na paleta são compactas e essas são soltas, cada uma em seu recipiente! Entenderam? =)

Aaah e quando fui pesquisar fotos dos pigmentos, achei logo de cara a foto do site Moça Bonita Boutique, mt legal né? *-*

Então, procurei fazer uma resenha bem ilustrativa, por que muitas pessoas ficaram curiosas com esses pigmentinhos lindos, então separei por cores,  números, fotos com flash e sem flash, deu um trabalhinho, mas o que não faço pelas minhas bonecas s2 hehehe’ *-*

Vamos lá? Cuidado para não cair dura aí com taanta pigmentação! kkkkkkk’

Viram que incrível?




Eu estou completamente apaixonada, o ideal seria que vocês utilizassem o uso de um primer ou corretivo cremoso antes de aplicar o pigmento, por dois motivos, para umedecer a sombra fazendo com que fique ainda mais pigmentada e nítida e para não cair excesso embaixo dos olhos ok?

Gente do céu, isso pessoalmente é mais lindo ainda, fiquei impressionada com o glitter prata holográfico *0*

Aaaaaaah já ia me esquecendo… Estão vendo esses cachos suuper lindinhos? Foram feitos sem uso temperaturas quentes, o que danifica muito o cabelo, e o melhor? Dura muuuuuuuuuuito, mais de um dia!
Qual a mágica? Magic Leverag, em breve um vídeo explicando melhor, não percam!

 É isso meus amores, daqui a pouco estou de volta =)

Comprinhaaaaas *-*

por Bianca Andrade | Tags: 23 de agosto | 2011

Oi amooores? Td bem?

Então, hoje, eu venho postar as comprinhas que fiz esse mês, algumas coisas eu ganhei do Moça Bonita Boutique ♥, e outras comprei mesmo!

Aqui estão…

Eu fico loouca quando vejo tudo juntinho assim *-*

O que adquiri:

1 Magic Levereg *———-* (o Famoso Curl Forms) Perfeitooooooo, depois faço um vídeo sobre ele! Lá do  Moça Bonita Boutique *-*

2 Esmaltes da Colorama e Maybelline, fui comprando aos poucos e quando fui ver, já tinha mais 7 esmaltes novos *-*

3 Batons Orange Soda, que comprei há um tempo mas nunca falei sobre, então aproveitei o momento para postar sobre ele e ameeei, mt lindo, e esse laranjão foi comprado para misturar com o Orange Soda e fazer um “Coralzinho” que está super em alta!

4 Cílios postiços, resolvi comprar esses por serem mais artificiais, os que tenho são super naturais, e é bom ter uns mais “Tchanaan” para uma maquiagem mais dramática! Tbm do Moça Bonita Boutique.

5 Base em pó Smooth Minerals da Avon, meu querirdinho, não troco por nadaaaaaaaa!

6 Minhas unhas postiças de oncinhaaaa *-* Lá do Moça Bonita Boutique, farei um post sobre elas!

7 Meus pigmentooooooooooos *-* Chegaram os tão sonhaaados, sou apaixonada por eles, tbm farei um post explicando melhor!

E por fim, minha Love Alpha, chegou há um tempinho, mas esperei todo mundo chegar para postar, muito incrível tbm, já já, um vídeo sobre ele, Também do Moça Bonita Boutique (Ficou sem número mesmo, é o estojinho de oncinha) kkkkkk’

E é isso gente, em breve, algumas novidades super legais aqui no nosso blog, fiquem atentas ok?

Fiquem com Deus s2

Minhas meninas ♥

por Bianca Andrade | Tags: 21 de agosto | 2011

Oi minhas meminaaaaas s2

Então, hoje eu vim postar uma foto de umas meninas que me GANHAAARAM!

Elas são da turma da Nathalia (minha sócia liinda s2), e são uns amooores, eu amo toodas, nunca havia conversado com elas, mas de uns tempos pra cá, por causa do meu bloguinho, podemos dizer que viramos BFF’s auauhauhauahaua’

Elas são liindas e tem um amor muito grande pelo Boca Rosa, sou muito grata por isso viu meninas?

Sempre trocamos muuitas dicas de maquiagem, fofocamos, rimos e nada mais justo que registrar esse momento aqui, no BOCA ROSA!

Olha como são lindas *-*

Eu acho a coisa maais fooooofa quando a Nathy vem até a mim e diz:
– Amiga, pelo amoor de Deus dá um “Oi” pra essas meninas, se não, não estudo hooooooje!
kkkkkkkkkk’ e quando eu apareço, algumas até correm pra me abraçar! *——-* Isso tem preço?
Essas são minhas meninas que tanto amo ♥♥♥