Paleta de 66 batons, eu tenho!

por Bianca Andrade | Tags: 2 de dezembro | 2011

Olá amooores, tudo ótimooo?
Ontem chegou a minha linda paleta de 66 batooooooooons o/
Gente, é uma cor mais linda que a outra, alguns são glosses, outros batons bem pigmentados, outros nem tanto rs e outros cintilantes!
São tantos batons que eu não consegui achar o mais feio e o mais bonito kkkkkk
São as mais diversas cores, desde o branco ao azul! huahuahau
Vamos ver?

Que louco não? Eu ameeei, infelizmente não pude fazer a resenha de todas as cores senão, no fim, ficaria sem meus “beiços” kkkkkkk’ Então fiz com uma cor e acho que já deu conta do recado!
Eu provei váários, mal e porcamente por isso não tirei foto hahaha, mas pude perceber que todos são beeeem molhados e cremosos, a cobertura depende de quantas camadas você aplica, já em relação à duração não posso dizer muito pois ainda não usei pra sair, mais assim que usar falarei sobre, espero que seja boa até porque seria um pouco complicado sair com essa paletona para retocar hahaha!

Adorei minha nova paleta, tem tons lindos, como os laranjas, corais, os rosas então *-*
E você pode também misturar os tons e formar outros, milhaaaares, é batom que não acaba mais!
Até o branco não ficará de fora, ele pode clarear muitos outros batons que eu tenho sem fugir do tom! AMEI*

Espero que tenham gostado amores, eu digo e repito, AMEEI ♥

É isso, fiquem com Deus e até a próximaaaaa!

TUTORIAL: Ô Bianca, me ensina a esfumaaaaar!

por Bianca Andrade | Tags: 30 de novembro | 2011

Olá meus amoooooooooores, hoje tem vídeooooooo o/

Vocês sabem que a Biazinha aqui anda muito sem tempo, mas sempre que posso, faço um vídeo cheio de novidades pra vocês!

Nesse vídeo eu ensino a esfumaaaar, isso mesmo, fiz um vídeo passo a passo ensinando todos os truques e dicas que facilitam na hora de fazer esse tão desejado ESFUMADO PERFEITO!

O vídeo chama-se “Ô Bianca, me ensina a esfumaaaaaaar!” rsrsrs, porque nele eu conto com a participação da minha princesinha da Etiópia Nathalia! Dessa vez, ela fez a introdução divertida que meus vídeos tem hahaha e muito bem feita, ficou super diferente amiga, obrigada por emprestar essa tua alegria contagiante, te amo!

Agora vamos ver algumas fotos?

 Olha que lindaaaaa…

Essa foto é muito Nathalia mesmo

Nossas make-up’s!

Olha a maquiagem que ela fez sozinha gente…

Lindaaaaaaaa demais, ela fez soziiinha, a Nathy aprendeu então, sei que vão aprender também! hahaha

Querem ver o vídeo? Então lá vai… espero que aprendam e divirtam-se ao mesmo tempo!

É isso, amores, até a próxima, fiquem com Deus s2

Nova parceria com o BORA COLEGA SHOP! o/

por Bianca Andrade | Tags: 25 de novembro | 2011

Oi meus amoooooooores, quanto tempo não? hahaha
Eu disse que teria novidade né? Então lá vai!

Estou muito Feliz porque agora nosso blog é parceiro do Bora Colega Shop! Uhuuuuuuul o/
É um site de compras super conhecido e que vende, além de maquiagens, muitos produtos para cuidar dos cabelos, mas não é qualquer produto gente, são as melhores marcas! Ex: Moroccanoil (super recomendado), Kérastase (que eu aaaaaaamo de paixão), Bed Head da Tigi, Wella, Alfaparf e muito mais…
Também tem grandes marcas de maquiagem como, Sigma, Too Faced, Calvin Klein, Eco Tools, Bourjois entre muitos outrooooos!
Enfim, é um site confiável que eu recomendo, em breve farei resenha com os produtos que vocês encontrarão lá 😉
O nome desse site sempre me chamou atenção e os produtos mais ainda hahaha’

CLIQUE AQUI E CONFIRA O SITE!

No lado direito do blog ficam as minhas parcerias e lá ficará o Banner que, ao clicar, vocês irão direto pro site da loja 😉
Simbora colega comprar no Bora Colega Shop? Eu to dentro!

É isso gente, parceria nova é sempre muito boooom s2

Qualquer dúvida responderei a todos os comentários =D