Maquiagens do mês de Outubro!

por Bianca Andrade | Tags: 9 de novembro | 2011

Oi galeraaaaaaaaaaaaa s2

Gente, vou te enganar não kkk, to virando maquiadera já!
Nossa esse mês de outubro foi abençoado pra mim, fiz bastante maquiagens, todas ficaram lindas e satisfeitas!
Vamos começar pelo começo né? hahah, a primeira de todas foi a Marisa, ela ia à um casamento e disse que queria arrasar! Dei o meu melhor para atender o desejo dela, aliás toda mulher merece se sentir linda né?

Olhos: Foi uma maquiagem, vinho com marrom e um lilás queimado sei lá kkkk, adorei, ela tem um olho perfeito pra maquiar, com um côncavo bem fundo sabe, deixei a linha d’água bem clara pra dar um olhar mais suave!
Maçãs do Rosto: Blush pêssego da paleta
Boca: batom 04 da Dailus
E ela ficou lindaaaaaaa, viram o olhar sexy dela? kkkkk Arrasou Marisete!

Uns dias depois foi a vez da sobrinha dela, Elen, que iria casar de manhã, então fiz uma maquiagem mais suave, mas com efeitos bem bonitos!

 Olhos: No canto na lágrima usei um tom de pérola, depois um pigmento da lanmei branco com reflexos em lilás, puxei pra um salmom e finalizei com marrom! Pessoalmente ficou um efeito lindoooo,
 Maçãs do rosto: Apliquei um coral da paleta de 28 Blushs.
Boca: Snob da Mac.

Agora vem duas fofas que maquiei para uma festa de 15 anos!
Essa é a MINHA PINCÊSA que tanto amo! Já é minha cliente fiel e amiga, te amo Priiiii ♥

Lindaaaaaaa, ela usou um vestido beem vermelhão, então fiz uma make clássica porém um pouco mais quente pra conversar com o Look!
Olhos: Apliquei um bronze, fiz o côncavo com marrom e apliquei uns glitters que a Pri tanto amou s2
Maçãs do rosto: Bronzer em pérolas da Avon.
Boca: Batom Ibiza Yes cosmetics.

No mesmo dia, maquiei a amiga dela, Rita ♥

Amei essa make, nela eu usei a técnica que chamo de esfumado duplo, em breve farei um vídeo explicando tudiiiiinho 😉

Olhos: Apliquei uma sombra pérola e esfumei com o marrom, acima do côncavo marcado de marrom usei um vermelho bem opaco, esfumei bem para ficar elegante!
Maçãs do rosto: Blush Paleta de 28*
Boca: Batom 14 linha da Vinyx!

Ooooutro dia maquiei duas meninas lindas, uma delas é a minha priminha linda Juliana e a outra era a debutante heheh (muito moderna por sinal haha)

Primeiro maquiei a Isa, que era aniversariante, ela é super perua sabe (tipo eu kkk) e disse que queria A MAKE, então parti pro abraço, Ops, pros pincéis! Assim que eu gosto!
Olha o resultado…

Gente, fique apaixonaaaaada pelo resultado, e ela também me deu um abraaaaço tão fofo, a bichinha quase chorou *-* A gente (Mamy, minha ajudante *-* e eu) que tivemos que abanar né, afinal, eu tinha uma make a zelar!
Sem falar nos cílios da pessoa, gente, me ganhou!

Olhos: Aiii gente, vou deixar em off por enquanto, surpreeeesa, maaas usei a técnica no esfumado duplo
Maçãs do rosto: Blush Malva Kollos.
Boca: Salmom Dailus.

E agora minha priminha… Juliana

Não tirei foto com detalhes porque a câmera descarregou, mas ela ficou lindaaa, optou por uma make mais simples, estilo dela, eu estava com uma make bem bacana e reproduzi nela! Depois falo mais sobre hehe s2

E essas são as fotos que tiramos s2

E a última foi a Amiga de Mamy Ilzanir!

 Com certeza uma pele mais madura é mais difícil de se trabalhar, mas um desafio é sempre bom, amei o resultado da pele que foi feita com a paleta de 15 corretivos, aliás, todas as maquiagens que faço a pele é a combinação do magix com a base, já comprei outra paleta porque a que era minha acabaram as todas as cores que mais uso! Adoro a misturam e minhas clientes também!

Olhos: No começo da pálpebra apliquei um dourado mais leve terminei puxando o côncavo pro marrom e fiz um delineado esfumado em marrom!
Maçãs do rosto: Blush Pêssego- Avon.
Boca: Batom rosa queimado- Avon

E é isso gente, fiquei com a agenda tão cheia que tive que recusar trêêêês! =/ kkkk, mas fazia tempo que não postava sobre maquiagem né, espero que vocês se inspirem, e divirtam-se!

Caso queriam as minhas artes, contem comigo, atendo a domicílio com um sorrisooote no rosto hahaha!
É só me chamar que eu vou ♪ hahha
Ali em cima no blog tem uma barra com o menu e um deles está escrito “contato”, é só mandar por ali e responderei o mais rápido possível!
Um beijo pra vocês meus amores, fuuuuuuuuuui!

Testei e aprovei: Máscara ONE by ONE- Maybelline.

por Bianca Andrade | Tags: 4 de novembro | 2011

Oi amooores!

Hoje venho falar sobre mais um produto adquirido nas minhas comprinhas maravilhosas nos EUA *-*

E essa chama-se ONE by ONE, é uma máscara fantástica da Maybelline!

Provavelmente, essa belezura ainda não está disponível aqui no Brasil (ainda rs), mas creio que em sites internacionais tenha dela.
Ela é Fabulosa gente, deixa os cílios super separadinhos e curvados, eu ameeei demais, porque geralmente prefiro as máscaras que deixam excesso de produto, aumentando o volume, mas essa me surpreendeu o/
Vejam o resultado…

Não passei curvex, nem colher! kkk
Pelo fato do aplicador ser de silicone, ele deixa os cílios beeem separadinhos e “naturais” (dentre o possível), claro que passei umas boas camadas para obter esse resultado!
Eu ameeeeei demais gente, o aplicador é bem diferente, a embalagem é uma gracinha, como eu e minha amiga (que me apresentou essa maravilha) dizemos, “A máscara melancia” hehehe

Recomendo, quando a bixinha entrar pro Brasil, não vai ter outra!

É isso amoooores, qualquer dúvida responderei a todos os comentários!
Fiquem com Deus

Testei e aprovei: Linha Dream- Maybelline.

por Bianca Andrade | Tags: 28 de outubro | 2011

Oi geeeeenteeeeeeee =D

Eu havia postado aqui no blog uma foto com as comprinhas que fiz e muitas meninas ficaram super curiosas sobre os produtos, eu fiz um vídeo, mas mudei de ideia e preferi fazer um post explicando detalhadamente cada produto! Assim fica mais explicado e tem post garantido todo dia né?
Vamos lá!

Essa mega compra foi feita nos Estados Unindos, eu conheci uma pessoa super bacana e lindaaaa que estava de partida para a Disney, e então ela comprou tudiinho, fiquei meeeeeeeega feliiiz, muito mesmo, obrigada amiga, de verdade s2

O maior investimento foi nos produtos da Maybelline, lá é muito barato, então me joguei logo na linha Dream Matte ou Mousse, que por sinal, é a mais cara aqui no Brasil.

  De Toda a linha, o que mais chama atenção é a basse Dream Matte Mousse, eu testei e ameeeeeeeeei!

Gente, eu fiquei surpresaaaa, nossa a textura é sem igual, maravilhosa, dá até nervosinho de tão bom que é. Rende bastante, eu prefiro aplicar com a mão, foi a maneira mais fácil que encontrei de espalhar, não que seja difícil, mas é tão diferente que não me contentei com o pincel!
A pele ficar suuuper mate, parece que usei um primer e depois a base, dura bastaaante, evita a oleosidade e a cobertura é impecável! Amei e recomendo 😉
Tive que tirar foto na luz natural pra ver se aparecia alguma coisa mas ela desaparece, SHOW o/
A minha cor é a Ligth Beige Medium 0, ficou perfeito porque tem o fundo amarelado, como as “NC” da Mac!
Continuando nas bases, agora falarei da DREAM LIQUID MOUSSE…
Pra mim, a maior qualidade dessa base é o rendimento, com um pinguinho eu tampo até as dobrinhas do cotovelo! kkkk’
Sem falar na cobertura expetacular, cobre tudiinho, minha mão é cheia de veinhas verdes e na foto não aparece naaada! 
 A pele fica do jeitinho que eu gosto, bem iluminada, porque apesar de ter uma pele oleosa, eu não sou muito fã de acabamentos mates! Sei lá, me sinto como se tivesse usando máscara!
A cor é a Creamy Natural Ligth 5, tem um fundo rosado, era a única opção clara na loja, mas por fim o tom ficou bom, amei essa base! Recomendo 😉
E por último, vem o pó compacto DREAM MATTE POWDER.
Sim gente, esse pó é aqueeeele mate todo!
Eu passo com o pincel, porque com a esponjinha acumula muito produto e fica difícil aplicar de tão matte que é!
Em relação à cobertura, não é muito eficaz, é preciso tampar todas as imperfeições com a base pro pó só dar aquela finalizada, não conte apenas com ele pra tampar manchinhas e etc.
Eu gostei bastante, mas não sou muito fan de mate como vocês já sabem, amo pele iluminaaada, mas pra quem curte uma matificada, esse é pra você! 
Passei o pó em cima da base que apliquei na mão, fica super natural e bem mate, tirei foto com flash pra vocês verem que não faz reflexo algum, fica de rostinho chapaaado!
Minha cor é o Beige Medium 😉
E é isso gente, tentei explicar o mais detalhadamente possível, espero ter ajudado, qualquer dúvida é só chamar!
Os próximo produtos da Maybelline serão as MÁSCARAS maravilhosas!
Até a próxima, fiquem com Deus s2