Make-up ÁRABE !

por Bianca Andrade | Tags: 21 de abril | 2011

Oiii gataas!
Hoje eu vim deixar as fotos de uma make que eu fiz e AMEEI, a melhor que eu já fiz com certeza, que a chamo de “árabe” por conta das diveersas cores que usei, e essa ponta aberta do delineador com azul, que é o clássico das maquiagens delas !
Nela, eu usei as cores, verde, roxo e preto (pálpebra móvel), azul (delineador aberto), e dois tons de rosinha (rente aos cílios inferiores) !
Gente, seria impossível vocês entenderem o passo a passo por fotos dessa make, ficaria gigaaaaante, e eu não conseguiria explicar, vontade não me faltou, temos que começar com as mais simples pra daí, ir evoluindo !
Mas quem disse que roxo com verde não combina ? Pra mim, combinou suuuper !







Nas maçãs do rosto, passei um blush beem suave pra não parecer um palhaço rs, e o batom foi um Nude maravilhoooso que jájá farei um post falando dele !
É isso abençoadaaaaaaaas kkk, se inspirem, e misture as cores sem medo de ser feliz ! Só não me apareçam com uma sombra colorida, um blush vibrante e um batom rosa chicleeete dizendo que eu aconselhei misturar as cores, POR FAVOOOOOOOOR ! kkkkkk’ 
Brincadeira sei que vocês tem bom gosto ! 
BEIJÃO ♥

Unhaaaaaaaas *-*

por Bianca Andrade | Tags: 18 de abril | 2011

Oiii pimpolhos !
Vim aqui correndo postar a foto de outra unha, paixão é paixão né ?
Então, que tal um azul caneta ? E com glitter pra piorar um pouco ? Rs
Ficou assim…

Gostaram ? Eu ameeeeeeeei, me lembrou um céu com estrelas kkkk’ #ADOREI.
O esmalte que eu usei foi o Búzios (Top Beauty) e por cima, passei uma camada bem fininha de Glitter Prata (colorama).
É isso meninas, essa é mais uma ideia de unha pra vocês, espero que tenham gostado ♥ 
Beijããão ;*

Linda num piscar de olhos ;*

por Bianca Andrade | Tags: 17 de abril | 2011

Oooi genteee !
Hoje, pleno domingão de manhã, estava eu lá, lendo meu “jornalzete”, quer dizer, aquelas revistas que vem no jornalzete kkkk, e vi uma matéria falando sobre o quê ? CÍLIOS ! Aaaah pra quê, parei o mundo pra ler!
A matéria dizia que o rímel traz poder, feminilidade, um pouco de mistério e que é o produto mais importante na nécessaire das celebridades (de qualquer mulher né)!
E trouxe uma ÓÓTIMA notícia pras mulheres e corriiiiii pra contar pra vocês !
A empresa Allergan, a mesma fabricante do Botox, lançou um medicamento chamado Latisse que é comercializado internacionalmente e promete aumentar os cílios ! O processo de tratamento tem a duração de aproximadamente 16 semanas e apresenta resultados a partir do 1° mês ! Resumidamente, Latisse é um líquido que deve ser aplicado na raiz dos cílios, seu ingrediente ativo é o “bimatoprost” um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios causando o crescimento.
Maaaas, isso foi uma descoberta porque na verdade, o Latisse é um colírio indicado para as pessoas com glaucoma, então, a venda e feita por descrição médica ! Eu vou esperar ansiosa a venda desse produto como cosmético, não que eu precise muito, “cof cof ” u.u rs, mas é um vício pra mim, quanto mais volumosos e longos MELHOR  kkk’


É minhas meninas, enquanto ainda não temos glaucoma rs, (que piadinha sem graça Bia) , vamos nos virar com uma boooa mão de rímel mesmo ! Vamos lá ?


Eu posso dizer que sou craaack no rímel, treino desde os meus 4 anos de idade rs, brincadeira, desde os 5 !


Aaaaaaaamo uns cílios enormes, volumoosos, bem certiiiinhos, e vou ensinar pra vocês como eu faço !


Primeiramente, os cílios precisam estar limpinhos e sequinhos, se não, empolota tudo !


Depois, pros cílios ficarem incrivelmente destacados, use um curvex (sem meeedo), pressione 3 vezes nos seus cílios durante 5 segundos nas duas primeiras vezes e no máximo 2 na última, na raíz, no meio e na ponta, eu só costumo fazer esse processo quando saio, no dia a dia eu não gosto muito não, acho que fica muito artificial.


Agora é a vez da máscara, pegue a de sua preferência e passe primeiramente na parte de dentro dos cílos, isso vai garantir o volume deles, depois, em movimentos de “zigue-zague”, passe por fora, e assim passe várias vezes até obter o resultado desejado, o importante é que entre uma camada e outra o rímel não seque por que é isso que faz com que os cílos agrupem, que só a divina graça separa !


Com a ponta do aplicador, arrume os cílios no cantinho interno dos olhos e nos cílios inferiores.


Obs: Enquanto faço os movimentos de zigue-zague  nos cílios, vou piscando os olhos várias vezes para que o aplicador deslize melhor, funciona muuuuuuito ! Eu nunca me encomodo em borrar meu olho toodo de rímel, porque eu espero secar e com uma haste flexível (cotonete meermo rs) limpo tudo, se estiver com sombra tenha mais cuidado mas se borrar use o cotonete seco, se estiver só de rímel, pode borrar tuudo e depois molhe o cotonete com babinha e limpe ! Rs
Aaaah, e caso os cílios grudem, não espere a divina graça, pegue um pentinho de sobrancelha seco e separe-os que é mais fácil ! kkk’ 
E o meu resultado vocês conhecem …

E é isso meninas essa é a minha dica de como passar rímel, e voltando á revista, como diz a autora da matéria:  
“Se um olhar diz tudo, aquela boa camada de rímel ajuda a contar a história”  kkkk arrasoou!
                                                                Beijããããão ♥