Unhaaaas *-*

por Bianca Andrade | Tags: 22 de julho | 2011

Bonecaaaaaaaaas *-*
Voltando a nossa maravilhosa rotina rs, estou trazendo com muito orgulho, minhas unhas em DEGRADÊ!  Vocês sabem que soou loouca por unhas e sempre quis lançar um degradê de encher meus olhos de emoção! uahuauhauahua’
E não é que consegui *-*
A mescla das cores não ficaram em total perfeição porque foi feito a mão, mas não ficou aquela marca de divisória =D
Fiz com o próprio pincel, é difícil explicar gente, nem eu sei como consegui, mas praticarei bastante pra depois  fazer um passo a passo pra vocês *-*
Eaí. gostaram?

COM VOCÊS, MEU CANAL NO YOUTUBEEEEEEEE o/

por Bianca Andrade | Tags: 11 de julho | 2011

OI MEUS AMOREEEEEEEEEEEEEEES s2

Vocês devem estar se perguntando o que é aquele “YouTube” que se encontra ali em cima não é?
Então, é isso mesmo *-*
Eu iria falar sobre isso junto com o último post, mas eu tenho uma historinha pra contar (eu e minhas histórias rs), então achei que esse notícia merecia um post próprio!

Então, (ai que emoção) desde quando criei este meu tão amado bloguinho *-*, automaticamente me chegaram muitos pedidos de vídeos e é claro que o sonho de toda blogueira é ter o seu próprio canal, não sei porque, mas parece mágica essa vontade loouca de falar sozinha rsrsrs, pricipalmente quando esses vídeos são pedidos e esperados, como os meus *-*  #ObrigadaMeusAmores, e desde Março, podem conferir na data de criação do meu canal, criei minha conta no youtube, e ela ficou lá, guardadinha esperando uma boa câmera e muuuuuuuita mas muuita coragem, cara de pau e um beeeeeeeeeelo sorriso no rosto kkkkkkk’

Uma coisa uniu a outra, primeiro minha câmera chega, depois de aanos que tinha comprado, muito linda, mas a filmagem não foi o que eu esperava, e graças á isso comprei a câmera dos meus sonhos, quando comprei, já tinha tido a ideia de mudar de nome, na verdade essa ideia era antiiiga, mas emfim, foi no embalo, então só me faltava fazer vídeos, e se o problema era esse…

Ô querido Youtube, você não tinha outra pose pra deixar de capa? kkkkkkkk’
Tinha que ser, sendo comigo, não sairia uma pose melhor!  Bixa azareenta hauauahuah’

E pra quem não me conhecia e achava que eu fosse “metida”, viram que nem sou!
Eu sou legal gente, meio lerdinha até ; ) kkkkkkkk’

CLIQUEM ALI EM CIMA EM “YOUTUBE” E VEJAM O MEU CANAL *-*


Ouviram a musiquinha? Minha Katy lindaaaaaa é claro, sou apaixonaaada por esse mulheeer!

Gente, como foi difícil gravar, sem contar que me inspirei no Jacob 22, repetia a mesma palavra umas 4 vezes kkkkkkk, mas depois fui me soltando e mostrando quem soou, e por fim, até que gostei, fiz um vídeo curto e objetivo, meu lindo moooorre de rir na hora da palminha, já a Mamy chorooou kkkkkkkk, mãe é um bicho beeesta *-*

Agora gatinhaaaaas, é MAKE QUE NÃO ACABA MAIS!
Muito obrigado pelo carinho, sou eternamente grata *-*
E as surpresas ainda não acabaram… UÁRRARRARRARÁ!
Aguardem…

MAIS NOVIDADES MARAVILHOSAS o/

por Bianca Andrade | Tags: 10 de julho | 2011

OI GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O/

Nossa eu não estou me aguentando de taaanta felicidade!
Como vocês viram , meu  bloguinho lindo estava “fora do ar” mas por um MARAVILHOOSO motivo…
Pois é meu blog trocou de roupa  e nome rs, agora está muito mais lindo, personalizado, mais  a MINHA CARA  *-* kkkkkkk’



É tanta coisa pra explicar, então vamos por etapas ok?

MUDANÇA DE NOME:
Bom, a princípio criei este blog para passar os meus truques segredinhos em relação à “vaidade feminina” principalmente á respeito de maquiagem,  que muitas meninas me perguntavam  depois que criei meu revolucionário álbum de “Make”  no Orkut! Rsrsrs, mas com o tempo fui pesquisando mais novidades já pensando em vocês, ou seja , quando me dei conta vi que esse blog já não era só meu, era NOSSO!
Estou aprendendo com vocês e vocês comigo, por isso tirei meu nome e coloquei outro que fosse a NOSSA cara…
BOCA ROSA, não há nada nesse mundo que combine mais, sem contar que não existe nenhum outro blog com esse nome, só o nosso Hahuhauhau! E também é a minha cara já que sou conhecida como “a menina da boca rosa” por muitos por aí! kkkkkkk  E por fim tirei o “Bianca Andrade Make-up” até porque nossos assuntos não se resumem apenas em “Make-up’s” 


TEMPLATE NOVO:
Assim que tive a idéia de mudar o nome,  já pensei em um novo logotipo, um que tivesse o nome e em volta “coisinhas” que mostrassem o assunto do blog, então fui atrás de saber como fazer, e encontrei a feitora de todos esses blogs famosos e fiz um orçamento com ela, porém o template que eu queria custa R$1500,00 o.O não tinha noção do quanto é caro, não querendo colocar preço do trabalho das pessoas mas é que obviamente não cabe no meu bolsinho lindo *-*  uahauhua e daí que entra na história o orgulho da minha vida…MEU LINDO ♥

Gente esse guri é incrível, sou completamente apaixonada por ele (momento Love kkkk), ele simplesmente aprendeu a configurar um blog em tempo record, mesmo não entendendo absolutamente nada sobre HTML, CSS e sei lá mais o que, ele pesquisou com todo o coração rs (internet é um milagre), o bixinho ralou viu, e não é que conseguiu deixar do jeito que sonhavaaaaaa, aliás, está mais lindo do que eu esperava *-* Esse menino é muito inteligente mesmo, me diz se ele não é tudo na minha vida rsrsrs’
MUITO OBRIGADO MEU AMOOR, TE AMO MUITO MUITO MUITO MUITO (…) s2
Eeeeeeeee aproveitando o embalo de novidades e empolgações, fiz o INESPERADO, o que muitos pediam mas não tinham ideia do que euzinha estava aprontando…
Maaas isso, só no próximo post, neste mesmo horário, neste mesmo blog! kkkkkkkkkkkk