Parceria Oficial com a Super Bonita!

por Bianca Andrade | Tags: 3 de julho | 2012

Olá meus amores!

É com muito orgulho que lhes apresento mais uma super conquista aqui do blog!

Como vocês já devem saber, o Boca Rosa é parceiro do site Super Bonita, mas há um tempo atrás fui convidada para ser a mais nova Parceira Oficial do site! Que satisfação gente ♥

Agora vocês irão assistir muitos vídeos com produtos exclusivos da loja, o que é ótimo porque todos eles são de ótima qualidade e o preço super amigável!

Se você ainda não conhece o site Super Bonita, clique aqui e confira tudo!

É maravilhoso saber que o blog está crescendo a cada dia mais, isso eu devo à vocês que sempre me companharam e me compreenderam pelo fato de não poder postar todo dia! (mas isso vai acabar porque quando comprar um notebook pra mim, vou postar até quando estiver confeitando docinhos com Mamy! kkkkkkkk)

Um super beijo de Boca Rosa pra todas vocês ♥

Post Pessoal o/

por Bianca Andrade | Tags: 27 de junho | 2012

Olá minhas gostooooosas! kkkkkkkkk

Estava lembrando agora que quando meu blog era menos conhecido, fazia muitos posts nesse tema, mostrando minha vida pessoal, meus amigos e família, mas agora é tanta coisa pra falar que acabo esquecendo, hahaha então o post de hoje será pessoal!
Nesse último sábado, minha linda melhor amiga de infância Andreza,  completou 18 aninhos e fomos comemorar no Rei do Bacalhau, uma boate super legal! (viram? Rimou haha)
Foi muito divertido, ficamos no camarote, o que deixou bem reservado pra curtir nossa bagunça, dançamos muitos e rimos horrores! Hahaha
Parabéns minha gatinhaaaaaa 

Vamos ver algumas fotos dessa noite linda?

Eu e Andreza *-* 
Eu e meu love ♥

Nossos boffes rebolando o popô! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu e Mamy!

Esse foi meu look, usando o lenço de onça da Amo Make, como você já viram! haha, espero ter inspirado aquelas que vão curtir uma balada nesse fds!

E é isso amores, espero que tenham gostado desse post pessoal, sempre que puder estarei fazendo mas desses! Fiquem com Deus e até a próxima…

Parceria com Amo Make

por Bianca Andrade | Tags: 26 de junho | 2012

Olá minhaaaaas lindaaas!
É com muito orgulho que venho apresentar-lhes a mais nova parceria do BR!
A Amo Make é um site bastante conhecido e confiável, há um tempinho atrás, entraram em contato com o nosso blog com interesse de fechar parceria, imaginem como fiquei né? Hiiiper feliz ♥
Sábado chegou minha caixinha com os produtos para teste e resenha! =D
O site possui bem o perfil do blog, já que sempre me preocupo em ensinar maquiagens com produtos de qualidade e que cabe no bolso de todas!
Sem contar que lá você encontram vários produtos da linha Dailus que eu tanto amo, entre muitos outros!
Agora vamos conhecer um pouco mais dos produtos?
  

Eles me enviaram esses pincéis super bacanas da Macrilan, uma marca Brasileira que está crescendo bastante, me surpreendi com a qualidade!
Quando conheci a Macrilan, há uns 2 anos atrás haha, não tinha tanta variedade de modelos, achei super atualizado e o preço é ótimo!
Pincel chanfrado- Compre Aqui.
Pincel para sombra- Compre Aqui.
Pincel para corretivo- Compre Aqui.
Pincel para base- Compre Aqui.
Pincel Duo Fibre- Compre Aqui.
  

Vocês sabem que eu aaaaaamo a Dailus, os produtos são de um preço incrível, fora a qualidade que é de tirar o chapéu! haha (amo pouco né?haha)
Esse blush lindo mosaico me encantou, quando mistura os tons resulta num rosa queimadinho muito natural, já vi que vou usar bastante nos vídeos! haha
Quem tiver interesse por essa belezinha, clique aqui! 

 Minhas meninas já estão cansadas de saber que não sou fan n° 1 de lápis para olhos né? kkkkkkk
Mas estou encantada com os da Marchetti, eu tenho um universal para sobrancelhas que uso sempre, Mamy aaama também rs e agora testei esse e adorei, não é aquele hiper pigmentado porque a fórmula não é em gel, mas o bom é que dura bastante da linha d’água, porque pelo fato de ser mais sequinho, dissolve menos!

 Essas paletinhas são uma graça *-*
Pigmentaaaadas como nunca! kkkkk na foto dá pra ver muito bem!
A Fenzza é outra marca baratinha que tem uma qualidaaaade infalível! Está arrasando!

Amo Make tem uma diversidade de produtos, como acessórios (lenços, relógios), ORGANIZADORES DE ACRÍLICO uhuul o/ enfim, recebi esse lenço com estampa de onça que usei no mesmo dia que recebii, muito charmoso, amo estampa de bichos! Deu pra notar né? haha

A foto com Mamy *-* Usando o lenço fofo!

E é isso amores, mais um site com opções de maquiagem mais em conta e com qualidade que não deixa a desejar em naaaaada! Espero que tenham gostado, em breve um sorteio pra vocês ♥

Quem quiser conhecer cada cantinho do site Amo Make, basta clicar AQUI!

O blog está repleeeto de novidades hiper legais, preciso compartilhar toodas com vocês, mas cadê o tempo? hahaha
Gente, essa semana vai ser mais complicado ainda de postar porque a festa que Mamy fará nesse fim de semana é da minha irmãzinha, ou seja, ralação em doobro né? hahaha (pra quem não sabe trabalho com festas, no buffet de Mamy), amores, me perdoem, juro que faço o máximo!

Aaaaah já gravei vídeo pra vocês e to editando aos pouquinhos, vocês vão gostar!

Fiquem com Deus minhas lindas e até a próximaaaa…