MAQUIAGEM CHIC PARA O CARNAVAL

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,, 20 de fevereiro | 2017

Ooooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Vocês pediram, e cá estou eu! No vídeo de hoje vou ensinar uma maquiagem super chic para você curtir o seu carnaval bem linda e MARAVIGOLD!

Essa é uma opção mais sofisticada para você que não gosta do coloridão, ou para você que gosta, mas quer usar algo diferente. E aí um dia você usa o colorido, no outro uma make mais chic e vai arrasar de todos os jeitos ahahaha

Espero que gostem do vídeo!

LISTA DE PRODUTOS USADOS:

PELE:

Primer glow – Eudora

Bronze Splendor – Eudora

Base Skin Perfection bege 3 e bege 4 – Eudora

Corretivo bege médio 01 – Eudora

Pó compacto Skin Perfection bege 01 e 02 – Eudora

Pó soul mega bronzer + iluminador – Eudora

 

SOBRANCELHAS:

Sobrancelhas perfeitas 2 em 1  – Eudora

 

OLHOS:

Paleta divina – Eudora

Sombra Intensifique brilho precioso – Eudora

Delineador – Eudora

Cílios postiços – Eudora

Máscara de cílios soul turbo duplo impacto – Eudora

 

BOCA:

Batom Lip Deluxe Rouge Carnaval – Eudora

 

E é isso, amores! Espero que tenham gostado e que arrasem muuuuito nesse carnaval. Curtam com bastante responsabilidade, viram?

Agora a Bia vai, mas a Bia volta logo! Um SUPER beijo de Boca Rosa <3

Batons em bastão – Linha Mark: Avon

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 17 de fevereiro | 2017

Ooooooi, goxxxtosas lindaaaas! Tudo bom? Como vocês sabem, recentemente fui para NY à convite de Avon para participar do lançamento da nova linha de maquiagem, Mark. Ao contrário do que muitas pensaram, não são só batons! Tem pó compacto, delineador, batom líquido, em bastão, corretivo, mousse, base, rímel, etc… É uma variedade de produtos que vão roubar seu coração!

Fiquei muito honrada e feliz da vida com o convite, inclusive, porque durante uma boa parte da minha adolescência, todas ou quase todas as maquiagens que eu tinham era da avon. E uso até hoje, principalmente o rímel Supershock. Então poder fazer parte e ver de pertinho o lançamento dessa nova linha é muito gratificante <3

Quando mostrei as embalagens e os produtos no meu insta, vocês ficaram MA-LU-CAS (e não é pra menos rs) pedindo pra eu fazer resenha! E aqui estou eu para mostrar 5 batons em bastão (entre todas as cores) que vão deixar vocês BA-BAN-DO!

As embalagens são lindas e bem originais! Gosto de ver inovação, de fugir dos padrões. E esse P & B ficou incrível!

Me surpreendi demais com qualidade dessa linha! As cores são lindas, e o produto cumpre exatamente o que diz! As cores que eu escolhi pra mostrar hoje foram: fearlles fucschia, que é um tom de rosa pink lindo (beeeem Bianca Boca Rosa ahahaha). O coral intenso, que é um vermelho vivo lindo de viver! O marrom intenso, que é intenso mesmo e ganhou meu coração. Cocoa kisses, que é aquele tom que cai bem com qualquer make. E o Bare impact que é uma mistura de marrom/nude que lembra muito o tom que as kardashians amam, e, eu já aderi pra vida, claro! rs.

O coral intenso e o marrom intenso fazem parte da linha de intensos, que se não me engano, já está disponível para venda por R$29,90. Eles tem um a pigmentação MA-RA-VI-LHO-SA. E são cores intensas MESMO! Ahh! E esses dois inda tem FPS 15. Ou seja, você linda e protegida!

O cocoa kisses e bare impact já se tornaram uns dos meus favoritos do momento. São super pigmentados e fixam super bem na boca.

Ahhh! Não podia faltar aquele rosa fatal. E por isso escolhi o fearless fucschia. É tão pigmentado quanto os outros e tem fixação super ok.

No geral todos eles são INCRÍVEIS! Tem uma textura surreal de goxtosa. Digo até que lembram um pouco a textura dos batons em bastão da mac. Deslizam super bem nos lábios, o que faz com que a aplicação seja super confortável. O acabamento meio lustroso. Confesso que tô super nessa vibe de batom menos opaco. Principalmente por causa do calorão que tem feito. Os lábios ficam mais hidratados e saudáveis. Amei muito, sim ou claro?

Não poderia deixar de agradecer mais uma vez a Avon por esse momento lindo que eu pude vivenciar, e parabenizar por todos os produtos.

E é isso, amores! Agora a Bia vai, mas a Bia volta. E se quiserem mais resenha, resenha de mais cores, comentem bastante aqui que eu faço, tá?!

Um SUPER beijo de Boca Rosa e um ótimo final de semana para todas vocês <3

 

10 ERROS QUE NÃO TE DEIXAM EMAGRECER!

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,,, 16 de fevereiro | 2017

Olá, Goxxxxtosas da Bia! Preparei um vídeo super especial com dicas rápidas para você que deseja emagrecer.

Será que você tem cometido algum erro no processo de emagrecimento? Quer saber mais, para não errar? Clique aqui e comece agora a ter sucesso! Comente aqui se você se identifica com alguns dos 10 erros 🙂

Quer falar comigo? Tem dúvidas sobre nutrição e escolhas alimentares? Comente no meu instagram ou facebook!

Meu Instagram: @Nutri_Iza

Meu facebook: Facebook.com/Nutri_Iza

Snapchat: izabellecoe

Canal Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=eIvFx2gHFfY

Para atendimento na Clínica de nutrição ligue: 21 2586-6163 ou  Cel 21 98396-0028

A Clínica fica em Botafogo – RJ 

Um beijo da Nutri Iza!