Brilho labial luminoso Eudora Soul get flash Rosa Bronze

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,, 19 de maio | 2017

Oooooi, goxxxtosas lindas! Tudo bom?

E aí, negas? Preparadas para brilhar? Quem me acompanha sabe que estou VICIADA em gloss labial. Viciada mesmo. Quando não tô com um batom nude, tô com um gloss legal, e pronta pra tudo rs.

Por isso, hoje vim compartilhar com vocês um produto que já tenho há algum tempo. O Brilho labial luminoso Eudora Soul get flash Rosa Bronze. E tenho certeza que vocês vão amar tanto quanto eu <3

São 7,2 ML de puro brilho ✨ A marca promete efeito ultra iluminado e cumpre mesmo! O gloss tem um tom de rosinha apaixonante com váaaaarias mini partículas perolizadas que oscilam entre bronze e dourado. A cor é realmente linda e o efeito, mais ainda.

A textura é bem gostosa, e consistente. Não fica escorrendo, não borra e nem fica grudando, sabe? A aplicação é super fácil e confortável. A durabilidade é ótima também! Óbvio que por se tratar de algo líquido, e não de acabamento matte, a duração entre um produto e outro varia bastante. Mas acho a duração desse glossmuito boa. Sem contar que é do tipo que vai vem com todos os tons de pele.

Foto na boca, pra vocês verem como ele é SUPER delicadinho e lindo! Ahh! Uma dica que gosto bastante, tanto pra esse quanto para qualquer outro gloss é usar um contorno de boca antes. Fica IN-CRÍ-VEL!

O único probleminha é que não sei se ele ainda faz parte do catálogo. Procurei e não achei. Mas quis compartilhar com vocês porque eu uso bastante no meu dia a dia. De toda maneira, tem outras três cores lindas no catálogo. E vale à pena conferir. Inclusive sou super apaixonada pelo Balm labial Super rosa cupcake de Eudora, que é tão lindo quanto e tem a mesma qualidade que esse <3

E é isso, amoresAgora a Bia vai, mas a Bia volta! Um final de semana MARAVIGOLD, para nós ! AMO VOCÊS <3

Ahhh! Vou deixar aqui alguns links para opção de compras de alguns gloss e brilhos labiais entre caros e baratinhos, tá? É só clicar e ir certo a loja!

 

Os batons que uso nas selfies – 6

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 17 de maio | 2017

Ooooooi, goxxxtosas lindas! Cês tão boas? Eu também tô! Obrigada rs

Hoje resolvi trazer um quadro que vocês amam quando faço, eu eu amo fazer! Os batons que uso nas selfies!

Separei alguns dos batons que mais uso/favoritos pra mostrar pra vocês! É um pouco óbvio que estou em uma vibe nude, meio kardashian. E os batons nude são de fato os que mais uso real no meu dia a dia. Não só isso! Tenho usado muito gloss. Tô muito viciada em contorno de boca com um gloss por cima. Ficar super lindo, e muito confortável já que aqui no RJ geralmente é bem quente, e um batom mais molhado deixa a boca mais hidratada. É uma opção MARA e super versátil porque vai bem com tudo rs.

Se você vê minhas selfies e já se apaixonou por algum batom que usei, esse post é pra tu, nega! rs

E é isso, amores! Esses foi nosso post de hoje. Espero muito que vocês tenham gostado. Espero em breve fazer mais um assim. E se vocês gostam desse tipo de post, comente, comentem bastante para eu saber e fazer mais, combinado? Então tá! Espero vocês aqui amanhã, nessa mesma hora, nesse mesmo canal ahahaha

Um beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus <3

 

 

Boca Rosa da semana: Unlaced e Danceteria – NARS

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 16 de maio | 2017

Olá, Goxxxtosas e goxxxtosos!

Essa semana venho com uma novidade no #BocaRosadaSemana. Porque amamos uma novidade não é?

Geralmente trago resenhas de batons baratinhos, mas é legal ficar antenadas com os lançamentos e tendências.

Há pouco tempo recebi esses batons da Nars para testar, e como os dois são tons de rosa, porque não mostrar aqui para voces?!

Vamos lá, são duas cores lindas, o “Unlaced” que é um nude de fundo rosado e o “Danceteria” que é um fúcsia lindo de viver.

Vamos saber mais sobre eles… possuem fórmula Oil Infusion Complex que consiste em um produto híbrido, que combina fluidez e facilidade de aplicação de um gloss com cobertura de batom. O Velvet Lip Glide possui alta concentração de óleos preciosos, proporcionando lábios extremamente hidratados.

A linha é composta por 12 lindas cores.

Seguindo a tendência dos batons espelhados com efeito gloss que estão super em alta, o “Velvet Lip Glide” é mais que um batom com efeito gloss. Ele tem um efeito praticamente idêntico ao de um balm, é incrível o quanto sinto meus lábios protegidos e hidratados quando estou usando, e mesmo depois de retirar o efeito ainda dura. Como eu já disse, a vida é muito curta pra não usar todas as cores e texturas de batom que existem. Sou fâ desse efeito. Amo o conforto e a sensação que ele proporciona!

Vamos ao lado prático: esses carinhas são super pigmentados, deslizam com facilidade e sua durabilidade é surpreendente. Dura bastante nos lábios. O “Danceteria” pigmenta de um jeito que mesmo depois de retirá-lo, ainda resta aquele tom rosado lindo de saúde nos lábios.

Outro ponto legal pra informar é que ele tem aparência de gloss, mas não deixa os lábios grudentos, o que eu não suporto, e sei que muita gente odeia também.

O “Velvet Lip Glide” da Nars é encontrado na Sephora.