Vídeos

É Nando ou Adibe? ft Flávia Pavanelli

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,,, 23 de dezembro | 2016

Gooooooxtoooosaaaaaas LINDAAAAAAAAAS <3

Tem vídeo novo no ar, com participação especial da rainha do youtube e da beleza (ô menina linda, viu?!), minha amiga Flávia Pavanelli <3

Gravamos uma Tag bem legal onde mostro uma foto para a Flávia, ela me mostra uma foto (pode ser uma parte do corpo de qualquer pessoa) e temos que descobrir se é Nandinho ou Adibe! Olhaaaa… tiveram umas que foram muito mais difíceis do que eu pensei ahahahaha

WhatsApp Image 2016-12-23 at 11.54.07

Falei que esse negócio não era muito fácil… ahahahahaha. Mas no final das contas, até que fomos bem, pô! Arrasamos!

É isso, amores! Amanhã volto com mais um vídeo, combinado?

Um SUPER beijo de Boca Rosa <3

 

3 PENTEADOS ESTILO TUMBLR

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,, 22 de dezembro | 2016

Goxxxxtosas lindaaaaaas! Tudo bom??

Tem vídeo novo no ar no nosso especial #BiaTodoDia! E no vídeo de hoje vou ensinar três penteados tumblr pra você arrasar no dia a dia e nas fotos, nega! E o melhor… São lindos e super práticos!

Espero que gostem do vídeo!

E é isso, amores! Espero que tenham gostado do vídeo, e que arrasem! Agora não tem desculpas para não ser uma garotinha TUMBLR! Vai que é tua, nega! Ahahaha

Um beijo de Boca Rosa <3

MAKE ADOLESCENTE X MAKE DE HOJE

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,,, 21 de dezembro | 2016

Goxxxxtosaaaaas! Cês tão boas?

Nossa convidada do #BiaTodoDia de hoje é a minha linda Sharon Morais! Gravamos um vídeo de make mostrando como nos maquiávamos na adolescência, e transformamos essa make na que usamos agora! Isso é para vocês entenderem e aprenderem que as makes tem salvação sim, nega! E que aquela make de adolescente pode ser transformada e te deixar uma verdadeira mulher fatal!

WhatsApp Image 2016-12-20 at 21.56.22

Então chega de blá blá blá e vamos para o vídeo <3

E é isso, amores! Espero que tenham gostado do vídeo! Ahhh! E não se esqueçam de ir no canal da Sharon assistir ao vídeo de Play list de funk que nós gravamos, tá?

Agora a Bia vai, mas amanhã a Bia volta! Um beijão de Boca Rosa <3