Vídeos

Tag: Só 1 palavra.

por Bianca Andrade | Tags: 17 de agosto | 2014

Oi, goxxxxxtosas! Mais uma tag pra vocês, UHUUUL! Gente, tô amando fazer vídeos nesse estilo, me sinto tão a vontade respondendo! hahaha Essa tag se resume em 41 perguntas aleatórias (tipo: seu ex? Profissão dos sonhos? Seu medo?…) e precisamos responder com só UMA palavra! Logo eu que falo pelos cotovelos, será que consigo? hahaha. Quer se divertir comigo? Tô te esperando <3 Perguntas da Tag:

1. Onde está seu celular? 2. Seu parceiro? 3. Seu cabelo? 4. Sua mãe? 5. Seu pai? 6. Seu objeto preferido? 7. Seu sonho da noite passada? 8. Sua bebida predileta? 9. O carro dos seus sonhos? 10. O quarto onde você está nesse momento? 11. Seu ex? 12. Seu medo? 13. Oque você deseja ser em 10 anos? 14. Com quem você passou a noite passada? 15. O que você nao é? 16. O você fez por ultimo? 17. Oque você está usando? 18. Livro predileto? 19. A ultima coisa que você comeu? 20. Sua vida? 21. Seu humor? 22. Seus amigos? 23. Em que você está pensando nesse momento? 24. Oque você esta fazendo nesse momento? 25. Seu verão? 26. Oque está passando na sua TV? 27. Quando você sorriu pela ultima vez? 28. Quando você chorou pela ultima vez? 29. Escola? 30. O que você esta escutando nesse momento? 31. Atividade predileta dos finais de semana? 32. Profissão dos seus sonhos? 33. Seu computador? 34. Do lado de fora da sua janela? 35. Cerveja? 36. Comida mexicana? 37. Inverno? 38. Religião? 39. Ferias? 40. Em cima da sua cama? 41. Amor?

Espero que tenham gostado, ou pelo menos se divertido, goxxxxtosas! Fiquem com Deus e até mais <3 Conhecem meu curso de Maquiagem Online? www.cursodemaquiagembocarosa.com.br

TAG: A leitora quer saber!

por Bianca Andrade | Tags: , 31 de julho | 2014

Oi, goxtoooosas!

Hoje é dia de TAG, uhuul! Vocês sempre pedem por tag e prometo que farei mais, ok?

Semana passada postei uma foto perguntando qual tag vocês queriam ver no canal e a vencedora foi a “A leitora quer saber” que tem muitas perguntas que recebo frequentemente, tipo: Qual tinta de cabelo você usa? Qual seu editor de fotos? Qual editor de vídeos? Achei muito informativa! Foi criada pela linda Jana Sabrina.

Agora o melhor vocês não sabem! Era para o vídeo ter saído ontem, eu editei, já estava passando para o YT e só aí lembrei que estava faltando 4 perguntas! hahaha na hora deu vontade de chorar, tacar tudo no chão, mas me acalmei, joguei esses “cabelo ruivo” pro ar e gravei na mesma hora as que faltavam! hahaha até que ficou bom, sabia? Espero muito que gostem, amores! Vem assistir, tô te esperando!

Aqui estão as 13 perguntinhas:

1- Qual câmera/lente você usa?
2 – Qual programa você usa para editar fotos?
3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
4 – Quem tira suas fotos?
5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7 – Quem fez seu blog?
8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

As amigas que “tagueei” (é assim que fala?) haha foram a Mariana Saad e Jana Makeup – arrasem, gostosas!

Fiquem com Deus, meus amores e até mais!

Tutorial: Cabelo de DIVA com chapinha 2 em 1!

por Bianca Andrade | Tags: ,, 26 de julho | 2014

Oi, goxtoooosas!

No vídeo que ensino a fazer  maquiagem que estou usando nessa foto do topo do blog (veja aqui) prometi que faria um vídeo ensinando a ondular o cabelo usando a chapinha 2 em 1, lembram? E hoje vim cumprir com o prometido!

Acredito que toda mulher ama estar com um cabelo mais poderoso, eu mesma fico me sentindo a linda hahaha! Faz bem pra alma se sentir gatona, né?

A dica de hoje vai te trazer justamente esse poder, é fácil rápido, todas conseguem fazer (até eu que sou péssima em cabelo) e deixa teu cabelo TOP, amiga! Tipo capa de revista mesmo! #AMO

Eu, sempre muito esperta kkk, esqueci de tirar fotos, então peguei imagens do vídeo para vocês terem uma ideia do quanto fica lindo! 

Usei essa chapinha 2 em 1, que vocês adoram quando uso! Sou apaixonada por ela e acho que o efeito fIca incrível! Vocês encontram no site Maquiadoro, com frete grátis!

E aí, goxtosa? Quer ficar com aquele cabelo de Diva sem muito mistério? Então clica aí embaixo, tô te esperando!

Contato do salão que cuida do meu ruivo e meu mega aqui no Rio: (21) 3061-5324/3977-4590

Espero que tenham gostado do vídeo, goxtooosas! Até mais!