Vídeos

Meus 5 batons rosas baratinhos preferidos + Outubro Rosa!

por Bianca Andrade | Tags: , 25 de outubro | 2014

Oi, goxxxxxtosas!

Cá estou com o meu apoio ao Outubro Rosa, essa campanha tão fundamental na vida de nós mulheres. No vídeo deixo minha mensagem de todo o coração. Ano passado fiz um tutorial de maquiagem, esse ano vou mostrar meus 5 batons rosas baratinhos preferidos! Espero que gostem, não deixem de se cuidar e de se auto examinar sempre! No vídeo conto mais, vem ver!

Lista de batons:

Batom Dailus – 10 Rosa.

Batom Dailus Líquido – Arabesque

Batom Yes Cosmetics – Rosa Sussurro.

Batom Yes Cosmetics – Pink Simpatia.

Batom Eudora – Rosa Marcante.

Vocês encontram todos esses batons na Maquiadoro.

Espero que tenham gostado, amores meus! Fiquem com Deus e até mais! <3

Nova tag: Testando a amiga! #DepóuerPófiGuels

por Bianca Andrade | Tags: 23 de outubro | 2014

Oi, goxxxxxxxtosas!! Tudo bom?

Lembram que no último vlog que gravei mostrei um pouco do vídeo que eu e minhas goxxxxxxtosas Raka Minelli e Evelyn Regly  estávamos gravando? Então, é esse mesmo que vocês vão conferir agora!

É um vídeo que foi sugestão de uma leitora super fofa nossa e a ideia seria fazer uma série de perguntas sobre cada uma e tínhamos que saber as respostas umas das outras, tipo aqueles programinhas de TV, sabe? Foi tão divertido gravar com essas lindas, nos divertimos horrores e espero que vocês se divirtam junto com a gente!! <3

Elas são as minhas melhores amigas que ganhei da internet, um presente de Deus na minha vida, como elas acho que não existe! Quem acompanha a nossa amizade vê o quanto uma é pela outra e isso eu valorizo demais!! Sou grata por ter perto de mim duas mulheres tão incríveis no meu dia a dia! AMO VOCÊS, irmãs mais velhas que o destino me deu!!

Enfim, chega de blábláblá que se não daqui a pouco choro e vamos ver a palhaçada que essas #DepóuerPófiGuels aprontaram no vídeo!!!! Alguém tem algum palpite de quem ganhou? Deixa nos comentários antes de assistir e depois diz se acertou!! rs


Espero MUITO ter alegrado o dia de vocês, goxtosas!! Fiquem com Deus e até mais!

Minhas capinhas de celular + personalizadas da Vou Colar!

por Bianca Andrade | Tags: ,, 20 de outubro | 2014

Oi, goxxxxxxtoooosas!! Tudo bom?
Hoje teremos vídeoooooo! Uhuuul! <3
Vou falar de um assunto que vocês amam e sempre me pedem que é: Capinha para celular!
Isso mesmo! No vídeo vou mostrar principalmente as minhas personalizadas da Vou Colar que estou amando! Vou mostrar de perto a qualidade, mostrar como faz para montar a sua e dou também ideias criativas para deixar a sua capinha super diferente!
Aproveito para mostrar todas as capinhas de celular que tenho (a maioria ganhei de vocês!)!

Gostou? Então clica no vídeo abaixo, tô te esperando!

Vale lembrar:
– A Vou Colar oferece capinhas para 90 modelos diferentes de aparelho.
– Eles disponibilizou um código com 10% de desconto para vocês, basta colocar BOCAROSA no fim das suas compras.
– As capinhas são impressas. Não é adesivo.
– A pessoa pode personalizar a capinha usando fotos do Instagram, Facebook e computador.

Se você gostou desse vídeo, comenta aqui embaixo, vou amar papear com você!! Fica com Deus, goxtosa! Até mais! <3