Unhas

Esmalte #Pincel – Coleção Boca Rosa by Studio35

por Bianca Andrade | Tags: , 2 de junho | 2015

Oooooooi, goxxxxtosaaaaaaaaas!!

Estou aqui mais uma vez para falar dos meus babies, meu xodós, meus goxxxtosinhos do momento que são meus esmaltes da minha coleção #BocaRosa para a marca que sou fã Studio 35!

Toda semana vou resenha cada cor, um por um, até completar os 5, combinado? Além disso, vou contar qual foi a minha inspiração pra criar cada cor, assim vocês ficam mais íntimas desse projeto que me enche de orgulho!

Vamos começar com a cor #Pincel! Um dos meus favoritos (tá todos são meus favoritos, não vale kkkkkkk).  

O #Pincel é um azul esverdeado, não pera, um verde azulado… seilá!! kkkkkkk Brincadeiras à parte, eu sempre quis um esmalte com um tom de azul ou verde que não conseguia explicar (tipo agora rsrs). Não chega a ser um azul Tiffani, mas tem a mesma pegada dessa tonalidade apaixonante! É a minha segunda cor favorita, tanto que quero pintar uma parede do meu quarto com ela!

No fim, conseguimos traduzir a cor e resultado foi esse tom de verde azulado lindo que ganhou meu coração!

Sobre a qualidade do esmalte:

– Gente, eu sei que eu já falei disso tudo pra vocês, mas vale ressaltar que a Studio 35 trabalha com uma fórmula fortalecedora, que cuida enquanto colore as suas unhas! Isso é muito legal <3

– Outro ponto que quem usou amou muito é a secagem! É o esmalte com a secagem mais rápida que já usei! Isso pra mim é muito bom porque sou super agitada e não consigo ficar parada aquele tempão, assim nunca mais borrei minhas unhas!

– Não testam em animais, isso pra mim é muito importante! Jamais criaria produtos que sacrificam nossos bichinhos.

– Tem muita pigmentação! Gosto de esmalte que na primeira mão fica aquela cor vibrante e os nossos são assim! Esmalte ralinho que escorre para os lados é muito chato, né?

– Tem o dobro de quantidade que os esmaltes convencionais!

Meus amores quero agradecer imensamente aos posts e resenhas que estão fazendo dos meus esmaltes, estou lendo todos, um por um e se você também fez que eu ainda não vi, me conta nos comentários e marque a hashtag #EsmalteBocaRosa.

Olha o que usei de inspiração para o esmalte! *-*

Goxxxxtosas usando o #pincel! Usem a hashtag #EsmaltesBocaRosa que vou criar um espaço aqui no blog pra divulgar as fotos as mãozinhas de vocês com os nossos babies, combinado?(reparem como a cor muda de acordo com a luz).

Agora me digam, qual vocês querem ver semana que vem aqui, tá? Beijos, goxxxxxtosas!!! <3

Minha coleção de esmaltes Boca Rosa by Studio 35 #SONHO

por Bianca Andrade | Tags: ,, 27 de Maio | 2015

Oi, goxxxxxxxtosas!

É com muito carinho e amor no coração que apresento oficialmente a minha Coleção de Esmaltes + Removedor Mágico (aquele que enfia o dedinho, sabe? kkkkkk) que criei junto com a Studio35.

São 5 cores super lindas e alegres desenvolvidas por mim (e eu como uma boa libriana indecisa, claro fiquei séculos pra me decidir kkkkkk, vocês não imaginam o quanto!) e espero muito que você se apaixone por cada um, começando pela embalagem super fofa com lacinho, tipo esmalte gringo!rs Tá pensando o que? O negócio aqui tá chique, menina! hahahaha Brincadeira!

Vocês sabem que amo compartilhar momentos especiais como este, através de vídeo e dessa vez não seria diferente!

Preparei um vídeo com muito carinho contando “pessoalmente” a história dos esmaltes e também mostro o momento do lançamento no EBSA que me fez chorar! Vem papear comigo sobre essa novidade incrível, minhas goxxxxxxxtosas!

A Studio35 tem um esmalte de super qualidade mesmo! É bem pigmentado, tipo camada única (eu gosto de passar duas porque sou exagerada mesmo, mas uma basta!), com super durabilidade e não testado em animais. A embalagem é linda, vem mais esmalte que os convencionais (você leva quase 2 esmaltes pelo preço de 1) e o melhor, são comprovadamente fortalecedores! Aliás, o melhor, melhor mesmo, é que ainda sim são baratinhos, o preço sugerido é de R$ 5,90 por uma fofura dessa em potinho e R$10,90 pelo removedor. Achei justo!

Coleção Boca Rosa by Studio35:

Para o nome dos esmaltes, fui atrás das hashtags que as minhas leitoras mais usam quando me citam nas redes sociais e transformei em nomes dos esmaltes, assim as minhas goxxxtosas fazem parte desse projeto que é tão de vocês, quanto meu!

#bocarosa – Um pink apaixonante! Na luz do dia então fica de parar o trânsito!

#pincel – Azul esverdeado bem lindo, aquela cor que todo mundo pergunta quando você usa

#makeup – Claro que tinha que ter aquele mude chic para clássicas, escolhi um diferente que amei!

#goxxxtosas – Um lilázinho fofo e delicado, as mais novinhas irão usar sem medo!

#diva – Um roxo elétrico divo de muita atitude! Se você gosta de esmaltes que chamem atenção, fiz pra você!

 

E esses são meus novos amores, espero que você arrase com eles!!!

BIA, ONDE ENCONTRO?

Fácil, gente! Os esmaltes essa semana estão sendo vendidos exclusivamente na Pink Casa da Manicura! Tem várias lojas aqui no Rio de Janeiro (inclusive tem uma no Mercadão de Madureira que é babado!) e quem não tiver acesso à loja física não tem problema, eles vendem ONLINE!! Só correr nesse site Casa da Manicura.

Quem tiver seu Esmalte Boca Rosa by Studio 35, posta nas redes sociais com a #EsmalteBocaRosa pra eu ver!!!

 

Aaaah, sabe o que eu quero?

Que você me conte a sua opinião sobre o que achou deles!

Toda a crítica será bem-vinda, afinal é isso que nos faz melhorar cada vez mais! Ah e se você tiver uma ideia de cor diferente que nunca viu em forma de esmalte, me mostra sua sugestão pra eu por nas próximas coleções!

Foto e edição do fera Vinicius Tribian da Agência 021, a quem eu agradeço pelo incrível trabalho.

Agora a Bia vai embora meus amores, espero muito que tenham gostado. Um super beijo, fiquem com Deus!!

3 unhas para usar e brilhar no carnaval!

por Bianca Andrade | Tags: ,, 13 de Fevereiro | 2015

Oi, goxxxxxtooosas! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo, amanhã é carnavaaaal e eu sou dessas que fica super animada e curte mexxxmo, ficar em casa no tédio não é comigo kkkk.

Já postei um vídeo de maquiagem para o carnaval 2015 no canal, quem não viu ainda, vou deixar no fim desse post e hoje vou mostrar pra vocês 3 tutoriais de unhas lindas pra vocês usarem e brilharem nesse carnaval!

Esse vídeo foi feito em parceria com a marca de esmaltes mais fooofas do Brasil Studio 35 Cosméticos no qual sou muito feliz em ter como parceiros aqui no blog. Usamos a linha nova Viagem dos Sonhos que são cores lindas e alegres, no vídeo vocês vão ver e falo um pouco mais detalhado da marca.

Quem fez minhas unhas foi a minha poderosa Sheilinha que arrasa! Já que ela tem o dom e é muito mais criativa e fera que eu (craro kkkk). Ela não apareceu no vídeo comigo porque teve que ir embora antes, mas aqui fica o meu beeeeeijo pra ela!!

No fim do vídeo deixo uma mensagem muito importante, gostaria que vissem até o final, tá? <3

 Aqui estão as fotos que prometi durante o vídeo! <3

Aaaah, pra quem gostar de concursos, a Studio 35 está lançando um no instagram deles: @studio35_cosmeticos. Corre lá pra ficar por dentro <3

Aqui está o vídeo da make de carnaval que fiz pra esse ano <3


Espero que tenham gostado disse vídeo, meus amores! Um beijo, fiquem com Deus e até mais <3