Resenhas

Boca Rosa da semana – Batons Loucas por Pink, Yes Cosmetics.

por Bianca Andrade | Tags: 15 de maio | 2013

Oi gostooooooooosas!
Me perdoem a sumidinha, foi por questões de saúde!
Fui ao médico e o que tive foi gastrite nervosa, fiquei no soro ontem e hoje estou com muita saúde!!! o/o/
Agora a Bia volta com o pique! Obrigada pela força, gostosas!

Vamos para um Boca Rosa da semana!



Não sei se já notaram, mas o BR está com uma parceria nova – A Loja MaquiAdoro!!
Estou muito feliz, pois é um site extremamente caprichoso, responsável e trabalham com vários produtos de preço camarada (amo). Ainda essa semana postarei um vídeo mostrando tudo o que recebi deles.
Na caixinha que recebi, vieram esses três batons que estava namorando há teeempos!
A linha Loucas Por Pink da Yes Cosmetics, uma marca que adoro. 
São lindos, tanto por fora, quanto por dentro, fiz uma resenha bem caprichada, espero que gostem!
Vou começar pelo Rosa Fúscia. Um rosa bem fechado, mas não chega a ser confundível com vermelho, bem único (estilo os batons da Lívia Marine). Se você tem medo de arriscar no o vermelho, use esse, vai dar o mesmo destaque nos lábios, porém de uma forma mais delicada.  

Esse Rosa Chiclete é uma graça! É um rosa levemente queimado e com um pézinho lá no lilás! hahaha. Combina com todos os tons de pele por ser mais discreto, nada berrante.

 Eis o meu predileto – O Rosa Pin-up – Não sai da minha bolsa. Um rosa lindo com o fundo quente, combina com vários estilos de maquiagem. No meu dia a dia está sendo o mais usado por ser diferente, porém discreto. Amei!!

Não são lindíssimos? Sou um tanto suspeita a falar, né? Sou apaixonada por batom rosa (jura, dona Boca Rosa?) hahaha.
A qualidade é sempre excelente, como todos os outros batons Yes.
Super pigmentado;
Hidratante;
Acabamento semi opaco (não é tão seco).
Durabilidade ótima!
Sem falar no preço, né? R$12,50.

A partir de hoje farei uma brincadeirinha com vocês, todo produto que fizer resenha, ganhará uma pontuação, que no máximo serão cinco boquinhas (ao invés de estrelinhas hahaha).

Confesso que não sou extremamente exigente, mas sou fã dos batons Yes, é muita qualidade em um preço super justo! Então…

CINCO BOQUINHAS! Uhuuuuul hahaha

É isso, gostosas, espero que tenham gostado!
Se ficou com olhinhos brilhando por algum batom, clique aqui!
E não se esqueçam, digitem o código bocarosa e ganhe desconto nas suas coprinhas!
Fiquem com Deus e até amanhã!

Blushs LINDOS! – Fenzza

por Bianca Andrade | Tags: 12 de abril | 2013

Oi gostoooooosas!
Hoje vou dar uma dica MARA! São os blushs da Fenzza!
Eu sempre amei esse blush/iluminador, tenho um desde quando comecei o blog e sempre foi o meu predileto! 

A textura é incrível, fica super perolado na pele, dura o dia inteiro intacto  e o melhor… custa menos de R$10,00. A nossa cara, né?

Vim fazer esse post super completo porque recebi da Encanto Cosméticos várias cores (pode reparar que nas fotos, o meu velhinho está bem diferente dos demais! rsrs) então vim apresentar outras opções pra vocês escolherem qual gostam mais!

Por mais que seja de uma marca bem baratinha, esse blush que muitas vezes é usado como iluminador é amado e elogiado por muitas outras blogueiras, além de mim.
 ,
 Tirei fotos bem caprichadas (mudei o editor) espero que gostem! 

Da esquerda para a direita: 02 – 04 – 05 – 03 – 01 
Se vocês contarem, tem uma outra cor depois do 01 –  esse é o MSF na cor Soft and Gentle da MAC, coloquei ao lado para vocês verem que o da Fenzza não per em nada para o da Mac!  
Agora olhem o resultado incrível do iluminador n° 01, o meu predileto! Amei a primeira foto, esse efeito do iluminador fica muito “cara de phyna” hahaha
Gostaram, gostosas? Espero que sim! Quem quiser comprar, está disponível no site Encanto Cosméticos – clique aqui. 
Na Encanto, custa menos de R$10,00. Sei que no centro do Rio custa um pouco mais barato, mas sempre está em falta, então vale à pena, eu super indico!
Agora a Bia vai embora… fiquem com Deus, lindonas, até amanhã!

Nova Linha Dailus PRO.

por Bianca Andrade | Tags: 26 de dezembro | 2012

Oi minhas gostoooosas!! rs
E aí, como foi o natal de vocês? Aaaaaaah o meu foi ótimo! Por falar nisso, posso compartilhar uma coisa com vocês? *-* hahaha

Olha que história fofa, esse seria o primeiro natal que eu e o meu namorado passaríamos separados (a gente faz tuudo junto, tipo best friend forever mesmo hahaha). Eu iria para a casa dos meus avós e ele ficaria com a família dele. Pois então, fui para Cabuçu (onde meus avós moram, muito longe daqui rs), quando foi a tarde, quem me aparece lá? Luiz Fernando hahaha, geeente eu não creditei! Disse “Menino, como você chegou aquiii?” todo mundo achou a coisa mais linda e eu também, é claro.
Ele me disse que o natal seria chato, porque eu era a graça! Oooown *—–*, minha noite ficou completa.
Temos quase quatro anos de namoro. Não é fogo de começo da relação não, é de verdade!
Não foi fofo? Eu fiquei toda derretida, mais do que já era! Te amo Mô!

Bom depois dessa história romântica rsrs, vamos começar com o assunto principal do post, os pigmentos e iluminadores da nova linda da Dailus – PRO (de profissional).

Não é de hoje que digo que adoro a Dailus né? rsrs Eu havia conhecido esse lançamento na Beauty Fair e de cara, AMEI! Vamos conhecê-los?

Sabe aqueles pigmentos da Mac que custam a alma? Poi é, você pode ter o mesmo efeito pagando beeeeeeeem menos.
Eu sou suspeita a falar porque sou super fã de pigmentos, acho que dão um resultado incrível, em pouco tempo você faz uma arte em seu rosto, coisa que as sombras compactas não oferecem. Nas minhas clientes sempre uso pigmentos, não tem erro!

Os da Dailus são incríveis, as fotos jamais conseguiriam passar a real beleza dos reflexos, mas usarei em muitos vídeos para vocês terem ainda mais noção.

Na foto abaixo fiz um swatch dos tons dourados/amarelados aos azuis. Reparem como são pigmentados! AMEI!
 

Agora vamos falar dos iluminadores, mais um item da maquiagem que muuuda o resultado! Essa linha possui três tons: (na ordem da foto) Dourado bronzeado (para as morenas), beginho com reflexos em rosa (o meu predileto) e outro com reflexos em pérola. Olha que lindos!

 
A Dailus está de parabéns galera, pois eles mantiveram aquele precinho que cabe no bolso de todas e se superou na qualidade. Produto maravilhoso e barato sempre passarão por aqui no BR!

E aí amores, gostaram da dica? Vocês encontram essa linha na AMO MAKE!
Clique aqui se deseja adquirir os pigmentos 
Clique aqui se deseja adquirir os iluminadores