Resenhas

Blushs LINDOS! – Fenzza

por Bianca Andrade | Tags: 12 de abril | 2013

Oi gostoooooosas!
Hoje vou dar uma dica MARA! São os blushs da Fenzza!
Eu sempre amei esse blush/iluminador, tenho um desde quando comecei o blog e sempre foi o meu predileto! 

A textura é incrível, fica super perolado na pele, dura o dia inteiro intacto  e o melhor… custa menos de R$10,00. A nossa cara, né?

Vim fazer esse post super completo porque recebi da Encanto Cosméticos várias cores (pode reparar que nas fotos, o meu velhinho está bem diferente dos demais! rsrs) então vim apresentar outras opções pra vocês escolherem qual gostam mais!

Por mais que seja de uma marca bem baratinha, esse blush que muitas vezes é usado como iluminador é amado e elogiado por muitas outras blogueiras, além de mim.
 ,
 Tirei fotos bem caprichadas (mudei o editor) espero que gostem! 

Da esquerda para a direita: 02 – 04 – 05 – 03 – 01 
Se vocês contarem, tem uma outra cor depois do 01 –  esse é o MSF na cor Soft and Gentle da MAC, coloquei ao lado para vocês verem que o da Fenzza não per em nada para o da Mac!  
Agora olhem o resultado incrível do iluminador n° 01, o meu predileto! Amei a primeira foto, esse efeito do iluminador fica muito “cara de phyna” hahaha
Gostaram, gostosas? Espero que sim! Quem quiser comprar, está disponível no site Encanto Cosméticos – clique aqui. 
Na Encanto, custa menos de R$10,00. Sei que no centro do Rio custa um pouco mais barato, mas sempre está em falta, então vale à pena, eu super indico!
Agora a Bia vai embora… fiquem com Deus, lindonas, até amanhã!

Nova Linha Dailus PRO.

por Bianca Andrade | Tags: 26 de dezembro | 2012

Oi minhas gostoooosas!! rs
E aí, como foi o natal de vocês? Aaaaaaah o meu foi ótimo! Por falar nisso, posso compartilhar uma coisa com vocês? *-* hahaha

Olha que história fofa, esse seria o primeiro natal que eu e o meu namorado passaríamos separados (a gente faz tuudo junto, tipo best friend forever mesmo hahaha). Eu iria para a casa dos meus avós e ele ficaria com a família dele. Pois então, fui para Cabuçu (onde meus avós moram, muito longe daqui rs), quando foi a tarde, quem me aparece lá? Luiz Fernando hahaha, geeente eu não creditei! Disse “Menino, como você chegou aquiii?” todo mundo achou a coisa mais linda e eu também, é claro.
Ele me disse que o natal seria chato, porque eu era a graça! Oooown *—–*, minha noite ficou completa.
Temos quase quatro anos de namoro. Não é fogo de começo da relação não, é de verdade!
Não foi fofo? Eu fiquei toda derretida, mais do que já era! Te amo Mô!

Bom depois dessa história romântica rsrs, vamos começar com o assunto principal do post, os pigmentos e iluminadores da nova linda da Dailus – PRO (de profissional).

Não é de hoje que digo que adoro a Dailus né? rsrs Eu havia conhecido esse lançamento na Beauty Fair e de cara, AMEI! Vamos conhecê-los?

Sabe aqueles pigmentos da Mac que custam a alma? Poi é, você pode ter o mesmo efeito pagando beeeeeeeem menos.
Eu sou suspeita a falar porque sou super fã de pigmentos, acho que dão um resultado incrível, em pouco tempo você faz uma arte em seu rosto, coisa que as sombras compactas não oferecem. Nas minhas clientes sempre uso pigmentos, não tem erro!

Os da Dailus são incríveis, as fotos jamais conseguiriam passar a real beleza dos reflexos, mas usarei em muitos vídeos para vocês terem ainda mais noção.

Na foto abaixo fiz um swatch dos tons dourados/amarelados aos azuis. Reparem como são pigmentados! AMEI!
 

Agora vamos falar dos iluminadores, mais um item da maquiagem que muuuda o resultado! Essa linha possui três tons: (na ordem da foto) Dourado bronzeado (para as morenas), beginho com reflexos em rosa (o meu predileto) e outro com reflexos em pérola. Olha que lindos!

 
A Dailus está de parabéns galera, pois eles mantiveram aquele precinho que cabe no bolso de todas e se superou na qualidade. Produto maravilhoso e barato sempre passarão por aqui no BR!

E aí amores, gostaram da dica? Vocês encontram essa linha na AMO MAKE!
Clique aqui se deseja adquirir os pigmentos 
Clique aqui se deseja adquirir os iluminadores

Comparando as paletas!

por Bianca Andrade | Tags: 18 de dezembro | 2012

Oi gatinhaas!

Que saudaaade, ralei muito esse fim de semana, sem tempo TOTAL! hahaha
O post de hoje foi um pedido da Aninha liinda da Star Makeup. Ela disse que muitas leitoras perguntam qual a diferença entre as paletas de 180 cores 1 e 2.
Eu já fiz resenha da paleta 180 1, tem um formato super diferente, agora falarei sobre a 2!
Por mais que sejam bem parecidas, NÃO SÃO IDÊNTICAS, pois é galera, pra falar a verdade todas as paletas são diferentes, eu comparei todas, uma por uma e a conclusão que tirei é que cada uma tem a sua própria escala de cores, não existe uma paleta que é a mistura de todas. Existem tons que há em apenas uma, dá pra acreditar? hehehe
As diferenças começam pelo formato das paletas, uma (180 1) é super diferente, me lembra gavetas haha e a outra é de bandejinhas tradicional (180 2). Depois a distribuição de cores, a 180 2 é bem mais organizada, acompanhem comigo as fotos abaixo…
(paleta de 180 2)

São três partes, a primeira com muitas cores vibrantes e mates, a segunda com apenas tons neutros (adoro rsrs) e a terceira possui tons bem coloridos porém cintilantes! Já a paleta 180 1 é totalmente misturada, sem ordem!
As duas são excelentes, com todas as cores, texturas e super pigmentadas, mas se me perguntarem a minha predileta, diria que é a 180 2 (de bandejinhas) estou amando essa paleta, me oferece todos os tipos de tons que preciso, além de ser super organizada! Estou usando muito nas maquiagens porque me economiza espaço e evita que eu leve outras em excesso 😉
É isso amores, será que sobraram dúvidas? Espero que não!
Se você se interessou pela paleta, corre na Star Makeup, o site que seempre indico por ser extremamente confiável e por ter os melhores preços do mercado!
Fiquem com Deus gatinhas ♥