Resenhas

Coleção Barroco Tropical – O Boticário!

por Bianca Andrade | Tags: 11 de Fevereiro | 2014

Oi, gostoooooooooooosas!
Como havia prometido, hoje vim mostrar de pertinho os itens que ganhei da nova coleção do grupo O Boticário.

A coleção de chama Barroco Tropical e foi desenvolvida pelo maquiador Fernando Torquatto em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, possui 15 itens que trazem sofisticação e cores do universo  barroco tons do universo barroco como dourado, verde, vinho e grafite, de forma elegante, nobre e com um toque romântico.

Antes de falar dos produtos, preciso dizer que o evento foi impecável, o Boticário é sempre número um nesse quesito. Com a presença do maquiador Fernando Torquatto e o estilista Ronaldo Fraga, foi realizado um desfile lindo contando a história da nova coleção através de um super telão, enquanto as modelos lindas desfilavam usando divamente as makes novas. É sempre muito divertido, ficamos piradas com as novidades.

 Make B. Barroco Tropical Pincéis 
O que mais me chamou atenção foram os pincéis da coleção. São lindos, cabos curtinhos, ferrolhos dourado fosco e o nome da função do pincel escrito nele, acho uma ideia ótima!

São três, um de blush (que uso tranquilamente para pó), um para sombra e o meu queridíssimo mini duo fiber para base que mais parece um flat top. É coisa de louco, gente! Olha de pertinho…
Está rosadinho porque usei kkkk
É denso na medida certa, bem menor que os duo fibers tradicionais e perfeito para passar corretivo (será que por fim meu amado dedinho anelar será substituído? hahaha). Gostei muito mesmo. Assim que der, uso em vídeo pra vocês verem o bichinho em ação!   Preços sugeridos: Make B. Pincel sombra: R$19,99 / Make B. Pincel base: R$49,99 / Make B. Pincel blush: R$45,99
Agora vamos para os batons da coleção!
Make B. Barroco Tropical Batom Velvet – Preço sugerido: R$ 34,99  
O batom carro chefe da coleção é esse Vermelho Real que ganhou meu coração. Amo esse tom de vermelho mais aberto. Todos são mates. Abaixo segue as fotos com todas as cores.
Make B. Barroco Tropical Trio de Sombras – Preço sugerido: R$ 55,99
As sombras também estão lindas. Amei a seleção dos tons.
Trio Bordô Renascença – confesso que a pigmentação não daquelas de esfarelar de tão pigmentada (que também não é muito bom), mas na foto ao lado está sem primer e principalmente os tons escuros pigmentaram muito bem! 
Trio Oliva Renascença.
Essa combinação é linda, né? Amei! Já quero fazer uma make com o verde e o marrom na pálpebra e o rosinha rente aos cílios inferiores!
Make B. Barroco Tropical Duo Blush – Preço sugerido: R$62,99.
O blush tem um alto relevo super gracinha e uma pigmentação na medida certa. Nada de efeito chinelada. A parte mais clarinha é mais um iluminador, como vocês podem ver na foto ao lado.
Make B. Barroco Tropical Lápis para Olhos – Preço sugerido: R$ 34,99
Esse é o lápis para olhos, a coleção possui um dourado também. Vem com um cristal da ponta do lápis, muito lindinho. Amei a cor, um verde pistache com muito brilho.
Make B. Barroco Tropical Esmalte – Preço sugerido: R$ 12,99

 Esse é o esmalte da cor Cacau. Tem mais outros três na coleção, inclusive um de paetês dourados super lindo. A camada é ótima como todos os outros da marca. Na minha unha passei apenas uma e cobriu super bem.

 Make B. Barroco Tropical Nécessaire – Preço sugerido: R$ 48,99 (sem os produtos).

A coleção possui também essa necessaire linda e elegante, babeeeei nela! 
Make B. Barroco Tropical Desodorante colônia 70ml – Preço sugerido: R$ 109,00

Fragrância sofisticada, envolvente e misteriosa.
Família Olfativa: Chypre FrutalPirâmide Olfativa:Saída: bergamota italiana, néctar de pêssego
Corpo: bouquet floral de rosa, jasmim e freesia
Fundo: patchouli, vetiver, baunilha e musks transparentes


Pronto! Agora as gostosas estão atualizadas do que está por vir nas lojas do O Boticário.
Gostaram dos produtos, amores? Qual te agradou mais? Me conta!!

Comprinhas bem legais da Sephora.

por Bianca Andrade | Tags: 8 de Fevereiro | 2014

Oi gostooooooosas!
Quando estive em SP (semana passada), fui à um evento da Clinique na Sephora e fiz umas comprinhas que amei demais, por isso precisava vir aqui mostrar para vocês!

Na verdade paguei por dois produtos e levei quatro (uhuuuul), a paleta linda Smoked da Urban Decay que estava super na promoção (vem com dois brindes) e trouxe também um batom líquido incrível da Kat Von D. Vamos ver essas belezinhas de pertinho?

Vou começar pela liiinda Smoked da Urban Decay *-*

Sempre achei essa paleta uma gracinha, sabe aquela coisa que quando vê na loja diz: “Aaah que coisa linda, se fosse um cadinho mais barata, bem que eu levava!”. hahaha
Até que lá no evento da Sephora a linda Beca Brait (blog dela aqui) me avisou quea dita cuja estava numa mega promoção e realmente, de R$235,00 passou para R$120,00 (juro!) e vinha com um lápis preto da marca super pigmentado que sozinho custa R$99,00 + uma miniatura do Primer Potion tão querido pela maioria das blogueiras e que eu nunca tinha se quer testado! kkkkk. (Valeu Bequinhaaaaaa kkkkkk).
Fechei os olhos e trouxe para casa! Estou muito feliz com ela (ainda mais por ter comprado em promoção, né? Amo!) as cores são extremamente pigmentadas, além disso, tem uma distribuição super legal, em cima são cinco cores neutras, entre eles o beginho para iluminar, marrom opaco para esfumar e aquele pretão opaco super pigmentado que a gente ama!  
Já embaixo são todas bem coloridas e cintilantes (adoro! rs), porém mega usáveis! Tem um azul incrível, verde bandeira maravilhoso… aaaai! É tudo lindo! kkkkk

Fiz um swatch delas (sem primer!), se liga na qualidade.

Na próxima viagem ela ocupará a minha necessaire e não precisarei de mais nada. Adorei!
Esses são os brindes, o lápis Perversion e o Eyeshadow Primer Potion da UD.

Agora o meu surto do dia foi com esse batom LINDO da Kat Von D.

Quando o assunto é batom rosa eu perco a linha (ah, jura Srta Boca Rosa? kkk), e esse da Kat Von D é de parar o trânsito, assim que passei nos lábios todas as minhas amigas (as bloguetes que amo kkk) perguntaram qual era. 
Fiquei tão apaixonada pela cor única e o sequinho que fica por ser batom líquido que fiz a loucura de pagar R$93,00 por ele! Mas posso confessar? Vale cada centavinho! É a minha nova paixão!
Essa é só uma amostrinha dele, semana que vem faço uma resenha bem bacana com uma maquiagem bacana para vocês verem o quanto é lindo!
E essas foram as minhas comprinhas na Sephora, não sei se a paleta linda ainda está nessa promoção nas lojas físicas, mas se estiver, não tenha dúvida em levar, porque é maravilhosa mesmo!
Vocês encontram os produtos pelo site também, clique aqui, para quem mora longe de shoppings!
E vocês? O que comprariam na Sephora? Me conta!
Fiquem com Deus, gostosas e até mais!

Sombras lindas e Nacionais – Toque de Natureza!

por Bianca Andrade | Tags: 27 de Janeiro | 2014

Oi gostoooosas!
Sei que vocês amam opções de produtos nacionais, tanto pelo preço, quanto pela acessibilidade (esperar chegar de outro país é chato pra dedel, né? kkkkkk). Por isso que sempre quando achar algo nacional super legal, virei correndo mostrar para as gostosas! 

Já que é assim, falarei hoje desses quintetos da Toque de Natureza que estão porretas! kkkk Coisa linda, gente, tanto na pigmentação, quanto nas texturas e cores. Tô amando!

 A embalagem é super resistente, vem com espelhinho e pincel esponjinha. São cinco cores em um ótimo tamanho, pigmentação show e super macias. Vejam só…
Esse com certeza será o favorito da mulherada, afinal o olhão preto é uma paixão das brasileiras e as cores estão lindas, vai do branco cintilante, passa pelo preto (que é extremamente pigmentado) e termina num marrom bem escuro com brilhos dourados, coisa linda!!
Esse também é super curinga! só achei que faltou aquele marrom café opaco para esfumar o côncavo, sabe? Mesmo assim as cores são super diferentes e lindas principalmente esse bronze alaranjado maravilhoso!

Esse é a coisa mais fofinha do mundo, achei super teen, as meninihas de 13 anos piram agora, né? hahaha são todos cintilante
 
Esse é o meu favorito! Ainda farei um vídeo usando apenas ela, olha que coisa linda, gente! Desde um lilás pastel super fofo até um roxo meio acinzentado cheio de brilho e termina nesse cheeeio de reflexos que amei demais!

OBS: Os swats foram feitos sem fixador de sombras por baixo.
Super amei mesmo, gente! Quem tem sabe o quanto as sombras são macias, não perdem para as gringas de jeito nenhum!

Aliás, a marca Toque de Natureza só vem surpreendendo, sou bem fã da marca!

Quanto custa?
Cada quinteto sai a R$24,00 (cada uma sai a R$4,90!) no site Encanto Cosméticos e acho incrível de barato, principalmente pela embalagem e qualidade!

Perfeitas, né? Espero que tenham gostado, amores!
Fiquem com Deus e até mais!