Resenhas

Lava pincel + suporte silicone limpa pincéis – Quem disse, Berenice?

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 31 de janeiro | 2017

Oooooi, goxxxtosas mais lindas dessa vida! Cês tão boas?

Cês sabem que amo fazer aquela make que faz eu me sentir PODEROSA! Mas, para um bom resultado e um acabamento impecável, também é muito importante que mantenhamos nossos pincéis limpinhos! É super desagradável tentar fazer aquela make opaca, e usar para esfumar um pincel que tinha um restinho de sombra cintilante nas cerdas! Caga tudo, LITERALMENTE, né? rs. É, nega! Pode até dar vontade de rir de lembrar do dia em que isso aconteceu, mas na hora é bem estressante, principalmente se você estiver atrasada.

Já passei horas lavando os pincéis. Eu acho um processo chato e cansativo, por isso, por vezes pedia pra minha mãe me ajudar. Mas, é super importante manter a higiene dos pincéis. Se feito de forma prática então… fica literalmente MARAVIGOLD!

Hoje vou falar de dois produtinhos que recebi da QDB?, e amei! O lava pincel e o suporte silicone limpa pincéis. Esses dois juntos vão agilizar sua vida em quase 100% e evitar muitos errinhos, Além de é claro, manter seus pincéis limpinhos!

O lava pincel é um produto líquido, parece um sabonete líquido sem cheiro. São 75 ml. E um pouquinho do produto já faz bastante espuma. Ele consegue limpar profundamente sem danificar as cerdinhas dos nossos pincéis.

O suporte silicone limpa pincéis foi um caso de amor à primeira vista! Ficar esfregando o pincel não mão e em qualquer outra superfície pode estragar as cerdas. Como o silicone é maleável, ele não vai danificar os pincéis. E vai auxiliar na remoção da sujeira de forma extremamente prática!

Atrás do suporte tem uma ventosa. Você pode fixar em superfícies lisas como espelhos, azulejos e vidros, ou simplesmente prender entre um dedo em outro enquanto faz a lavagem do pincéis, evitando com que o silicone fique “escapando da sua mão”. Prender a ventosa entre os dedos deixa o silicone mais firme, e a lavagem se torna mais prática e confortável.

COMO USAR: É importante molhar as cerdas do pincel para auxiliar na espuma e evitar desperdício do produto. Depois de molhar as cerdas, você pode colocar um pouquinho do lava pincel sobre ela, ou diretamente sobre o silicone (no caso da foto caiu bastante pois precisava fotografar. Mas com metade ou até mesmo 1/3 do que usei você já consegue lavar muito bem).

Feito isso, encoste as cerdas do pincel sobre o silicone e faça movimentos leves e circulares até que ela esteja limpinha! Pra finalizar, enxague o pincel e deixe secar sobre uma toalha. Enxague também a esponja de silicone, seque com uma toalha e guarde!

E prontinho! Pincel limpo e produto preparado mais um uso!

Os produtos são vendidos separadamente e são super em conta! O lava pincel vocês encontram no site ou lojas físicas da QDB por R$21,90. A esponjinha vocês também encontram no site ou nas lojas físicas. Vou ficar devendo o valor pois consta como temporariamente indisponível no site, mas acredito que também seja baratinha.

Bia? Posso comprar só o suporte de silicone? Sim, pode! É só você usar um sabonete líquido ou shampoo qualquer que sejam neutros e pronto!

E então, vocês já usaram? Como fazem para lavarem seus pincéis? Vamos trocar experiências e papear, negas!

Então é isso, goxxxtosas! A Bia vai, mas a Bia promete que volta, viram?!

Um beijão de Boca Rosa e fiquem com Deus <3

Lápis para olhos Simple Black – Luisance

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 30 de janeiro | 2017

Cadê as goxxxtosas que são as doidas por lápis para olhos? Hoje é dia de resenhar um MARAVIGOLD!

A Luisance tem lançado produtos bem legais, e inclusive já resenhei o trio e dueto para sobrancelhas (dueto) aqui e (trio) aqui. Mas confesso que o lápis para olhos simple black superou todas as minhas expectativas!

Assim que recebi fiquei doida pra testar, mas com essa correria ele acabou ficando na gaveta de produtos pra resenha. Esses dias fui catar ele lá e CARAAAAAAMBA! Quanta qualidade!

A embalagem é relativmente simples e fofinha, Ela tem um tom de marrom escuro, mas tem um diferencial com o nome da marca escrito em rosê gold que é muito amorzinho (quem me conhece sabe que estou super nessa vive de rosê). Então já ganhou meu coração aí! rs

A ponta é super grossinha, já que ele é um lápis jumbo. Então é IDEAL para quem gosta de um bom olhão preto esfumado. O traço é mais grosso por esse motivo. Fica incrível para você usar como base da sombra preta, e até mesmo para tentar esfumar já aplicado sobre a pálpebra!

A ponta também é super macia, e deixa a aplicação muito mais confortável. E a pigmentação, amiga? Sério! É um dos mais pigmentados que já vi. Em uma única passada ele já fica aquele pretão black que eu amo! A fixação é muito MARAVIGOLD!!! Adere super bem, tanto à pele, quanto à pálpebra e à linha d’água. A duração é super ok.

Ahh!E o fato do lápis escorrer ou não é algo relativo. Comigo não aconteceu!

O melhor de tudo é que ele é baratinho. Vocês encontram no site da Mais Vaidosa por R$7,90.

E aí, negas? já conheciam? Já usaram? Me contem aqui! Vamos papear…

Bom, agora a Bia vai, mas a Bia volta, combinado? Um SUPER beijo de Boca Rosa <3

 

Resenha Batom Líquido Jasmine – Bruna Tavares PPF

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 27 de janeiro | 2017

Ooooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Quem me conhece sabe que mesmo sendo conhecida como a maluquinha da Boca Rosa, ultimamente estou em uma paixão SEM FIM por batons marrons, nudes. Gente, batons com esses tons são capazes de fazer por nós… não é brincadeira! rs. Me sinto mais elegante, chique e até mesmo séria quando uso batons de tons relacionados a marrom/nude. E por isso, hoje vim falar sobre um batom que é uma das minhas paixões reais. O Jasmine, da minha amiga linda Bruna Tavares, do Pausa para Feminices. Não é à toa que eu o carrego comigo pra cima e pra baixo! rs

Quem me conhece sabe que além de amar a Bruna, também sou APAIXONADA por todos os produtos da linha dela. E não é jabá! Quem usa os produtos sabe do que estou falando. Então, não podia deixar de compartilhar esse amorzinho com vocês.

Segundo a Bruna, o batom Jasmine foi inspirado na cor do Doce de Leite. A tonalidade é bem parecida com o que as Kardashians mais usam. O Jasmine tem esse nome por também ser um tom parecido com o que a princesa Jasmine usa. Já ganhou meu cocarão só pela inspiração ahahaha

Inclusive, foi esse batom que escolhi para usar no tutorial de maquiagem inspirado na princesa Jasmine (não poderia ser outro, né?! rs)

E é um tom extremamente apaixonante. Fica MARAVIGOLD nos lábios. Bem meu estilo! O acabamento é matte, daqueles super opacos #AMOOOOO

A textura é maravilhosa, o que facilita bastante na aplicação. A fixação e duração são super ok. Combina com praticamente todos os estilos de make. O que faz dele um coringa!

E se você é daquelas que não se acostumou com batom líquido e prefere o batom em bastão… fica tranquila, nega! Esse batom foi feito tanto na versão líquida quanto em bastão. Tem para todos os gostos.

Como se já não bastasse todas as qualidades, o preço é super acessível. Vocês encontram por R$26,29 no site http://www.tblogsshop.com.br/colecao-pausa-para-feminices.

Ahhh! E se vocês quiserem ver em vídeo como fica nos lábios, é só clicar aqui.

E é isso, amores! Agora a Biazinha vai embora, mas amanhã a Biazinha volta, tá?

Um ótimo dia e fiquem com Deus <3