O poder da base Estée Lauder Double Wear Maximum Cover

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 16 de junho | 2017

Oooooi, goxxxtosas lindas! Tudo bom?

Hoje vou mostrar para vocês um produtinho que eu uso muito. Inclusive já falei sobre algumas vezes sobre, mas não com tantos detalhes.

Quem me conhece sabe que eu AMOOOOO e faço questão de uma boa preparação de pele. Isso faz toda diferença no contexto geral. E por isso, uma das coisas que considero mais importantes para se chegar a glória na preparação, é a escolha da base. Porque é ela que vai segurar o pó, o contorno e todo o resto. Depois que aprendi e entendi isso, passei a investir mais em bases no estilo reboco que eu tanto amo. Cês sabem!

E por isso, hoje vou falar com detalhes sobre uma base que se tornou minha paixão! A Estée Lauder Double Wear Maximum Cover. Na verdade, conheci essa base através da minha amiga linda Mariana Saad. Ela usou quando fez uma maquiagem em mim em um vídeo para o meu canal no ano de 2015 (para ver o vídeo clique aqui). E desde então a Estée Lauder vem sendo minha companheira de necessaire ahahah.

Se você gosta daquele reboco MARA, vai amar essa base! Ela tem uma cobertura absurdamente incrível. Tanto é que é conhecida até mesmo pela proeza de conseguir cobrir tatuagens. É nega, não é brincadeira! E apesar de ter essa pigmentação e corbertura MARAVIGOLD, ela tem um textura bem gostosa e maleável. A aplicação e a aderência na pele são super fáceis, principalmente se fizer uso da esponjinha.

Outro ponto positivo é a duração, que é MARA! Sério gente! Dura muito na pele. Sem contar o acabamento super profissional e lindo que fica. A camada fica fininha, porém, muito pigmentada.

Inclusive usei na preparação de pele do último vídeo lá do canal. Para ver o vídeo, clique aqui.

Vamos aos valores… Ela é vendida por aproximadamente 39 dólares no site da Sephora. Sei que se trata de um produto mais carinho. Mas vale à pena o investimento pela qualidade. Óbvio, que vai valer à pena se o valor couber no seu bolso.

E é isso, amores! Vocês já conheciam? Já usaram? Me contem aqui nos comentários <3

Agora a Bia vai embora. Um beijão de Boca Rosa, e fiquem com Deus <3

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *