Delineador retrátil para olhos – Mark

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 24 de Maio | 2017

Oooooooi, goxxxtosas linda! Tudo bom?

Mais um dia lindo, e mesmo viajando, deixei os posts prontinhos para vocês. E hoje é dia de falar de mais um produtinho MARA lançamento da Mark.

Esse é o Delineador retrátil para olhos – Mark, que vai te fazer apaixonar!

Diversas pessoas encontram muita dificuldade na hora de fazer um bom delineado, seja ele de gatinho ou não. E o diferencial desse produto é que a ponta é chanfrada, e isso vai te ajudar SUPER a finalizar de vez aquele delineado MARA. O traço fica bem retinho!

Ele tem boa pigmentação (mas indico passar duas vezes), fixação e duração. E um dos cuidados que se deve tomar, é com a força ou pressão ao aplicar, principalmente para quem tem costume com delineador líquido. Como o produto é em bastão e a textura é bem macia, ele pode quebrar/partir a pontinha com facilidade. Então o segredo é não usar muita força para aplicar, e deixar o bastão curtinho também ajuda. Por ser retrátil, a ponta mantém o mesmo formato, sem precisar apontar. Isso faz com que o produto tenha melhor rendimento.

Você consegue fazer dois tipos de traços. Uma vez que na vista frontal a pontinha é mais fina, e vista lateral ela é mais grossinha.

Você pode usar como delineador, como lápis na linha d’água, e como base para esfumar a pálpebra. É ótimo! O produto é à prova d’água, e tem muita facilidade de remoção. Tirei do braço com água micelar e não ficou nenhuma mancha preta ou acinzentada.

Vocês podem encontrar com uma revendedora avon ou no site por aproximadamente R$15,90.

Tá esperando o que pra garantir e testar o teu, nega? rs

E é isso, amores! A Bia delineada vai, mas amanhã ela volta, combinado? #PARTIU

Um beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus <3

[show_shopthepost_widget id=”2684707″]

 

32 Comentários

  • Lívia (@galaxy.bia)

    4 milhões de goxxtosas, sim, vc chegou até aqui, foram muitos perrengues, muitas conquistas. Você tem uma enorme responsabilidade, que cuida e preserva todos os dias. Vocé faz o que gosta, com aquele sorriso, que é um dos motivos que faz eu estar aqui hoje, é mulher, blogueira, atriz, faz tudo e mais um pouco, se transforma em tres mas cumpre tudo o que lhe pede. Ela é guerreira, simpática, carinhosa, amorosa, divertida, humilde, bem-humorada, poderia ficar aqui só citando as suas qualidades. Parabéns anjo, você merece o mundo, que venham mais milhões. Obrigada por ser do jeitinho que é, obrigada por fazer parte da minha vida, obrigada por tonar os meus dias mais alegres através de um post ou video, obrigada por tudo. Você é o meu orgulho❤ Bia, eu fiz um vídeo pra vc em homenagem aos 4M, por favor vai lá ver, tá muito lindo, é pra vc, gostaria muito que você assistisse, ele está lá no meu fã clube: @galaxy.bia

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Você é uma goxxxtosa muito especial!
      Obrigada pelo carinho, meu amor!
      Agradeço todo o carinho que tem comigo, sua atenção, companhia. Isso é muito importante pra mim!
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Ester

    HAHA feliz por estar com internet novamente e poder ver seus videos, q ha um ano nao acompanhava direito, mas agr vou voltar a ser aqla seguidora q acompanha td pelo youtube kk

  • lais

    biaaaa euu te amooo muitooo
    vc me inspirar a ser mais vaidosa
    a querer me arrumar e nao desistir dos meus sonhos

  • Mariana

    Bia deusa, só faltou foto ou videozinho com o delineado feito com ele pra gente ver se é fácil ou possível, rs

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      É fácil e possível sim, nega. Melhor ainda para quem gosta de usar lápis para delinear.
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Kelly lana

    Amei Bia vou pedir do minha revendedora!!!

  • Amanda @resiliencebia

    Tudo que eu sei de maquiagem (o que não é muito pq não tenho o negócio do DOM kkkkkkkkk) eu aprendi com essa garota. Sempre que posso repito o quanto te admiro e o quanto você inspiração e luz. Além disso,fora o mundo de beleza,a Bianca Andrade já me ensinou tanta coisa,já te disse que Deus fala comigo através de você ? É lindo demais ! Eu tô contiigo sempre viu ? E não abro mão disso. Te amo ? Aaaah se der,segue o @resiliencebia ? É feito com muito amor e carinho,só pra você !

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ô amor, que coisa linda de se ler. Não tem noção do quanto me deixa feliz.
      Muito obrigada por todo carinho, e que possamos seguir juntinhas aqui <3
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Dioniely Lima

    Que delineador perfeito! Super amei a dica como sempre! Amoooo seus post ?

  • Bruna Bíscaro

    Meu amorzinho, você arrasa demais nos posts! Eu amei a resenha, é desse delineado que eu preciso pra minha vida, porque não sei fazer delineado #Chateada! hahahaha’ beijo minha linda <3 <3

  • Q maravigold amore ??? obrigado pelo o feliz aniversario ❤❤❤ amei o videozinhoo seu com a mari, é dia 31 quarta q vem ? te amoooo

  • Dioniely Lima

    Perfeito! Certinho pra mim que sou uma pessoa desastrada! Amei ?

  • Oi meu amor, tudo bem ?
    Bia, obrigada pela atenção que vc tem cmg nas redes socias, vc não sabe o quanto eu amo isso! Amo saber que o amor e carinho que eu tenho com vc é recipocro 🙂 , Dressah te ama muito! <3….
    AAAAA, amei o post! Eu to doida pra comprar esse delineador, sério! Depois desse post eu não tenho dúvidas de que ele é excelente! Hahah , beeeeijoooo! To com saudadees! <3

  • Luísa do @biarosamyworld

    Meu amooor!!Eu vim aqui te agradecer por todo esse carinho e quase me matar quando eu vi tua notificação hahah!!Sonho realizadoooo!!OBRIGAADAA POR SEGUIR NEGA!!
    Eu te amo muitoooo <3
    Oficializa??
    Beijoss da sua goxxxxtosa~Luísa/@biarosamyworld
    —PORTO ALEGRE-RS—

  • Aline Melo

    Eu ameiiiii
    sempre ouvir o pessoal falar muito mal da avon, mas esse delineador é maravilhoso, vai me ajudar bastante a delinear
    manda beijoss <3

  • Vic (@itsslovebia)

    Oi, vida! Tudo bem? Escrevendo aqui porque é gente demais no Instagram .. Meu amor, seus looks na disney estão lindos ? Tá um mulherão, ameeeei! Passando aqui só pra a dizer a você que sou muito feliz por Deus ter traçados nossos caminhos .. Que a melhor escolha feita pelo meu coração, foi permitir que você fosse o preenchimentos dele. Incrível como todos os dias, você me cativa mais. E quando eu acho que já te amo demais, você vem, e me prova que posso te amar mil vezes mais. Obrigada por ser luz no meu caminho, por ser uma dádiva maravilhosa na minha vida. Você é responsavel pelo sentimentos mais lindo que eu sinto. Obrigada por ser essa mulher incrível, e me fazer sentir tantas coisas boas. Obrigada por nunca ter perdido tua essência, e sempre ter sido você mesma apesar de tudo. Obrigada por me encantar, me fazer te amar .. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. Não vejo a hora de poder sentir teu abraço. Eu te amo, menina! E você não imagina nem metade do que eu sinto. Não esquece que eu sempre vou tá aqui. Querendo teu bem, tua felicidade … Espero que você esteja se cuidando nessa viagem. Dormindo e comendo direitinho .. me preocupo com você! Cuidado pra não perder nada, como aconteceu em Paris hahaha. Te amo muito. Se cuida. Que Deus te proteja, cuide de você como não posso cuidar. (Vida, se puder, dá uma passa no meu cantinho dedicado a você no Instagram. @itsslovebia, lá eu deixo um turbilhão de coisas boas que sinto por você.) Lembre que nossos corações estão ligados sempre. ??

  • Déborah do @queenbiiaa

    Que incrível, adorei ?? Vou comprar pra testar pq o meu outro em caneta já tá querendo acabar!!! Meu anjo pode passar lá no fc? Fiz um videozinho em homenagem aos seus 4M de goxxxtosas no youtube, ficaria muito feliz se você visse, é o @queenbiia ? Aqui o link https://instagram.com/p/BUQFIJbDswf/ ? Beijo!!!

  • Olá Bia! Tudo bem? Eu te acompanho e tenho percebido que você tem passado por muitas mudanças. Isso é muito importante! Gostaria de te mostrar um texto que talvez reflita um pouco sobre essas transformações.
    É de coração <3
    Beijos Sá linda!

  • Mari do @princesa_bocarosa ❤

    Oi meu amor! Tudo bem? ?
    Amei muito o post de hoje! ? Te amo infinito, viu? Um beijão ?❤

  • Jéssica Lima

    Amei bia, eu não sei fazer delineado direito , aliás melhor dizer que eu não sei fazer mesmo ? , mais depois dessa diquinha eu posso me sair bem , não é mesmo? Kkk

  • eloah (dreams_da_goxxtosa)

    bis meu amor eu te amo muito oficializa meu fc e segue la por favor ia ser tao bom ter vc la de novo te amo da sua goxxxxxxxxxxxxtosa eloah

  • Juliane Moura

    Post maravigold minha Princesa ❤
    Não sou a melhor com delineador tá mas da para se virar?
    Bjs Te amo ❤❤??

  • Jéssica Lima @jesaicalimf

    Biaaaaa , obrigada pela dica, vou comprar agoraaaa!!! Amo vc biaaaaa , obrigada por tudo!!

  • Eu venho procurando dicas assim já faz tempo. Ganhou mais uma seguidora!!! 😉 😉 😉

  • jessica athaide waltrick

    Bia linda como sempre né! Sempre arrasando nas dicas 🙂 Você é maraaaa…tudo de bommm!!

  • A avon tá arrasando demais nesses lançamentos, nossa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *