Bronze Iluminador para corpo e rosto – Quem disse, Berenice?

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,,, 24 de março | 2017

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Quem me acompanha há muito tempo sabe que eu sempre amei uma pele mais bronzeada, com efeito “queimada” de sol rs. Mas como fiquei ruvinha durante alguns anos, abri mão desse bronzeado por não achar que ornava com a cor do cabelo (opinião pessoal, hein?! rs). Agora que estou morena outra vez estou amando poder deixar minha pele mais dourada.

Mas… como cês sabem, a vida é uma correria louca, e não consigo tempo com frequência para ficar jogada ao sol ou fazendo bronzeamento artificial (mas gostaria! ahahahahah). E é aí que entram meus truques e segredinhos… E hoje vou mostrar um deles para vocês!

Esse é o bronze iluminador da QDB?. Recebi, testei, amei. Ele é MARAVIGOLD! Deixa tua pele com um bronze e iluminação super natural, e em questão de minutos!

São 75 ml de produto líquido, em um tom de bronze lindo, bem semelhante ao tom da embalagem. É 2 em 1. Além de deixar efeito um bronzeado MARA, também ilumina, por conter mini partículas de brilho.

Basta por um pouco nas mãos e espalhar sobre as áreas de sua preferência. É só deixar secar por alguns minutos, vestir sua roupa e pronto! Não transfere para a roupa depois de seco (a não ser que vc esfregue rs). Não fica oleoso, com aquele aspecto melequento. Muito pelo contrário. A pele absorve super bem e o produto fica sequinho mesmo. Fica um bronzeado bem natural e lindo. É de parar o trânsito, e ainda hidrata a nossa pele!

Ahhh! E por ser líquido e bem fácil de espalhar. Ele acaba rendendo bastante. Eu AMEI!

Custa R$39,90. E vocês podem comprar pelo site da Quem disse, Berenice?, ou procurar a loja física mais próxima.

Então é isso, amores. Agora a Bia bronzeada (ahahaha) vai embora! Um final de semana MARAVIGOLD, e fiquem com Deus 💕😘

 

 

30 Comentários

  • Bruna Bíscaro

    Que maravilhosooo!! *-* Eu sou bem branquela, preciso de um desse na minha vidaaaa hahahaha’ Amei a resenha, goxxxtosa! Aliás, tô amando todas as resenhas, você arrasa demais! <3 <3

  • Adorei a dica e o precinho do produto ❤

  • Emília (@universo.bianca)

    Uiiii toda bronzeada kkkkkk
    .
    Bia, hoje postei um vídeo e um texto no fc do que sinto por você, Bia gostaria muito que você passasse lá e desse uma olhada, porque fiz com muito carinho, não eh o melhor vídeo que você já recebeu Kkk, mais fiz com muito carinho, e amor (e fiquei o dia inteiro fazendo kkkk)
    TE AMO BIANCA💜💫
    (@universo.bianca)

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Oi, meu amor! Claro que vou passar lá. Mas desde já eu agradeço por todo seu carinho, viu, minha princesa?!
      Um beijão de Boca Rosa <3

  • Que lindoooo ❤❤ achei maravigold mermuuu e baratinho ❤ Amor, lembra Da manu ? Ela é sua goxxxxtosa q nem eu , aquelas doidinhas q viajam p te ver com muito amor, ela tbm foi em portoalegre e vc disse q ia seguir ela no insta, ate pediu p ela dizer p mim te cobrar kkk aqui estou eu, quero muito ver ela feliz foi uma amiga q vc me deu de presente. O insta dela é @manoelawitzke um ótimo final de semana p vc amora ❤

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Vou seguir com certeza, meu amor! Eu lembro sim. Ela é uma princesinha <3
      Um beijão duplo no coração de vcs, amores! Quero que possamos nos rever logo <3

  • Elaine Fernanda Ribeiro Oliveira

    Oi goxxxxxxxtosa. Tudo bom?
    Meu amor, olha eu aqui comentando pela primeira vez no seu blog (eu leio todos os seus posts mas tinha vergonha de comentar e vc me achar uma boba). Só queria te dizer o quanto te amo, o quanto quero teu bem. Volta logo para Belém, vc me mandou um áudio pelo Lucas Amim do FotosFero (ele fotografou na peça) dizendo “Eu volto pra Belém e a gente vai se conhecer”. Desde então eu sonho com esse dia, te amo tanto minha goxtosa. Melhoras viu ❤

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ooooown *-*
      Obrigada pelo carinho, minha princesa! Tenho certeza que vamos nos conhecer, meu amor!
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Mari do @princesa_bocarosa ❤

    Meu amoor! Fica bem, tá? Descansa bastante pq vc merece💗 Te amo infinito e só quero te ver bem e feliz, viu? Um beijão 😘💗

  • Helena

    Bia que maravigold❤️🙏
    Hoje é meu aniversário será que você poderia deixar um recado na foto do meu fc? A foto que diz #Bday14DaLena ? Eu ficaria super feliz❤️
    Te amo minha Boca 👄 Rosa

  • Tatiana yumi

    Oii bia gosto muito de vc do seu trabalho admiro muito vc assisto dos seus videos sigo vc no snap me manda beijo ❤❤❤🌹 vc é muito linda

  • Mariane Marques

    Oi Bia, bom, primeiramente eu só quero te agradecer, te agradecer por vim na minha cidade, bom era eu que comentava todas as suas fotos com a hastag #BocaRosaAPeçaEmCampinas, e ontem foi a melhor notícia da minha vida, você vem para Piracicaba, na minha cidade 😭❤🙏 E é óbvio que já comprei o meu ingresso, obrigada por realizar meu sonho, fiquei muuuuito feliz em ver a qual publicação, e Bia agora eu estou mais ainda nervosa para eu ir no seu camarim, isso é mais que um sonho ❤❤❤❤❤amo vc ❤❤❤

  • @encantosbia

    Incrivel, amei! ♥

  • Amei o bronze, vc fica mais e mais linda!!!Parabéns e muito mais sucesso e que Deu abençoe a sua vida!!!

  • Annelies Steinemann

    Ola, eu moro na Suíça . Como posso fazer para comprar ese produto? Obrigada pela resposta.

  • Dressah Santoos do @weloveyoubia

    Oooi minha goxxxtosa! Tudo bom?!
    MANOO BIA, eu amei muito esse bronzeador sério, eu quero muito ele, des de quando lançou vc usou e falou muito bem dele, adorei! <3 , faz resenha daquele da eudora da Cluadia <3 .
    A Dressah te amaa muuito! E eu vi que vc vai voltar pra SP , só que no interior, e eu queria muito ir, porque dia 14/07 vc vai pra piracicabs , e dia é o dia do meu aniver, e ver vc seria meu melhor presente! .Vou esperar vc vim pro frei caneca ou pro gazeta haha, ou se não um teatro que não seja tão longe, haha mais eu vou te ver! <3
    Saudades, beijoooos meu amor, fica com Deus!

  • Ola minhas mais linda Goxxxtosa, Ameii o post, não conhecia esse iluminador mas foi tão maravilhoso do seu jeitinho de fala dele que ja quero, correndo pra compra o meu rsrs bjos minha lindona…

    Ah tenho um Blog ficaria muito feliz em conta com sua visita, mais não liga ta ele e bem simples. http://uiiidekinha.blogspot.com.br/ Fica com Deus!

  • Vc e um arraso ne biazinha? (como sempre )❤❤, maravigoold , ahh goxxtosa ontem foi meu aniversario dia 26 ,queria muito que vc me desse parabéns 😍, te amo taaanto ❤❤ um beijo biazinha, fica com Deus

  • Manoela Witzke

    Que iluminador maravilgold!!!

    Não vejo a hora de poder te encontrar de novo!!!
    Louca pra ver as novidades da peça. Estamos nos organizando pra ir pra cascavél 😀

    Acho que você nem me reconheceu em POA, quando o Javier entrou no teatro com uma mulher que estava nervosa eu estava ajudando a organizar dentro do teatro em POA, eu fiquei maravilhada com sua atitude, você estava ali ensaiando e foi lá explicar pra ela, procurou manter a paz, eu fiquei tão nervosa com medo que acontecesse algo com você, e depois eu entendi, você sempre tem anjos ao seu redor te iluminando pra que nada de ruim aconteça, e no fim deu tudo certo!!!
    Obrigada por sempre me mostrar o poder do amor!!!
    Fica com Deus!!! 🙏💟

  • Gentemm, e esse brilho Maravilgod? haha
    Já quero!!

  • Mônica Ellen

    como pode ser tão bonita?

  • Karla

    Se tem uma blogueira fera em resenhas, Bianca…é você!

  • Laís Soares De Melo Silva

    Bia, vendo sua resenha agora fiquei louca pra testar esse produto , amo todos os produtinhos da quem disse ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *