Arquivos

SE ARRUME COMIGO AO VIVO

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 5 de dezembro | 2016

Ooooooi, goxxxtosas! O vídeo de hoje vai ser uma LIVE muito diferente! 😍 Um se arrume comigo da vida real AO VIVO! Vou para o casamento de uma amiga daqui a pouco e vou fazer a Make com vocês e ainda vou deixar que vcs escolham a minha roupaaaaaa! 😍😍

Captura de Tela 2016-12-05 às 12.01.30

Vai ser MARAVIGOLD!

Então é isso, negas! Agora a Bia vai embora, mas a Bia promete que volta amanhã, viu?

Um SUPER beijo de Boca Rosa e uma ótima semana <3

TAG : MAQUIAGEM SURPRESA

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 5 de dezembro | 2016

Oooooi, goxxxxtosas! Tudo bom?

Chegamos com o nosso terceiro vídeo do #BiaTodoDiaConvida especial fim de ano. E a nossa convidada de hoje é a MARAVILHOSA MARAVIGOLD Lorelay Fox! Gravamos para vocês a TAG Maquiagem Surpresa, e tá de rachar de rir, nega!

Captura de Tela 2016-12-05 às 11.55.17

Espero que gostem!

Então, é isso, amores! Espero que tenham se divertido como a gente e que tenham dado boas gargalhadas!

Amanhã a Bia volta! Um beijo de Boca Rosa <3

MELHOR RECEBIDOS DO ANO

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 5 de dezembro | 2016

GOXXXTOSAS!! 😍 Acompanharam nosso segundo vídeo da maratona de #BiaTodoDia? Foi o melhor recebidos do ANO! 😂❤️

Assiste que vc vai entender! Tem muita coisa boa, garooooooota!

Captura de Tela 2016-12-05 às 11.25.40

Espero que gostem tanto quanto eu!

Então é isso, amores! Espero que tenham gostado do vídeo e desses recebidos MARAVIGOLDS da vida!

Um beijo de Boca Rosa! Amanhã a Bia volta <3