Arquivos

Batons- Coleção Coisas de Quem Ama Dailus

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 25 de novembro | 2016

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Não disse que voltaria hoje, nega? Aqui estou! ahahaha

Amores, como vocês já sabem, a Dailus lançou a coleção Coisas de quem ama. Eu até já resenhei o blush meteorito Bronzer Summer 04 (clique aqui) e as sombras líquidas (clique aqui), e inclusive contei a história e o motivo dessa coleção, que é a coisa mais linda da vida!

Hoje vou mostrar pra vocês os batons da coleção!

IMG_6325

Sabe aquele produtinho que você olha a embalagem e já se apaixona de cara? Foi o que aconteceu comigo! Tipo amor à primeira vista! A embalagem é linda, toda delicadinha com tom de rosa em degradê e ainda tem um swarovski. É de morrer de amores mesmo! Quando abri pra testar, aí que me apaixonei de vez! Recebi 8 cores super lindas, 5 delas bem vibrantes, e aquele típico nude clássico que a gente ama de paixão. E ainda tem mais duas opções que são como se fossem um gloss labial, porém, em bastão.

IMG_6350

É fato que a Dailus sempre traz novidades de qualidade, e também é fato que eles sempre se superam cada vez mais. Como é o caso dessas gracinhas aqui. Apesar de ser um batom em bastão e todos terem acabamento matte, ele é daquele tipo que desliza muito bem nos lábios. Ou seja, a aplicação é bem fácil  e fica muito confortável nos lábios, por causa da textura que é super macia. E o melhor! Ele não deixa aquele aspecto de lábios ressecados, o que geralmente acontece com batom efeito matte em bastão.

IMG_6357

Agora swatch no braço para vocês verem como as cores são realmente muito intensas. A pigmentação é maravilhosa, a cor em relação ao acabamento condiz exatamente com a cor de cada um deles. A fixação é incrível, não precisa ficar esfregando a vida inteira, porque na primeira passada ele já fica bem intenso. Longa duração, principalmente os tons mais fechados. Resumindo: MARAVIGOLD em todos os sentidos possíveis!

IMG_6360

Aháaaaa! Pensaram que eu tinha esquecido dos outros dois, né? Claro que não rs. Esses dois me surpreenderam muito! Como já falei antes, eles parecem muito com gloss labial, só que é bastão. Eles são bem cremosos, mas não escorre pela boca…  Ambos tem várias mini partículas de brilho. A diferença é que o Crystal love, como o próprio nome já sugere, é mais romântico, ele tem um fundo levemente rosado, enquanto o Crystal ice, tem um fundo mais claro, meio dourado, mas, praticamente transparente. Os dois tem uma ótima fixação e deixam os lábios super hidratados.

Eu sei que estão todas loucas atrás dos produtos dessa coleção, e confesso que ainda não vi muitos lugares vendendo. Por esse motivo, eu não fiz indicação ou coloquei valor. Mas acredito que estejam disponível para venda em breve, e aí eu atualizo vocês. Combinado?

Então é isso, meus amores! Agora a Bia vai embora! Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem Com Deus <3