Arquivos

Boca Rosa da semana: Fucsia Vibrante – Éssica

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 30 de novembro | 2016

Olá, goxxxtosas e goxxxtosos!

Vamos a mais um “Boca Rosa da Semana”.

Como não amar batons cor de rosa?! Rsrs

Foto 1

Hoje trouxe um carinha lindo de uma marca que não é muito conhecida, mas quem não ama novidade?!

Foto 2

A Éssica é uma marca relativamente nova no mercado nacional, mas eles vieram pra ficar, com produtos de ótima qualidade (o demaquilante bifásico da marca é um dos meus favoritos da vida). Vocês ainda vão ver muitas resenhas de batons, (Hd, longa duração, hidratantes, duo tattoo…) com lindos swatches por aqui.

Foto 3

O “Fucsia Vibrante” da marca Éssica, é um batom Ultra HD com cobertura e textura incríveis. Ele é extremamente confortável nos lábios deixando-os hidratados e confortáveis. A sua durabilidade é média, comum nos batons com essa textura. Mas é claro que uma batidinha de pó translúcido pode prolongar bastante esse tempo.

Foto 4

Além da beleza e conforto, esse batom tem uma vantagem que ganhou meu coração. Ele tem FPS 20 (é gata, os lábios também necessitam de atenção).

Foto 5

Esse carinha lindo é vendido por catálogo, (tipo, avon e natura) tem vários representantes pelo Brasil.

Alguém conhece a marca? Me contem nos comentários!

Mil bjks até a próxima goxxxtosas e goxxxtosos!

banner

Resenha: Batom em bastão – Mais Vaidosa

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 29 de novembro | 2016

Ooooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Amores, hoje vim alar sobre algo que é uma das minhas maiores paixões. E tenho certeza que da maioria das mulheres também. Quem me acompanha sabe que sou viciada em batom!

E hoje vim falar sobre uma linha de batons BBB (bom, bonito e barato)!

A Mais vaidosa vem lançando um  batom atrás do outro. É efeito matte, cremoso, metálico, líquido, em bala. Tem para todos os gostos! Um infinidade de cores e estilo que faz a gente querer comprar e usar todos de uma vez só! Pra variar um pouco essa onda do efeito matte, hoje resolvi falar de uma linha em bala que tem o acabamento cremoso.

 

IMG_2243

É certo que o efeito mate veio pra fazer nossa cabeça à ponto de não querermos saber de outra coisa ?. Eu, inclusive, sou APAIXONADA! Mas uma boa amante de batom que se preze, continua experimentando e usando batons de diversos tipos de acabamento. Seja ele aveludado, mais molhado. Enfim, todos! rs

O fato é que com a grande maioria dos batons efeito matte, acabamos ficando com os lábios bem ressecados. O que não acontece nos casos de nenhum desses batons cremosos da Mais Vaidosa!

Todos eles tem acabamento cremoso. Ou, seja, eles deixam os lábios super hidratados, por serem, de certeza forma, mais úmidos. Evitando assim o ressecamento. É excelente para o uso no dia a dia, principalmente no verão onde as temperaturas são mais elevadas e que consequentemente acaba desidratando os lábios.

IMG_2244

Eles tem uma boa pigmentação e cobertura, principalmente os tons mais fechados. Mas confesso que me surpreendi com a cor 38, que é um tom mais claro e que tem uma cobertura tão incrível quanto uma cor escura (foto à baixo). Todos tem uma boa fixação e a durabilidade é relativamente média.

IMG_6373

Testei alguns para vocês verem como as cores são ainda mais incríveis na pele! Como já falei antes ele é bem cremoso, então o acabamento é exatamente assim como vocês estão vendo, mais lustroso. A única diferença que notei comparando esses aí, é que a cor 34, esse pink MARAVIGOLD da vida, tem o acabamento um pouco mais seco que os demais. Mas nano é nada muito absurdo.

IMG_2246

Ahhh, e se você gostou das cores, mas prefere o acabamento matte, é só usar a dica do pó translúcido! Passa o batom, aplica pó translúcido em cima e ele vai ficar sequinho, sequinho!

E pra completar, o preço é tão bom e maravilhoso quanto o produto! Vocês encontram essas e mais cores por apenas R$12,90 no site da Mais Vaidosa. A quantidade de cores é surpreendente! É só escolher a sua!

E é isso, amores! Agora a Bia vai, mas a Bia promete que volta, tá?

Um beijão de Boca Rosa <3

 

 

BIA, QUAL É A MINHA COR DE BASE?

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 28 de novembro | 2016

Ooooi, goxxtosas! Tudo bem?
Quem me conhece sabe que em uma make, eu amo e prezo muito por uma pele perfeita. Acho que isso faz total diferença no contexto da maquiagem! E, por isso, à convite de Maybelline, hoje vou mostrar para vocês uma super novidade: A linha FitMe!
No vídeo de hoje, usei os produtinhos MARA de FitMe! que é a primeira linha de maquiagem para face de MNY que foi desenvolvida no Brasil especialmente para as peles de nós brasileiras. São 19 tons de base,12 tons de pó, 6 tons de blushes e 3 tons de corretivos.
Todas as bases tem o acabamento matte que a gente tanto ama, cobertura super natural e ainda controlam a oleosidade por até 12 horas, amiga!

Captura de Tela 2016-11-28 às 12.47.48

Espero que gostem do vídeo!

Então é isso, amores! Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas! Agora não tem mais desculpa para errar na cor da base, hein?!

Ahhh! Para conhecer mais sobre a linha acesse o site www.deufit.com.br. Caso você ainda tenha dúvidas sobre sua cor ideal, você pode ir até um dos mais de 100 quiosques espalhados pelo Brasil para testar os produtos.

Agora a Bia vai embora! Um SUPER beijo de Boca Rosa, e fiquem com Deus <3