Tendência: brincos de acrílico.

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 11 de outubro | 2016

Ooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Amores, últimamente tenho postado algumas tendências aqui no BR. Apesar de nem todas fazerem 100% meu estilo, eu gosto de me informar sobre as tendências da atualidade e manter vocês informadas também!

O assunto da vez são os brincos de acrílico, que estão sendo os queridinhos do momento. Eles vem sendo muito usados, inclusive por mim rs.

Eles pedem um pouco mais de atitude na hora de usar, principalmente porque os modelos não são muito discretos (calma! Tem para as mais discretas tb! rs). Geralmente são maxi brincos, com muitas cores e vários formatos diferentes! Mas são lindos!

Claro que existem os modelos mais neutros, que também são um arraso e valem à pena a compra!

Eles tem um pegada meio retrô, mais antiga, o que conquistou de vez meu coração.

Combinam co cabelo longo, cabelo curto, rabo de cavalo, coque! Ou seja, combina com tudo!

Então tá esperando o que pra se jogar, nega?

Captura de Tela 2016-10-10 às 18.16.06

Esse de boquinha foi o meu primeiro! E foi tão baratinho, fiquei tão apaixonada que eu trouxe logo três. Um dourado, um prata e um rosa, claro rs. Confesso que não uso muito para o dia a dia, mas acho super fofinho para gravar vídeos!

Captura de Tela 2016-10-11 às 10.20.04

Tem para quem ama os animais …

PicMonkey Collage-26

Olhem só essas fofurinhas!

PicMonkey Collage-27

Tem os modelos de frutinhas que são super descontraídos!

PicMonkey Collage-28 PicMonkey Collage-29

Tem para quem não tem medo de ousar!

PicMonkey Collage-30

Tem aquele black de lei que cai bem com tudo!

PicMonkey Collage-31

Tem os mais neutros para quem ainda não está pronta para entrar de cabeça na onda das cores.

PicMonkey Collage-32

E tem pra maluca da boca rosa! No caso eu merma ahahahahahahahaha #MuitoAmor

PicMonkey Collage-35

PicMonkey Collage-33 PicMonkey Collage-34

E aí, goxxxtosas? Já conheciam esse estilo de brinco? Sabiam que era tendência? Já usaram? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber e papear bastante com vocês também!

Agora a Bia vai embora… Um beijo de Boca Rosa <3

 

 

 

 

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *