Coleção Coisas de quem ama – Dailus: Blush Meteorito Bronzer Sumer 04

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 31 de outubro | 2016

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Que saudade que estava de papear aqui com vocês! Essas últimas semanas foram uma loucura, peça, festa dos trermilhões, minha vida pessoal fora o trabalho… Enfim, mil coisas. E por isso não puder estar 100% presente aqui no BR. Mas, graças a Deus deu tudo certo e estou de volta mais feliz do que nunca, e com mais uma novidade da nova coleção Coisas de quem ama da Dailus!

IMG_3300

Como já contei nesse post aqui, a Dailus em parceria com Swarovski, lançou a coleção Coisas de quem ama, em comemoração aos dez anos da marca. E acreditem! É um produto mais lindo e apaixonante que o outro. Eles lançaram dois blush, o bronze summer 04 e o algodão doce 02. Esse é o blush meteorito Bronzer Summer 04 , que é super fofo e MARAVIGOLD em todos os sentidos possíveis, desde a embalagem até o produto! 😍

IMG_3309

Cês sabem que eu amo inovação e experimentar coisas diferentes, e quando vi isso aqui me apaixonei, principalmente pela criatividade. O produto é compactado no formato de pérolas. Além de corar e dar um ar de saúde a nossa pele (eis a função do blush rs), o bronzer summer 04 também é bronzeador, como o próprio nome já diz (“Não me diga, Bianco?”, “Digo sim! ahahaha”)

IMG_3310

No geral são 4 cores compactadas, todas com efeito cintilante, algumas leves partículas de brilho e fundo puxado para o dourado!

IMG_3311

Pigmentação e fixação super aprovadas, duração também é super ok. A embalagem vem com uma esponjinha que serve como proteção contra rachaduras no produto (não fotografei porque não encontrei a minha😢)

IMG_3317

Ele tem o acabamento em um tom coral, puxado para o alaranjado e fica incrível! Testei no braço, mas evitei esfumar para que possam ver real a qualidade de pigmentação e cor.

Como usar: Dica pessoal, eu costumo passar o pincel sob o produto fazendo círculos para que possa passar em todas as cores fazendo com que elas se misturem e se fixem no pincel deixando uma tonalidade única. Depois é só tirar um pouquinho do excesso e aplicar na pele, e prontinho!✌️

IMG_3325

Sou suspeita para falar da Dailus, principalmente por fazer parte da minha história, mas, mais uma vez arrasaram muito na escolha de tons e na qualidade de todos os produtos! Vale à pena conferir!

E vocês? Já conheciam essa novidade? já experimentaram? Gostaram? Me contem aqui nos comentários que vou adorar saber e papear mais com vocês!

Então é isso, amores! Agora a Bia vai embora, mas a Bia promete que volta! Um SUPER beijo de Boca Rosa e uma ótima semana ❤️

 

35 Comentários

  • Acho que sou a primeira a comentar hj 😂 sou muito fã caracoww (brincadeiras a parte) amei amei o posttt amore! Como eu sei q vc vê todoooos os comentários aqui eu tenho um assunto p desabafar com vc.. Afinal és a MINHA MELHOR AMIGA! Semana passada eu tava tao triste sabe, uma vontade de desistir do canal (eu tinha uma meta de bater 10K ate final do ano e é quase impossível isso se realizar) e como isso é um sonho grande acaba afetando tudo sabe, dai eu tava com uma vontade de desistir de tudo mesmo, mas dai como sempre eu vou lá e assisto vc, e volto a ter fé dnv sabe.. Obrigado por tudo. Vc é p mim oq a Andreza Goulart é p vc e desde já mesmo ainda n tenho realizado sonhos eu já sou grata a vc por me colocar sempre animo p continuar! Um dia ainda vou ter o YouTube como minha profissão! E to muito ansiosa p TR encontrar dia 20 de novembro , vou de Floripa p Itajaí te ver, espero conseguir seu abraço quentinho e com certeza a peça vai me por mais animo ainda! E por ultimo vem ver ovideozinho q fizemos de homenagem ao seu aniver https://youtu.be/503hg6SAtmk eu sei q ta corrido mas quando der passa lá viu? E mais uma vez OBRIGADO POR TUDO ! Se eu to aqui hj é pq vc me faz ter animo e acreditar nos meus sonhos! Desculpa o desabafo 💗

    • Jani Silva

      Que linda!

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ooooown, meu amor! Que linda! Você mais do que qualquer outra pessoa sabe o quanto é especial em minha vida, o quanto torço por você. Sei que muitas vezes as coisas parecem difíceis e até mesmo quase impossíveis. Acredite! Eu já senti muito isso. Mas o que me mudou por dentro, e o que transformou a minha vida, foi o fato de mesmo em meio as maiores dificuldades, eu nunca deixar de acreditar nos meus sonhos. Aos pouquinhos vi todos eles começarem a se realizar. E aí fui tendo a certeza de que acreditar e correr atrás, tinha sido a minha melhor escolha. O que tenho para dizer é se é exatamente isso que quer pra sua vida, NÃO DESISTA. Acredite em você! Batalhe para ser a melhor para você e para quem te assiste. As conquistas serão consequências. Torço muito por você!
      Um SUPER beijo de Boca Rosa <3

  • Karolayne

    – Biaaa minha princesa me nota 😍😍😍 Princesa te amo dms 😍❤ Sdd 😔 veeem pra Fortaleza dnv ❤😍 Minha Goooxxxxtosa 😍😍❤❤ manda beijo pfv 😭😭😍👄❤

  • Rachel Hansen - @mylife.bianca

    Esse blush e muito amor 😍😍😍. É muito cara de rica, tenho ele é se tornou meu preferido ❤️

  • Raiany Soares

    Nunca acho nada da Dailus pra comprar Bia, que pena!

  • Gabrielly Perezini

    SUPER AMEI O LANÇAMENTO!!! Já quero comprar a minha kkk

  • Bia e goxxxxtosas visitem meu blog… http://karencarioques.wixsite.com/blogkarenmoyano

    Criei tem pouco tempo, gostaria da ajuda de vcs… deem sua opiniao, beijos lindas!

  • Bruna Bíscaro

    Sua lindaaaaa, amei a resenhaaa *-* Que blush mais lindo!!!! Arrasou meu amor!!
    Obs: Eu entendo o seu sumiço,viu? Acompanhei a festa de 3 milhões pelo facebook e AMEI, tudo incrível! Parabéns maravilhosa minha <3 <3

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Nossa Senhora foi uma correria louca. Mas fiquei tão feliz, foi um dia tão incrível, que todo cansaço valeu à pena. Obrigada por sempre estar comigo <3
      Um beijo de Boca Rosa, princesa <3

  • Paula Santos (@bocarosarainhas2)

    oi goxxxxtosa <3 Ah meu amor,que saudade de comentar aqui no blog (eita vida corrida,hein?) Até no fc minha rotina diminuiu,mas tem amor e carinho e uma quantidade enorme lá ( quando der,lê meus textinho que escrevo…você me inspira tannto que despertou esse meu lado de escrever bem). Estou com MUITA saudade … quando volta para Belém? Tô esperando encontrinho aqui, viu?? Te amoo! <3

  • Amei o post meu amor….. Sempre trazendo coisas incríveis pra nós❤😊 te amo ida e volta até o infinito…. Vem pra Cuiabá por favor❤😊❤❤

  • Mari do @princesa_bocarosa 💕

    Ooi, princesa! 💗
    Passando aqui só pra dizer que eu te amo muito e que estou morrendo de saudades de você! O próximo encontrinho que tiver no Rio eu farei o possível para ir e te dar AQUELE abraço que só você sabe dar! Um beijão linda❤❤❤

  • Eu simplesmente fiquei apaixonada por esse blush *-*
    Fiquei louca para testar! Ele tem uma pegada meio iluminador também ou estou vendo demais? HAHA Biazinha sempre arrasando nas resenhas <3

  • Ariane

    Bia, seeeeempre vi seus vídeos, mas acredita que nunca comentava em nada nega?! Rsrs
    Mas aí fiz um vídeo de receita pro meu canal do YouTube e percebi como é importante essa troca.
    Parabéns por todo o seu sucesso e brilho. Dedicação e amor fazem a diferença sim!
    Luz pra vc Bianquinha ❤️

  • Daniela oliveira

    Que divooo, bjo princesa maravigold, 😍

  • Pam

    nunca testei mas parece ser maravilhoso!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

  • veronica barbosa

    Já testei e estou amandaaaaaaaaaaaaaaaando ♥♥♥

  • Diferente a forma de utilizar… Pensei que fosse daqueles que vem uns buraquinhos onde o blush vai passando…
    Estou louca por essa coleção da Dailus mas ainda não testei nenhum produto da linha!

    Bjuus Bia
    Lét

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

  • Ai, eu não usei ainda, mas tô louca pra usar! Aqui na minha cidade ainda não chegou, aqui é tudooo atrasado kkk
    Beijos <3

  • Raísa Matas

    Oi, Bianca. Sabe o preço?

  • Léia Oliveira

    Eu amo esse produto e o meu de uma outra marca ja estava acabando agora vou comprar esse.
    Amo sua dicas Bia, você mudou minha vida

  • Clara Nogueira

    Maravilhos Bia!
    Obrigada por você ser sempre atenciosa!
    Beijos

  • Eu amo o seu jeito,seu estilo…..
    Faz tanto tempo que sou sua fã que me perdi do tempo, saiba quando fazer algo errado será eu e você contra o mundo e todos.
    TE AMO TE AMO TE AMO

  • Bia sua linda! Não usei esse produtinho ainda, mas, só de ler seu post me deu uma vontade louca de ter! Sou apaixonada em produtos que em tonalidades douradas, e esse é perfeito para mim! TE AMO, BIA!!
    Pena que quando tú esteve no ES eu não puder ir te ver! Volte logo, em. já estamos com saudade… <3
    Beijos

  • Julia

    Adorei já vou adquirir❤❤

  • Que lindooooooo! Mas por que isso me lembra Nescau chocoball cor de Rosa? 😂😂😂 amei demais, super fofinho!

  • Leidiane mendes

    Oi goxxxxxtosa adorei o posto tudo tiamo minha linda minha, minha Diva vc mora no meu coração ‘ 💓s💓 sabe que depois que te conheci eu mim tornei uma pessoa mais alegre, é verdade aprende com vc que a gente tem que estar sempre com sorriso no rosto , passei pelo unosso problema nas de depressão sabe boazinha 😭😭 mais tenho muita fé em papai do céu !!! gosto muito de vc visso fique com Deus e continuidade alegrando nossos dias tá minha linda😙 de uma goxxxxxtosa aqui do Piauí que te ama muito ##mor verdadeiro coisa de Deus! !!!

  • Camile Santos

    Ahhh goxxxtosa, que post maraa! Sempre dedicada para poder nos mostrar coisas incriveis! <3 Amanhã dia (0511) meu aniversário, faço 15 anosss, me responde ai negaaa! Amoo tu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *