Arquivos

Coleção Coisas de quem ama – Dailus: Blush Meteorito Bronzer Sumer 04

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 31 de outubro | 2016

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Que saudade que estava de papear aqui com vocês! Essas últimas semanas foram uma loucura, peça, festa dos trermilhões, minha vida pessoal fora o trabalho… Enfim, mil coisas. E por isso não puder estar 100% presente aqui no BR. Mas, graças a Deus deu tudo certo e estou de volta mais feliz do que nunca, e com mais uma novidade da nova coleção Coisas de quem ama da Dailus!

IMG_3300

Como já contei nesse post aqui, a Dailus em parceria com Swarovski, lançou a coleção Coisas de quem ama, em comemoração aos dez anos da marca. E acreditem! É um produto mais lindo e apaixonante que o outro. Eles lançaram dois blush, o bronze summer 04 e o algodão doce 02. Esse é o blush meteorito Bronzer Summer 04 , que é super fofo e MARAVIGOLD em todos os sentidos possíveis, desde a embalagem até o produto! ?

IMG_3309

Cês sabem que eu amo inovação e experimentar coisas diferentes, e quando vi isso aqui me apaixonei, principalmente pela criatividade. O produto é compactado no formato de pérolas. Além de corar e dar um ar de saúde a nossa pele (eis a função do blush rs), o bronzer summer 04 também é bronzeador, como o próprio nome já diz (“Não me diga, Bianco?”, “Digo sim! ahahaha”)

IMG_3310

No geral são 4 cores compactadas, todas com efeito cintilante, algumas leves partículas de brilho e fundo puxado para o dourado!

IMG_3311

Pigmentação e fixação super aprovadas, duração também é super ok. A embalagem vem com uma esponjinha que serve como proteção contra rachaduras no produto (não fotografei porque não encontrei a minha?)

IMG_3317

Ele tem o acabamento em um tom coral, puxado para o alaranjado e fica incrível! Testei no braço, mas evitei esfumar para que possam ver real a qualidade de pigmentação e cor.

Como usar: Dica pessoal, eu costumo passar o pincel sob o produto fazendo círculos para que possa passar em todas as cores fazendo com que elas se misturem e se fixem no pincel deixando uma tonalidade única. Depois é só tirar um pouquinho do excesso e aplicar na pele, e prontinho!✌️

IMG_3325

Sou suspeita para falar da Dailus, principalmente por fazer parte da minha história, mas, mais uma vez arrasaram muito na escolha de tons e na qualidade de todos os produtos! Vale à pena conferir!

E vocês? Já conheciam essa novidade? já experimentaram? Gostaram? Me contem aqui nos comentários que vou adorar saber e papear mais com vocês!

Então é isso, amores! Agora a Bia vai embora, mas a Bia promete que volta! Um SUPER beijo de Boca Rosa e uma ótima semana ❤️

 

Boa Rosa da semana: Deep – Max Love

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 26 de outubro | 2016

Olá goxxxtosas e goxxxtosos!

Mais uma linda semana cor de rosa chegando!

O Batom escolhido da vez é o “Deep” da Max Love.

Foto 1

Esse é um rosa “Páh” na cara da sociedade, aquele que chega chegando, impossível passar despercebida com ele nos lábios!

Vai dizer que não é um rosa maravilhoso!

Foto 2

Gosto de usa-lo com uma make neutra ou com aquela maquiagem “nasci assim”, que a nossa amada Bia já ensinou algumas vezes no canal!

Foto 3

Os batons da marca são cremosos, não secam por completo e tem uma durabilidade média. Mas são super confortáveis nos lábios. O que eu amo!

Foto 4

Ele é perfeito para as goxxxtosas que não gostam muito de batons muito secos. Ele dá um efeito lindo nos lábios meio acetinado, sabe? Nem super matte, nem molhado! Eu acho o acabamento lindo!

Foto 5

Essa marca é facilmente encontrada em várias lojinhas e o valor gira em torno de R$11,00

Mil bjks até a próxima!

banner

COMO PREPARAR A PELE COM AS FAMOSAS ESCOVINHAS

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 24 de outubro | 2016

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Tem vídeo novo no blog e no canal? Claaaaro que tem! Mas não é só mais um vídeo novo… Está especial, fizemos um novo tipo de edição com uma pegada de humor e já estou muito feliz com a repercussão de vcs! Agora deixa eu explicar: através de uma pesquisa percebi que o que vcs mais apreciam no canal é que sempre se divertem com o meu jeito destrambelhado enquanto aprendem a maquiagem! ? Pensando nisso, criamos com muito carinho um formato novo de edição que conta com cenas que ocorrem com todo mundo em casa, até comigo! Isso é pra vcs se identificarem ainda mais com o canal, se divertirem e assim aprenderem com muito mais leveza! Obrigada amiga @maravilharte pela participação nível globo, TE AMO! Hahahaha

E aí? Simbora aprender como usar essas danadas dessas escovinhas que estão fazendo o maior sucesso?

ESCOVA 2935.00_01_49_26.Quadro010

Quem ainda não viu, espero que gostem desse formato! 

Então é isso, amores! Espero que tenham gostado do vídeo! E deixem sugestões de mais situações que ocorre com vcs pra por nos próximos vídeos! 

Agora a Bia vai embora, mas a Bia promete que amanhã volta com mais um post, combinado?  ?

Um SUPER beijo de Boca Rosa <3