Boca Rosa da Semana: Chatterbox da M.A.C <3

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 16 de agosto | 2016

Olá Goxxxtosas e Goxxxtosos!

Mais uma semana cor de rosa para alegrar nossa vida!

foto 1

O Batom de hoje é o “Chatterbox” da M.A.C . Esse foi o meu primeiro batom rosa da marca. Sabe quando você se apaixona por um tom? Pois é, com ele foi assim, amor a primeira vista! E foi bem antes dessa moda viciante de batons mattes. Essa é mais uma opção de batom rosa lindoooo para as goxxxtosas que gostam de batom mais hidratante.

foto 2

O “Chatterbox” tem acabamento amplified que é um batom de cobertura cremosa de alta pigmentação e durabilidade média. Esse acabamento é super confortável nos lábios e é bem luminoso.

foto 3

Eu tenho vários batons com esse acabamento, um dos meus favoritos! Como já disse em outros posts, não temos que ficar presos a um único acabamento, o legal da vida é brincarmos com várias cores, acabamentos e texturas. Há uma infinidade. Bora, se jogar!

foto 4

O “Chatterbox” é um tom que fica bem em qualquer ocasião e com muitos tons de make! Esse rosinha apaixonante dá um ar romântico ao look!

Esse carinha é vendido nas lojas físicas e online da M.A.C . O valor é R$73,00 (eu sei, salgado).

Mas pensando nisso eu corri atrás de uma opção mais acessível, pois não somos obrigadas! Rsrs

foto 5

Testei alguns que se diziam dupes, mas nenhum foi tão aprovado quanto o “Big Party” da Dailus. Esse carinha é igual até mesmo no acabamento (que diz ser matte, mas de matte não tem nada). Até a durabilidade é parecida, um pouco inferior ao da M.A.C , mas não faz mal, a gente carrega na bolsa para retocar né? Isso é o de menos, mulher não sai sem bolsa mesmo! Hahahah

foto 6

O “Big Party” é super bem pigmentado e o valor é daqueles que nos enchem de felicidade. Gira em torno de R$10,00 (se alguma goxxxtosa comprar mais em conta, me conta ok?)

foto 7

É ou não é um primo baratinho perfeito?!

Bjks até a próxima!

banner

8 Comentários

  • Samantha ( SamKfuri )

    Goxtosaaaaaaa! eu como sou da galera dos baratinhos, ja vou providenciar esse da dailus pq né… ahaha
    Me amarro em saber sobre os produtos pra se investir qndo podemos , mas fico MUITO feliz qndo tem um baratinho !!!!

    Bia, qndo suas ferias acabar, se puder, faz uma resenha sobre a agua micelar por favor? Ou vc ja fez e eu perdi?😨

    Beijao. Deus abençoe.
    Amoooo de mais

  • Patrícia Moreira

    Nossa que lindo esse batom super romântico. E esse primo? Arrasou! Super parecido, ah Biazinnha vou correr atrás pra conseguir esse tom super delicado. Amo os rosinhaz românticos. Bjks! 💋

  • FC: @padraobocarosa (de Guta para a goxxxtosa)

    Minha goxxxxxtosa 💝
    Queria poder descrever tudo que sinto por você, mas não é possível em um comentário. Você é uma pessoa maravilhosa e merece o mundo! Te sigo ha um tempão, tenho até um FC no insta, so que criei a pouco tempo… enfim… nunca tive a oportunidade de ser respondida por você, mas mesmo assim não vou perder as iniciativas pra tentar… até pq nada é tão nosso quanto nossos sonhos né…
    Continue sendo essa pessoa perfeita que vc é viu? Nunca perca a fé, pq vc é a pessoa mais guerreira que eu conheço Biazinha! 💕 um Beijão da sua goxxxxtosa Biancat, Guta.
    FC: @padraobocarosa 💝

  • Déborah

    Ce me inspirou tanto meu anjo,obrigada por tudo <3
    Graças a voce aprendi a parar com as cara de palhaça que eu fazia haha mais junto tambem veio a bianquice,eu já fazia muita bianquice mais ai a pessoa vai assitir Boca Rosa e pronto vira um kit completo haha <3

  • Evelyn Guedes do @fc__bocarosa.blog

    Que legal dois posts em um, O boca rosa da semana e um primo baratinho tudo junto que amor !!!

  • Pascali

    Lindo esse baton da MAC… porém não cabe no meu orçamento.. Mas quem sabe um dia, nunca pode se dizer nunca né ^^ Por enquanto vou com o da Dailus, Amei a dica Bia sempre nos ajudando!

  • Leticia

    Gostosaaaa adorei a dica, so queria saber aonde vende essa marca nunca vi, bjs manda bj pra mim!!!
    #By Leticia Brito #Salvador 😍😘❤
    Te adooooooooroooo gostosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *