Arquivos

Tendência Unha Stiletto ?

por Bianca Andrade | Tags: ,, 14 de julho | 2016

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Vamos soltar nossas garrinhas, porque nosso bate papo de hoje é sobre uma tendência um tanto polêmica, mas que tem feito a minha cabeça rs.

A tendência da unha stiletto passa longe das tradicionais rs. Ao invés de lixar a unha quadradinha ou redonda, como de costume, as laterais são bem lixadas na diagonal, e o meio da unha é afiadinho, como uma espécie de ponta. É como se fosse um triângulo, sabe?

Há quem condene a idéia de fugir dos padrões e optar por algo mais ousado assim. Mas… como eu sou a louca que adorar inovar e experimentar novas idéias, já aderi pra vida! Ahahah Confesso que não gosto muito das bem grandes e extravagantes, prefiro algo mais discreto em relação ao tamanho, pelo menos pra mim, mas também já usei rs.

Esse estilo foi tipo um amor a primeira vista rs. Amei logo na primeira vez que testei. Vou mostrar uma foto da primeira vez que fiz <3

Captura de Tela 2016-07-14 às 11.00.52

O esmalte que usei foi o Chiclete de Menta da minha coleção para a Stúdio 35, e o stiletto e a arte foram inspirados na linda @Designbyci.

Pra quem ainda não experimentou, mas tem vontade, vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem, tá?

Captura de Tela 2016-07-14 às 10.56.29

Captura de Tela 2016-07-14 às 10.57.22

No caso, essas são minhas mesmo rs. Agora vou mostrar outras lindaaaaaas <3

Captura de Tela 2016-07-14 às 11.24.40

PicMonkey Collage

PicMonkey Collage

 

PicMonkey Collage

Amores, uma dica bem legal é tentar ousar principalmente na cor, geralmente stiletto não combina muito com cores muito claras, a unha fica muito apagada, sabe?

Ahh, e para quem sempre pergunta, quem cuida das minhas unhas em todos os sentidos e vive fazendo as artes que vocês tanto amam, é a minha amiga linda Sheilinha @Maravilharte, que arrasa em tudo que faz. A mulher é sinistra! rs

Então é isso, meus amores. Espero que tenham gostado! Agora a Bia vai embora, mas amanhã a Bia volta, tá?

Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus <3