Arquivos

Resenha: Água Micelar

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 6 de julho | 2016

Ooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Amores, nosso papo de hoje vai ser sobre água micelar. É um produto relativamente novo. Recebi 3 tipos esse mês e claro, que não poderia deixar de resenhar para vocês ❤

IMG_2594

A água micelar tem como principal função a limpeza da nossa pele. Tem um alto poder de limpeza e purificação. Remove a maquiagem e todas as impurezas da nossa pele, sem agredi-lá, e o melhor, ainda hidrata e suaviza. Ou seja, é tudo que nossa pele precisa no dia a dia para reparação, limpeza e hidratação, principalmente após o uso contínuo de maquiagem. Adorei a idéia da criança da água micelar, justamente pela finalidade e praticidade, uma vez que ela é uma espécie de demaquilante, porém, com muito mais funções.

Ahhh! Também não posso esquecer de frisar o que considerei um dos pontos mais positivos das três fórmulas que testei. As soluções não são oleosas, e consequentemente não deixam nossa pele com aquela aparência oleosa, como é o caso de alguns demaquilantes. Ou seja, é perfeito para quem tem oleosidade na pele.

IMG_2604

Recebi essa solução de L’oréal Paris, que é MARAVILHOSA! Ela é 5 em 1 e pode ser usada na face, lábios e olhos, sem a necessidade de enxágue. Tem função de limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar nossa pele.  Tem 200 ml, e seu uso rende bastante, de acordo com quantidade aplicada. Geralmente dura em torno de 100 aplicações

IMG_2614

Pra completar, também criaram a versão de lenço micelar de Loréal. Tem exatamente as mesmas funções da água micelar, e é excelente para levar na bolsa para qualquer lugar ❤

IMG_2618

Olha que gracinhaaaaa! A da Bioderma veio até com meu nome. Muito fofinho, né? ? Ela é indicada para todos os tipos de pele, principalmente as mais sensíveis. Sua fórmula também não é oleosa. Indicada para área do rosto, olhos e pescoço. É hipoalergênico e tem PH fisiológico, ou seja, ph natural, que não altera ou agride nosso ph.

Modo de usar a solução líquida: A aplicação pode ser feita de manhã e/ou à noite. Molhar um algodão com a solução e aplicar suavemente no rosto. Repetir o processo até que o algodão esteja limpo. Não é necessário enxágue.

Então é isso, meus amores! Se vocês já conhecem e usam a água micelar, me contem aqui o que acham. E se vocês ainda não conheciam, fica aqui uma ótima dica para manter sua pele limpa e hidratada, viu?

Agora a Bia vai embora, mas a Bia volta! Um SUPER beijo de Boca Rosa, e fiquem com Deus ❤?