Iluminador Dailus PRO | Especial Pele negra

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 7 de Abril | 2016

Olá negas, tudo bom?

Hoje eu vim aqui no BR compartilhar com vocês a resenha desse iluminador maravilhoso. Mas antes vamos saber para que serve esse produtinho. O iluminador tem como objetivo iluminar algumas áreas do seu rosto realçando e valorizando aquele ponto específico. Na pele negra não é diferente, a única diferença é saber fazer a escolha da tonalidade certa. No mercado encontramos iluminadores com tonalidades, rosa, pérola e dourado. O tom ideal para as negras é o dourado, como este que irei mostrar agora.

O meu iluminador favorito do momento é o Pó Iluminador cor 06 da Dailus PRO, estou usando sempre quando capricho na hora da maquiagem. Além dele ter esse tom dourado que é o ideal para pele negra ele tem um preço baratinho. Vocês encontram em média no valor de R$ 17,00.

Agora veja o resultado que incrível.

E ai gostaram da dica? Me contem nos comentários.

http://www.camilanunesmakeup.com

Facebook: https://www.facebook.com/CamilaNunesMakeup

Instagram: @camilanunesmakeup

53 Comentários

  • Ingrid Teixeira

    oi biazinha hoje dia 7 de abril é meu aniversario,vc é minha inspiraçao que trouxe pra vida atraves de vc,começei a amar makes e hoje faço ate um curso pra me profissionalizar,ficaria muito feliz e realizada se você me parabenizasse nesse dia tão especial que completo 22 anos. te amo❤

  • Larissa

    Ameeei bia ,ja quero muito um desse,rs. Adoro suas dicas parabéns. Um beijo goxxxxxxtosa ❤

  • Ooi goxxxtosa ?? meu anjo , vim te pedir , se você pudar e se tiver um tempo conhecer meu fã clube , tenho ele a 9 meses , com muito amor e carinho!! Te amo princes ❤

  • Jéssica Rangel

    Adorei, Bia!! Já estou louca para comprar o meu… rs
    Beijão, goxtosa! <3

  • Ewelyn Victória

    Meu sonho é lhe conhecer! Lhe acompanho desde quando você tinha o cabelo preto ainda kk, e por favor, tira uma foto comigo? A unica coisa que eu lhe peço, e sim, eu vou levar essa foto para o resto da minha vida! Queria sentar, conversar com você, rir,tirar foto, porque isso é um amor de fã! e só quem sabe, é quem realmente sente! Eu te amo! ?????

  • Andressa Pinheiro Mattiaso

    Bia goxxxxtosa !
    Estou fazendo seu curso e AMANDO ! queria mt que voce viesse pra sorocaba-sp com sua peça !
    Bia, passa dica de maquiagem para usar com batom Jetés- Dailus ?
    um beiiiiiiiiijo <3

  • Bruna Bíscaro

    Ameeeeeei *-* Você arrasaaaa <3 Beijooos!

  • Mayara Alves

    Biaaaaa minha goxxxxxxxxxxxtosa linda ! Adoro ler suas matérias você é inspiração pra todas as meninas que adoram maquiagem, e esse seu jeitinho tão meigo de ser e doidinha haha’, nunca mude isso porque é isso que te faz diferente das outras blogueiras, adorooo você <3 e não vejo a hora de assistir sua peça ou ir em um encontrinho só espero que venha pro centro de SP porque Santos é muito longe 🙁 manda um beijo pra mim no Snap.

    Beijoooos s2

  • Leticia

    Oiiii Gooxxxxxxxxtosa!!!! Bia perfeito to indo lá compra heheheheheh amei

    Goxxtosa gostaria de saber se poderemos te dar cartas no teatro coliseu dia 10

    Aguardo a resposta e estarei lá minha linda

  • Mirelly Francisca

    My God sempre procurava um iluminador bafo e adorei esse, vejo tanta gente falando do soft and gentle (acho que é assim que escreve) mas ele bem carinho , e esse é BBB , bom, bonito e barato haha kkk <3

  • Ionny Karoline

    Olá goxxxxxxxxxxtosa!!! Diva<3
    Amo seu canal no youtube e sigo vc nas redes sociais. Nunca te vi pessoalmente, Bem que voce poderia vim á Sergipe. Mas enfim, estou aqui pra opinar, seria legal voce postar um video sobre como diminuir o olhar ( tenho olhos exuberantes), sempre que saio vou no seu canal olhar os tutoriais. Lá ja tem como diminuir o olhar, porém não compreendo muito! Beijo Diva Ruiva
    AAAH! E esse seu novo cabelo? UM BAFOO

  • Que post mais interessante,gooxxtosa! Ameii <3
    Quando a senhorita vai seguir meu fc eimmm? To te esperando láa @justlovebianca

  • Sabrina Vasconcellos

    Bia vim aqui para te dizer que meu sonho é conhecer.você , ou falar com você no telefone sei lá , você é minha fonte de inspiração e creio que é de muita gente , manda um beijo pra mim no seu Snap , te acompanho em todas as redes sociais , amo muito seus videos seu Canal , obrigado por nas vezes que estou trsite me fazer sorrir , amo seu jeito louco , verdadeiro e amiga ?

  • Patricia Ponchi

    Oi goxxxxxtosa, como eu te amo! Você alem de ser uma inspiração para mim, me traz muita alegria. Estou muito feliz por você nessa nova etapa e tenho certeza que Deus vai te abençoar mais ainda! Te amo muito ??

  • Você arrasa nas dicas! Eu amo os produtinhos da Dailus! beijão

    Nay
    http://www.blogapimentada.com

  • Bia eu estou muito ansiosa pra te ver dia 16 na peça aqui em salvador. Meu maior sonho é te conhecer e eu vou realizar no dia da sua peça. E meu coração esta palpitando de felicidade.

    Te adora BIA minha diva 0:)

  • Goxxxxxtosa meu maior sonho é te conhecer e eu vou realizar no dia da sua peça de teatro 16 aqui na minha cidade eu nem acredito.

    Beijos BIA te adoro minha diva 0:)

  • Uau! A pele ficou incrível. Adorei essa dica, vou usar nas minhas clientes negras com certeza, até porque a Dailus é uma marca bem em conta, né? > http://www.fiquerosa.com/

  • Mari(@biamyworld2)

    eu amoo demaais <3

  • Andressa Vieira

    Saudade de quando você me respondia aqui no blog e me fazia surtar. Eu te amo muito ruivinha ??

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Aaah, nao surte por favor minha goxxtosa! Quero te ver por aqui todo dia!
      Um super beijo de Boca Rosa <3

  • Paula Carolyne

    Graças a você abri os olhos para o mundo e decidi o que realmente quero fazer da vida! Vou começar meu curso de maquiagem no senac, que venho tentando entrar já muito tempo mas antes “tudo tem que dar errado para depois dar certo” não e?! Eu não desisto, você me ensinou assim! Tive o prazer de ir os 2 finais de semana na sua peça aqui no rio, me emocionei a cada dia, não agüento te ver tão perto mulher, choro logo ?? Só quero te agradecer por toda força, toda palavra de motivação e por tudo de melhor que você dispersou em mim! ❤️❤️ Ah e não esquece de abrir os presentes da peça aqui no rio, minha carrinha ta lá ?? Um beeeeeijo goxtosa, amo você ?✨Graças a você abri os olhos para o mundo e decidi o que realmente quero fazer da vida! Vou começar meu curso de maquiagem no senac, que venho tentando entrar já muito tempo mas antes “tudo tem que dar errado para depois dar certo” não e?! Eu não desisto, você me ensinou assim! Tive o prazer de ir os 2 finais de semana na sua peça aqui no aio, me emocionei a cada dia, não agüento te ver tão perto mulher, choro logo ?? Só quero te agradecer por toda força, toda palavra de motivação e por tudo de melhor que você dispersou em mim! ❤️❤️ Ah e não esquece de abrir os presentes da peça aqui no rio, minha ta carta lá ?? Um beeeeeijo goxtosa, amo você ?✨ (ah e tem uma maquiagem linda que quero aprender a fazer e queria muito o tutorial dela mas n tem como te mandar ?)

  • Que lindo o iluminador ?amei a dica Bia. Bia esse ano vai fazer 1ano que tenho o meu fã clube dedicado a você, realiza meu sonho e segue ele? Esse é meu sonho ❤ Ficar muito muito muito feliz.To te esperando no fc ❤. Bjs goxtosa

  • Karina Karoline

    Ahhh você arrasa nas dicas. Ameeeei goxxxxxtosa. Te amo ❤

  • Diana

    Amei… já quero

  • Maria Luisa

    Amei! Bia que tal você fazer uma make pra quem tem sardas? bj goxtosaa

  • Edlania Oliveira

    Oiiii goxxxtosa meu sonho é te conhecer pro te da um abraço disse que nao fosse as suas dicas de maquiagem o que seria de mim kkkkkkkkk minha goxxxxtosa lindaaaa te desejo toda felicidade do mundo pq vc merece esta realizado todo os seus sonhos primeiro pro vc se essa pessoa verdadeira e segundo pro onde passa deixa esse sorriso que só você tem.te adimiru muito como blogueira e como pessoa. Te amoooooo muitoooooooo
    #PeçaeFortaleza #Estouteesperado

  • Caroline Yoon

    Bia amo seu trabalho e te admiro muito um dia ou o seu proximo video no youtube vc podia responder todos os comentarios bjs<3

  • Daniela

    Amei porque eu sempre usava iluminador de todas as cores menos dourado.

    Amei!!

  • Acho lindo iluminador dourado , mais do que perolado

  • Loyane Neves

    Biazinhaa amo seu trabalho,gostaria mt que sua peça viesse pra São Jose do Rio Preto. Parabéns por seu trabalho incrível. Você merece tudo de bom.

  • Ana Beatriz

    Amei a dica ! Tinha q vir da mais goxxxxxxxxxxtosa do mundo ❤️

  • Oi Bia Tudo bem?
    Quero te fazer uma perguntinha que mesmo assistindo seus vídeos a muuuuuuuito tempo, eu não me lembro agora, se você usa potencializador/fixador/primer para os olhos em você e clientes (quando atende).
    Depois da metade do ano passado de 2015 que apareceram mais as maquiadora famosas no instagram, que fazem o desenho ou preenchimento da sobrancelha e logo após com um corretivo contorna ela deixando o desenho ainda mais perfeito e cobrindo os pelos novos sabe? E logo apos acaba passando o corretivo ou fixador com cor no restante da palpebra. Você costuma fazer isso? Gosta?
    Antes eu usava fixador transparente como no o boticário mas depois que aprendi isso não consigo não fazer. Nunca tentei mas acho que não conseguiria fazer uma make sem fixador hahaha o que você acha sobre tudo isso?
    Beijos lindonaaa

  • Oiiiiii goxxxxxtosa tudo bom ? ❤ Amo muito seu trabalho parabéns por ser essa pessoa que não so pensa em si própria mas em todos os seus fãns … Vc é uma das minhas maiores inspirações um bjuuusdss te amo bia ?????????????????????????????????

  • Laura Regina (@goxtosas_nordestinas)

    Meu amor ontem foi meu niver e eu fiz de tudo pra conseguir seus parabéns, mas esse sonho não se realizou, ent cá estou tentando mais uma vez. Amo muito vc e não vou desistir até conseguir ??❤
    #NadaÉTãoNossoQuantoOsNossosSonhos {@goxtosas_nordestinas}

  • Brenda

    Oi bia, tudo bem? Queria saber se você podia fazer um post sobre qual corretivo e perfeito para olheiras profundas e esuras bem ao redor dos olhos, as minhas são horríveis tipo a noiva cadáver sabe haha, e nunca acerto no corretivo certo.

  • Maria Alice

    Bia eu moro em Santos e não consegui ir para sua peça nem do dia 9 nem do dia 10 de abril queria saber se você pensa em voltar nas cidades, para as GOXXXXTOSASSS de Santos e das outras cidades que assim como eu não puderam ir a peça, realizem esse sonho de conhecer a linda BIANCA ANDRADE….
    Por favor me responda….<3

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ooi minha goxxtosa, nos ainda não fechamos a agenda da peça, acompanha as minha redes sociais que lá eu sempre atualizo por onde estaremos indo com a peça viu?
      Um super beijo de Boca Rosa <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *