Arquivos

Meu Long Hair *–* #BiaAriel #BiaRapunzel

por Bianca Andrade | Tags: ,, 29 de abril | 2016

Ooiiii minhas goxxtosas, eu estava em cócegas pra vir aqui fazer esse post pra vocês meus amores, enfim chegou a hora de contar todos os detalhes do meu Long Hair.

longhair

Voces sabem que sempre fui adepta ao mega hair, e já tive todas as possíveis forma de alongamento (rs).

Dessa vez, o escolhido foi o Long Hair, com a técnica de ponto americano. É uma técnica bem parecida com o tic-tac, porem não tem aquele encaixe, é costurado no fio do cabelo de uma forma inacreditavelmente fixa demaaais.

No vídeo eu explico tudinhoo do porque trocar o método de alongamento, resolvir trazer aqui no post alguns videos que falo sobre meu mega, desde a primeira técnica. Vem ver:

 

O primeiro é tão especial meus amores, foi quando fiquei ruivinhaaa *—*, a técnica foi a de queratina, abaixo tem o video e algumas fotos.

˜

Eu curti muito ficar com esse cabelão enorme, fiz manutenção algumas vezes, e tudo isso vocês podem acompanhar lá no canal que tem tudo!

Logo depois de um tempinho resolvi mudar a técnica, e #partir pro MicroLink, é uma tecnica muuuito parecida com a de queratina, porém a junção do cabelo com o aplique é feito com um anelzinho de ferro e não com a cola, o que agride bem menos o seu cabelo. Nessa época eu pesquisei bastante, e estava querendo muito fazer o de telinha, que menos maltratava o cabelo. Vou deixar aqui embaixo o vídeo falando do meu mega com o método MicroLink, que eu achei o método mais difícil, me atrapalhava bastante pra dormir.

Captura de Tela 2016-04-29 às 14.16.49

 

E depois de uma jornadaaaaa, lá fui eu pra o método do tic-tac. O que era o mais fácil, pois quando queria um cabelão e me sentir bem poderosa eu colocava, quando queria um cabelo mais curto eu ficava com o meu normal. Esse eu ganhei da Lídia (@lidiamarques), lá em Sampa.

Porém o tic-tac estava deixando muito na cara de que estava com alongamento, uma coisa que sempre prezo no implante é que ele não deixe aquele marcado entre o fim do meu cabelo e o outro (que não é o meu). Vou deixar aqui o vídeo onde conto tudo do meu tic-tac.

 

tictac

Aqui embaixo vou deixar algumas fotos do meu cabelo curto, já que o tic-tac me proporcionava essa variação.

cabelo curto

 

E aí gatinha, pra dar um final MARAAA a essa história comecei a pesquisar profissionais nessa área. Eu precisava muito tipo que, “pra ontem”, por causa da peça ( no video eu conto tudo), de uma maneira de me preocupar menos com o cabelo na hora de contracenar, e a Bel (minha cabeleireira/mãezona) precisava ainda ver um cabelo legal e isso poderia demorar alguns dias.

Foi ai que encontrei @patylonghair, vendo uma postagem da maravilhosa Aline Riscado. Na hora pensei: “Prontinho, achei! Vamoo embora!”. Minha mãe marcou, porque eu precisava ir pro Cantinho gravar, e a noite a Paty me procurou lá no Instagram, me propondo uma PARCERIA! \0/. Eu nem acreditei, e super topei ???. Gente, não tem coisa melhor do que essa técnica de ponto americano. Está super natural, parece que nasci assim, rapunzel. Eu estou me amando, com auto estima nas alturas. Vocês sabem que minha alma é cabeluda!!! rs

A cor, corte e a hidratação das minhas novas madeixas,  foi por conta da @victoriagomes_2013, @carlapedreira e @vizucarioca. E todos os detalhes eu conto no vídeo.

 

Estou curtindo tanto esse momento, e por isso trouxe todos detalhes pra vocês, aqui embaixo vou deixar minhas fotinhas com essa nova Bia, cheia de cabelo!
cabelao

Então é isso meus amores, agora a Bia suuuper cabeluda vai embora, um super beijo e até a próxima! <3 <3