Arquivos

RESUMÃO DA SEMANA !! <

por Bianca Andrade | Tags: 24 de Abril | 2016

Ooi goxxtosas, tudo bom ?

Como de costume sempre estou aqui no domingão pra relembrar você tudo o que passou aqui no blog. Vamos lá?

resumao

Dicas para Feriadão: Essa semana aqui no Rio tivemos um feriado prolongado, então resolvir trazer para vocês 5 dicas de atividades bem legais para fazer durante esses dias. E quem não é do Rj pode aproveitar tudo isso em um final de semana bem diferente. Tem atividades para família, namorado  e até sozinha. Esta aqui.

PRAIA DO TELEGRAFO

 

Vídeo Bia, e o seu intercâmbio ? – Quem me acompanha sabe que fui convidada pela Seda a contar todo mês um conquista da minha vida, esse mês escolhi falar sobre meu intercâmbio. O video ficou super fofo *-* e euzinha ainda canto um ingrês SENSACIONAL! rs. O post com vídeo esta aqui

 

Post Colaboradora – Meus Batons Preferidos – Na quarta-feira nossa colaboradora Camila Nunes, trouxe pra vocês os batons que ela esta super amando no momento. Gente só tem batom LINDO! Se você perdeu amiga, corre aqui e escolhe o seu.

DSC_0388-2

 

Nosso Feriado – Eu não podia deixar de compartilhar o que normalmente faço quando tenho um dia de descanso, separei pra vocês uma das coisas que mais curto fazer e relembrei um post bem antigo aqui do blog. Ele é muito especial, porque Nandinho faz parte dele *–*, e esta aqui

.Captura de Tela 2016-04-20 às 20.38.56

 

Primo Baratinho – Que presente de sabadão em goxxtosa ? Um primo baratinho com um batom TOP, um tom de marrom maravilhoso. E esta aqui.

 

primobaratinho

 

Então é isso meus amores, fiquem com Deus! E que essa semana seja muito goxxtosa né ?