Resumão da semana

por Bianca Andrade | Tags: , 27 de Março | 2016

Ooooi, goxxxtosas e goxxxtosos! Tudo bom?

Amores, para quem não teve tempo de acompanhar todos os acontecimentos aqui do blog durante a semana, não fiquem tristes, pois vocês não ficarão de fora, tá?

Fiz um resumão da semana, para deixar minhas goxxxtosas por dentro de todos os vídeos e posts aqui do BR <3

  • Maquiagem para arrasar nas fotos e vídeos

O tutorial de hoje é bem bacana, ele é voltado para ensaios fotográficos, e inclusive foi essa mesma maquiagem que usei no ensaio de fotos para a peça. E pelo fato da make ser voltada para fotos ou algo que envolva câmeras, optei por ousar em tons mais carregados, tanto nos olhos quanto na boca, pois a câmera diminui esse efeito mais pesado, sabe?

  • Dicas para goxxxtosas de pele negra

utopia4

Amores, essa é a linda Camila Nunes Makeup, a mais nova colaboradora do nosso BR.  E ela trará dicas super legais voltadas para a pele negra. A primeira delas foi sobre o batom rosa. Para ver o post completo, clique aqui.

  • Strappy Bra

strapyy bra

Para quem não sabe, o strappy bra é um tipo de sutiã personalizado, mais especificamente com tiras, sendo elas na parte frontal, letra, ou posterior, que normalmente é utilizado com blusas que deixem esses detalhes à mostra. Há quem os use sem o acompanhamento da blusa por cima, uma vez que também é muito comum encontrar essas tiras em tops. Para ver o post completo, basta clicar aqui.

Amores, essa semana tivemos um pouco menos de conteúdo pois eu precisava descansar depois da maratona louca da Peça, quem me acompanha sabe que foram 3 noites sem dormir, muita correria, porém, muita felicidade também. Prometo que semana que vem o BR estará recheado, combinado?

Um beijão de Boca Rosa, e fiquem com Deus <3

74 Comentários

  • Yas|@ganguedasvacasgoxxtosas

    Essa semana foi recheado de posts maravilhosos e com muito amor eu amo essa nossa proximidade através do blog ❤️Feliz páscoa meu amor se quiser dar uma de coelhinho e trazer ovos de páscoa na minha casa eu aceito hahahaha foi uma foto de toda a sua evolução nesses quase 5 anos de canal no Fc @ganguedasvacasgoxxtosas se quiser ir ver fique a vontade bjus goxxxxxtosa te amo é muito saudades ??

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Você é uma princesinha linda! Feliz Páscoa, minha flor!
      Obrigada pelo carinho, meu amor!
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Isa Barbosa

    Um post melhor que o outro ! ❣ Maaais Biiiiiaaa quando sua peça vai vim para Sp-Capital em ? Me diz por favoooooor goxxtosa ❤

  • Guicilane

    Como sempre maravilhoosa, sucesso minha boca rosa liinda ..

  • Beatriz Manaf

    Bia eu te adoro!?os seus vídeos me ajudam muito! Antes de começar a te ver eu não sabia fazer nada de maquiagem, agora eu sei (mais ou menos) um beijo!?

  • Beatriz Silva

    Oiiiiii goxxxxxxxxxxtosa, tudo bem? Bom, é a primeira vez que eu venho no blog deixar um comentário, não te acompanho desde do inicio, mais depois que uma amiga do curso chegou toda feliz por que tinha te conhecido, tinha tirado foto com você e com Nando, que teve que sair de onde ela morava pra ir pra fortaleza, passar num sei quantas horas numa fila pra finalmente conseguir te da um abraço, e ela disse que tudo o que ela passou valeu a pena, que você era um amor, que o Nando era a melhor pessoa do mundo, ate que tudo que ela falava ia despertando uma certa curiosidade em mim, ai eu falei vou conhecer essa tal boca rosa kkkk. Então comecei a te seguir no insta, segui no snap, e me inscrevir no canal, e cara eu nunca imaginei que eu fosse me apaixonar tanto por uma pessoa que eu não conheço, que nem sabe que eu existo, que a possibilidade de um dia te conhecer são mínimas possíveis, e desde então eu não parei mais de te acompanhar, adoro seus videos, adoro seus snap, adoro o jeito como você demonstra o carinho que você sente por suas fãs, e mesmo não te conhecendo eu levo você como minha inspiração, como algo que eu quero levar cmg pra vida toda, o seu jeito engraçada, o seu jeito com o Nando, que eu realmente me inspiro no namoro de vocês e tento fazer o possível para que o meu namoro também seja assim, cheio de amor, de companheirismo, de confiança, desejo de todo coração felicidades a vocês. Boca rosa a peça, cara eu não estava presente na estreia mais mesmo distante eu torci bastante pra que fosse um sucesso, e foi. Eu chorei com os vídeos, pois você tava realizando um sonho, e eu nunca vou esquecer quando você fala “Nada é tao nosso, do que os nossos sonhos” e isso só me faz ter certeza de que independente de qualquer coisa, um dia nossos sonhos serão realizado, queria muito ter a oportunidade de assistir a peca e de poder te da um abraço bem forte e dizer OBRIGADO por me fazer feliz, obrigado por me mostrar que somos capazes sim de realizar nossos sonhos, muito obrigado bia, não sei se você vai ler mais saiba que tudo o que eu falei aqui foi de coração. Te amo ?????

  • Thalyta Lopes

    Bia adoro seus vídeos e posts vc podia fazer um video sobre como usar esses strappy bra qual é o tipo de roupa certa e as ocasiões….
    Te amo demais vc é uma inspiração pra mim….

  • Thalyta Lopes

    Biaaaaaaaaaaa, socorro vou ser madrinha de um casamento daqui três semanas e não sei q make e cabelo usar já vi alguns tutoriais mas é td muito complexo, da uma ajudinha pelo amor com dicas de make fácil e barata com algumas daquelas gambiarras q a gente adora….
    Beijinhos adoro seus vídeos!!!!!

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Amore, tenho diversos tutoriais de maquiagem no canal, do mais básico ao mais clássico, é só escolher! Dá uma olhadinha! <3
      Mas ainda assim, agradeço muito pela sugestão. Está anotada, viu?
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Maria Lana

    Que semana linda.
    Me manda um beijo.

    Maria

  • Ooooii goxxxxtosas, tudo bom? (desculpa, peguei emprestado kk) bia, estou muito feliz por vc estar vivendo mais esse sonho em sua vida!! Estou acompanhando tudo.. Vem para o Paraná com a peça, por favor… Mas não vem so para a capital, fica muito longe para a maioria ir… Por favor!! No Paraná vc tem muitas goxxxtosas… ( queria escrever uma mensagem linda aqui, mas… Estou preparando algo melhor… Para algo mais.. ?) Feliz Páscoa goxxxtosa!! Nos te amamos!! #VemParaOParaná #HappyEaster #TeAmo #MeSegueNoFc @bocarosadreams

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Oi, minha goxxxtosa! Tudo bom?
      Agradeço todo o carinho que tem comigo, sua atenção, companhia. Isso é muito importante pra mim!
      E quanto ao Paraná quero muito poder ir, viu?
      Um super beijo de Boca Rosa <3

  • Danielle Isaú

    Olá Bianca td bem? Meu nome é Danielle,tenho 24 anos ,tbm moro no Rio. Meu sonho é te conhecer pessoalmente. Comprei ingresso p ir assistir a peça dia 02/04 não sei como vou chegar até o teatro pois estou operada do quadril,mas comprei assim msm quero MT fzr parte desse seu momento pois vc msm sem saber tem me ajudado MT c o meu pós operatório, pois fico assistindo seus videos,vejo o conteúdo do blog… Sei qe talvez vc nunca leia isso… Mas estou MT confiante de no dia da peça poder te abraçar e dizer MT obrigada por estar cmg nesse momento. EU AMO VC GOXXXXXTOSA! Bjus Dani

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ooooi, meu amor! Tudo bom?
      Olha, agradeço demais por todo carinho, viu? Isso é extremamente importante e gratificante pra mim.
      Espero muito que você esteja melhor e que possamos nos encontrar no dia 2. Fico feliz demais por poder estar te ajudando de alguma forma, minha inda. Estarei sempre aqui!
      Um beijão de Boca Rosa <3

  • Bruna Bíscaro

    Sua linda,não precisa se preocupar! Eu particularmente (ó a chiquereza da pessoa pra comentar kkkkkkkkkkk) estou achando o BR recheadíssimo de conteúdos e estou AMANDO tudo!!! E eu super te entendo goxxxtosa,descansa mesmo,você merece isso!!! Te amo demais <3 <3 Beijos!!!

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Obrigada por tudo, Bruninha! Você é um doce, uma princesa, que estará pra sempre guardada em meu coração, viu?
      Um beijão de Boca Rosa <3

  • Isa

    Bia muito obrigada por fazer dos nossos dias mais felizes ??te amo muito muito muito

  • kamyla Oliveira

    Amei todos dessa semana! Beijoss goxxtosa <3

  • Mari (@tudopelagoxxtosaa) ?

    AMO resumão da semana! Tão bom saber que no final de mais uma semana você está mais realizada ainda, e que conseguiu, conseguiu tudo o que queria nessa incrível semana. Precisava tanto te falar que você mudou completamente minha vida, tudo o que eu queria falar aqui está no @tudopelagoxxtosaa ? Por favor, passa lá! Mais um final de semana concluido com sucesso, aliás, sucesso, uma coisa que só cresce pra ti, outra coisa que só cresce junto é meu orgulho. Eu te amo, Feliz Páscoa meu anjo.

  • Rafaela Martins

    Eu amo esse detalhe , mas nunca tem pro meu tamanho ..
    TE AMO
    ps: vem pra rio das ostras <3

  • Beatriz

    Boca rosa mais linda. Sobre a peça, vai ter alguma sessão em Barueri (ou região)?? Obrigada pela atenção linda♥

  • Biaaa … Queria saber se a sua peça vai vir pra SC por favor vem pra itajai … Quero muito ver sua peça vejo seus snaps e fico morrendo de vontade de te ver …. Umm beijo goxxxxtosa ?k???❤❤

  • Bianca

    Oi Biia, tudo bem?
    Bia, eu sei que vc é maquiadora formada pelo senac mas vc já fez cursos de especializações? Se sim, onde fez?
    beijo grande e vc é uma enorme inspiração

  • Maria Teresa Muniz

    Olá Bia td bem? Então fiz o curso de maquiagem pela internet e gostei muito o único problema que não consegui imprimir o certificado e preciso dele, tentei avisar vcs pelo Facebook mas ninguém me respondeu, como faço?

  • Lavinia Fernandes

    ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Bia amei a peça de hoje obrigada pela atenção meu amor obrigada por tudo❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Andressa Vieira

    Bia meu amor, vi que você falou no final do texto sobre uma quantidade menor de conteúdos essa semana, isto é super compreensível. Nós sabemos a correria que está, muita coisa com a peça e ainda tem as redes sociais para atualizar. Eu te admiro muito por isso, pois mesmo com tanta coisa para fazer, com uma correria, você luta para atualizar tudo e continuar próxima da gente. Eu sei que não é fácil ficar madrugadas acordada para se dedicar a tudo isso, porém você é uma guerreira e faz isso por amor. Que sempre continue com essa força e com esse coração lindo, repleto de amor. Me orgulho muito de ti, me orgulho por ter você como inspiração e exemplo. Eu te amo demais minha princesa ❤️❤️

  • Le @orgulhobocarosa

    Meu amorzinho te amooooo muitas agradeço sempre a Deus por ele ter colocado você na minha vida viu!! Manda bj ♥️♥️♥️ Te amoooooooooooo infinitamente @orgulhobocarosa

  • Jovana

    Biaaaaa suas goxxtosas do Vale do Aço, Ipatinga-MG querem muito você e sua peça aqui, estamos fazendo de tudo para conseguir chamar sua atençao para o nosso Fã Clube que se chama Goxxxtosas da Bia Do Vale do Aço. e Se Deus quiser vamos conseguir, como vecê mesmo diz, “Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos”, #BiaNoValeDoAço #BiaEmIpatinga #BiaMineirinha #BocaRosaNoTeatro

  • Tatah (@truelovegoxtosa)❤️

    Biazinha,Sua Peça Pelo Que Vi Nos Snaps Está Incrível! Queria Que A Peça Viesse Para Belém!? Mas Mesmo Assim Se Você Estiver Feliz Eu Também Vou Estar… Amanhã Tenho Uma Prova? Me Deseja Sorte?
    Te Amo,Tá?❤️



    Meu Anjo,Você Pode Dar Uma Passadinha No Meu Fc?
    @TrueLoveGoxtosa!❤️

  • Carol sua goxxxxxtosa

    Minha goxxxxxxtosa , fui na sua peça e não consegui tirar foto com você 🙁 Fiquei mega triste mas super feliz em ter realizado meu sonho de ver você , mesmo de longe valeu a pena s2 TE AMO MUITO BIA

  • Tais Caroline

    Oii Bia , adoro assistir seus videos , voce e muito simpatica te acompanho no Youtube e tambem nas redes sociais … coloca videos novos no canal … te adoro , um beijoooooo

  • Jessica rachelle

    Hahaha. Nossa bem na hora que eu venho ao blog! Obrigada pq eu estava no interior e não pude acompanhar as mais você é um anjo ! ??
    Ameei os posts ?como. Sempre

    Mesmo com a peça e tals consegui ou da um jeito de sempre está aqui no blog você é maravilhosa ” ?❤??
    Princesa -mulher?? amoo vc

  • Rayssa Gonçalves

    Bia meu amor fugindo um pouco do tema do post do blog, estou tão feliz por você com seus avanços olha parabéns você esta mais linda do que nunca
    E quero te pedir uma coisa, vem pra Goiânia com sua peça vou ficar muito feliz em te conhecer você não imagina o quanto espero este momento um enorme beijo pra você fica com Deus

  • Adoro esses Strappy Bra, dão um charme incrível <3 <3

    https://entreamigassblog.wordpress.com/

  • Paula Carolyne

    Oi meu amor, lembra de mim? Dia 26 consegui te abraçar e te contar que meu namorado comprou o ingresso pra eu ir os quatro dias aqui no Rio e que entreguei uma carta para Andreza te entregar e tem uma foi dentro em, ah e também você pegou meu celular pra tirar foto com outras goxxxxtosas!! Eu não tenho palavras para descrever sua peça, foram tão mágicos os momentos que vivi ali com você, cada dia uma emoção diferente e nunca me cansei pq estava tão perto. A Luizi foi um anjo pra mim nesse momento e nunca vou ter como agradecer oque ela fez por mim, toda sua equipe e maravilhosa e você? Ah Bia, você foi perfeita minha flor, continue assim, te admiro muito e saiba que você nunca estará sozinha!! Que Deus te ilumine e abençoe sua família. Eu te amo ?❤️

  • Carina Nascimento

    Bia meu amor, fui comprar ingresso pra sua peça aqui em Recife e estão pedindo código promocional, você sabe algo sobre isso?
    Te amo muito minha princesa <3
    espero que você me responda!

  • Bia pude ver a sua peça e fiquei encantada , não sei se lembra de mim , meu nome é Bianca Souza , estou sempre te acompanhando nas redes sociais , principalmente blog , youtube e facebokk, você até postou uma foto minha no seu blog e me mandou beijo no #Biatododia , espero que lembre de mim , quero dizer que estou até agora encantada com sua peça , obrigada pela oportunidade de ter te conhecido <3

  • Milena Pery

    Oi Bia!Gostaria de te dizer que te admiro muito!?Gosto muito do seu jeito e de seus vídeos.Quando eu te vi pessoalmente na peça não tive reação só chorava e te abraçava! (A peça estava PERFEITA amei?)Esse momento vai ficar pra sempre nas minhas memórias.Pra mi, te conhecer pessoalmente era um SONHO que foi REALIZADO!?
    Eu tenho um FC pra vc se chama @bondedasgoxtosas
    Muito sucesso Bia!!???Beijinhos????

    ??Grava um vídeo mostrando o que vc tem no seu celular atualizado!!??

  • Oi Bia!Gostaria de te dizer que te admiro muito!?Gosto muito do seu jeito e de seus vídeos.Quando eu te vi pessoalmente na peça não tive reação só chorava e te abraçava! (A peça estava PERFEITA amei?)Esse momento vai ficar pra sempre nas minhas memórias.Pra mi, te conhecer pessoalmente era um SONHO que foi REALIZADO!?
    Eu tenho um FC pra vc se chama @bondedasgoxtosas
    Muito sucesso Bia!!???Beijinhos????
    ??Grava um vídeo mostrando o que vc tem no seu celular atualizado!!??

  • Bianca

    Oi goxxxtosa! Eu tive o privilégio de te conhece pessoalmente (meu sonho mais que realizado) eu tirei foto com vc, te abracei… ou seja pirei! Eu assisti a sua peça no dia 27 de Março (melhor Páscoa de todas!) E foi lá que te conheci ? Lá ia te dar uma cartinha que eu mesma fiz, mas infelizmente eu tive que entregar para a produção e depois eles iriam te entregar. Gostaria de saber se vc recebeu a se gostou?! Minha cartinha é uma cartinha grande com o logo do blog (feito por mim) ai dentro tinha um desenho seu que eu fiz e o insta da minha mãe que lá tem mais dois desenhos seus! E ai recebeu? Gostou? Espero que me responda! Adorei te conhecer! Ah, sou sua chará! Te Bianca Para Bianca

    • Bianca

      Ah, e Bia! Se pudesse voltava naquele abraço várias vezes! Sem dúvidas um momento muito marcante! Na hora que fiquei cara a cara com vc só consegui dizer que meu sonho era de conhecer, mas dentro de mim tinham várias outras coisa para falar: eu também me chamo Bianca, vc é minha blogueira favorita, vc é linda, adorei te conhecer… Espero que Leia meu comentário e responda! Bjs te amo muito! (vou especificar mais minha carta, a 1° folha tem a frase nada é tão nosso quanto nossos sonhos, ai na 2° tem um desenho seu que eu fiz, na 3° eu escrevi um pouco sobre várias coisas, é na 4° da escrito bem grande SUCESSO!

  • Millena Soares

    Bia sua lindaaaaa! Arrasou em todos os posts ( como sempre ) mas aproveitei pra dizer que a peça ta PERFEITA, todo mundo que me pergunta eu super elogio e é na sinceridade pois tem de tudo, me emocionei, ri muito, estou super feliz por você, ainda ganhei meu presentão de aniversário e tirei uma foto com você, nunca tive tanta curtida em uma foto só kkkkkk, pra tu ver como todo mundo te ama rs. ( Ai você vai lá e curte a foto pra terminar de me matar do coração kk ) Eu fiquei tão nervosa que nem consegui falar nada na hora, só fui logo com o celular pra garantir minha foto né, e você sendo a mesma pessoa que mostra pra gente nos vídeos e posts e isso me deixou muito feliz, Obrigado por ajudar tanta gente, Obrigado por me tirar do tédio muitas vezes, Obrigado por ter tornado meu aniversário mais especial e principalmente por fazer a gente sorrir o tempo todo! E aproveitando o comentário, Desejo toda felicidade do mundo pra você e o nando, eu namoro a 3 anos e 4 meses e tenho vocês dois como exemplo. Felicidades minha goxxxxxtosa <3

  • Bia acabei de ver o video make para fotos e adorei. Goxxxxxxtosa eu vou ver sua peça aqui em salvador e eu estou muito ansiosa para te conhecer,irei levar um presente para você. Obj e por favor me responde,por que todas as blogueiras que eu sigo não me respondem.

    Manda beijo para mim por favor 😉

  • Byanca

    Oi , Bia goxxxxxxxxxtosa, td bem? Eu queria saber como faz para participar do seu curso de maquiagem? ♥Te amo muuuuuuuuuuito, muito mesmo, assisto todos os seus vídeos♥ bjs goxxxxxxxxtosa fica com Deus♥♥♥♥.

  • Julia Costa

    Biaa, amei os seus posts, vc melhora a cada dia. ❤️?

  • Aniinha

    Biiia te amo amor, um beiijão , que sua peça seja um sucesso ??

  • Paula Santos (Bocarosarainhas2)

    Oi meu amor, tudo bem? Talvez tenha notado que eu sumi por uma semana do blog,facebook e um pouco do fc. Estava viajando e sem internet e não sabe o quanto fiquei triste de não poder acompanhar os preparativos da peça e ver a contagem regressiva..não poder ver seus snaps cheios de ansiedade ?? Mesmo de longe eu sei que esse foi um dos melhores momentos da sua vida…aquele momento que o coração quase parou, mas que a recompensa no fim foi incrível: Ter o sorriso dad suas goxtosas e goxtosos ❤ Eu sofri esses dias sem poder te acompanhar…já faz parte da minha vida. Prometo tentar estar sempre aqui,ta? E já estou bem atualizada de tudo minha linda. Te amo e vem para Belém para eu te abraçar muuito ❤❤❤

  • Sara Miranda

    Oooi goxxxtosa <3 Bia te amoo tanto ! Vc é linda demais , bia tô chateada sabe pq ? Pq não moro ai no Rio só pra assistir tua peça nega , eu moro muuito longe , e tô só assistindo vídeos de vlog de tua peça e me bate uma vontade de ter ido pra te ver :/ Mas com fé em DEUS meu dia vai chegar , Te Amoooo goxxxxtosa <3 <3

  • Como eu amo passar a semana aqui com você, princesa ❤️

  • Danielle

    Biaa sua goxxxtosa! Você inspira e dá exemplo de conquista de sonhos para muitas garotinhas e sonhadoras ai fora, e isso é lindo, que cada dia mais as lutas sejam símbolos de sua garra e perseverança, que por mais cansativo e difícil que seja, suas forças possam se renovar todos os dias, pois creio muito que Deus tem te guardado e te abençoado muito, Ele ama muito tu gooxtosa ^^ Oro e peço a Deus que te abençoe muito, pois por mais que você não me conheça, orar por quem amamos e admiramos é uma prova de quanto essa pessoa é importante em nossa vida! Comecei no começo do ano passado vendo os seus vídeos, divertidos e engraçados, você sempre animando, nossa, manhã, tarde ou noite,e foi ótimo te conhecer viu? Em palavras não consigo descrever a admiração que tenho por tu rsrs Sei que é difícil, mas sempre que precisar de uma amiga, não apenas uma admiradora, estarei por aqui ^^ Pelo menos meu e-mail você já tem rsrs aaaa já ia esquecendo haha estou fazendo seu curso, e gostando muito! Parabéns pelo seu trabalho s2 @danielle_sant_ beijoos de flooooor! Ótimo dia/noite!! Deus te abençoe…. Salmos 91 :*

  • Mari Boechat do FC @myqueenbianca

    Meu amor, a produção da peça entrou em contato comigo e eles vão postar nossas fotos em breve! De qualquer forma, muito obrigada! Eu tava ficando desesperada já, porque quero muito nossas fotos hahahaha. Foi maravilhoso te abraçar e ser reconhecida por você, só tenho que agradecer por se importar tanto com suas fãs. Você não existe!!! Te amo <3

  • Oiiiiii goxtosaaaa!!!! Eu sigo você desde que você começou você é uma fofa e o meu sonho é te conhecer!!! Eu gostaria muito que você reapondesse esse comentário e visitasse meu blog, vc me deu inspiração para começá-lo: Dicas de Orlando com Giullia

  • Oi Bia, nós do Delírios estamos muito agradecidas por você ter cedido seu tempo para uma pequena entrevista. A Isa contou no post como foi a experiência de assistir a sua peça. Seria perfeito se você desse uma linda. Nós amamos você.
    http://www.deliriosdedonzelas.com.br/2016/03/boca-rosa-a-peca-voce-nao-pode-perderrrrrr/

  • Silvia

    Oi minha goxtosaaaa vc tava divina na peça acompanhei pelo snap e vlogs , pq moro mtoooonge d vc então n posso ir, mas fiquei aqui curtindo cada momento, chorando, rindo tudo ao mesmo tempo, vc eh linda demais e uma pessoa q tem uma luz q não tem como explicar não tem como não amar vc pois vc contagia à todos até mesmo quem só te vê pela net como eu…. Desejo mtoo sucesso pvc em tudo q vc for fazer na vida. Que Deus continue ao seu lado p que vc brilhe ainda mais…… Espero q vja minha mgs pois vc nunca me mando un bjinho sei q vc eh mtoooo ocupada me desculpa mas ficaria feliz se lê o meu comentário… Bjos te amo te admiro p sempre mesmo aqui mtoooo longe ??♥???

  • Rita Maria

    Amo seus resumos? Parabéns pela peça viu, acompanhei tudo que pude pelas redes sociais. Vi a correria que você estava e ficava pensando: “Ela tem muito amor pelo que faz, mesmo estando tão cansada está sempre com esse sorriso lindo no rosto”. Bom, espero muito, de coração que eu poça ir a alguma apresentação da sua peça, quero muito poder te dá um abraço❤ Sonho um dia te conhecer de pertinho?❤

  • Adriana

    Ai Bia estou muito feliz por vc, cada conquista sua eu pulo de felicidade, a peça deu pra perceber que ficou linda, eu não fui, pois moro muito mais muito longe do Rio de Janeiro, sou de Mossoró-RN, eu vi no snap a abertura, mim arrepiei toda, fiquei emocionada, parecia que estava lá, ai fiquei procurando no intagran pra ver mais uns pedacinhos da peça, apesar que eu não vi completa, mais deu pra ver o tanto que ficou linda. Parabéns, vc tem talento viu, e que cada vez mais seus sonhos se realizem, um beijo e que Deus te abençoi sempre.

  • Ester de Oliveira pogianelo

    O Bia minha Linda eu vi todos os post amei tudo, vi um pouco tarde to em uma nova etapa da minha vida e eu tava sem net nao tavaconseguindo acompanhar em tempo real tudo o q vc faz mais agora ja coloquei minha net e to ti acompanhando como sempre, voce e a minha inspiracao te amo muito, parabens pelo sucesso da peca pelo sucesso do seu namoro que Deus ti abencoe muito voce merece beijoo minha goxxxxtosa biariel

  • Lindaaaaa! Tu arrasa sempre miga, mesmo sem tempo na correria tá sempre aí nos dando uma atenção toda especial e querida de sempre!
    Queria muito ter ido na sua peça e ter te conhecido pessoalmente, mas como nem tudo é como queremos!
    Enfim…
    Passei aqui meio atrazadinha pra te desejar tudo de melhor e este agradecer por deixar melhor os meus dias com seus posts do blog ?com sua palhaçadas do snapchat ?.
    Mostrando tudo de verdade sendo amiga, sendo cuidadosa e amorosa com todas as suas leitoras!
    Que Deus te abençoe muito você merece cada pedacinho de coisas boas que vem acontecendo é que vão acontecer pois você é sonhadora guerreira e corra atrás dos seus objetivos bjs ??? de sua leitora Lidyana Sarlo ?

  • Liz

    Bia vc iria até Portugal para visitar uma leitora ?
    Que te admira super iper mega do fundo do coração?

  • Liz

    Eu queria tanto te conhecer vc é minha inspiração
    criei um canal no youtube por sua causa sabia?

  • Daniele Oliveira

    Oiiii Biaaa Linda,

    Trás sua peça para Jundiaí – SP. por favorrrrrrrrr <3

    beijoos

  • Carol Oliveira

    Amei esse blog !!! gente, me add no google + por favor, obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *