Arquivos

Profissão Nutricionista: Como é? O que estuda?

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,,, 31 de março | 2016

Olá Goxxxxtosas da Bia! Recebi muitas solicitações de algumas leitoras da Bia que estão interessadas em fazer o curso de nutrição e desejam saber mais sobre a profissão! 

No vídeo eu conto um pouco sobre como escolhi minha profissão, falo um pouco da minha rotina e também sobre a profissão do nutricionista! 

Como é na faculdade? O nutricionista ganha bem? Em que áreas o nutricionista pode atuar?

Quer descobrir mais sobre assunto?

Espero que gostem do vídeo! Bjs da Nutri! Quer acompanhar receitas e matérias sobre vida saudável e boa forma? Me segue nas redes sociais!

Entra lá no blog para receitas e outras matérias: www.mercibela.com.br

Meu INSTAGRAM

Meu FACEBOOK

– SNAPCHAT: izabellecoe

ASSINATURA IZA FINAL

Hidratação power para cabelos ressecados pelo verão por Bianca Andrade | All Things Hair™

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 30 de março | 2016

Ooooi, goxxxtosas e goxxxtosos! Tudo bom?

Nós sabemos que o verão é uma das épocas mais aguardadas do ano, por ser tempo de férias escolares, por podermos aproveitar ao máximo nas praias e piscinas desse brasilzão à fora, justamente pelas altas temperaturas.

Confesso que eu amo o verão, amo praias, sou quase um peixinho (cês sabem, né? rs). O problema é que com a chegada dessa estação, os danos ao nosso cabelo aumentam absurdamente, já que os fios ficam expostos ao sol, em contato com o sal do mar, com o cloro da piscina, e etc,. E aí nega, dá vontade de chorar com tanto estrago, né?

Mas sabiam que é possível recuperar (e muito!), a vida dos cabelos e eliminar os danos deixados, tendo os cuidados necessários e específicos para isso? Pois, é, amiga! É possível! E nesse vídeo eu vou ensinar o passo a passo para você aprender e voltar a ter um cabelo bem lindo e hidratado!

DSC01914

Vem comigo <3

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do vídeo e que ponham as dicas em prática, porque elas são incríveis e o resultado é surpreendente.

Agora a Bia vai embora, mas amanhã a Bia volta, tá?

Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus <3

Boca Rosa da Semana: Pink – Tracta

por Bianca Andrade | Tags: ,, 29 de março | 2016

Olá Goxxxtosas e goxxtosos!!!

Tudo bem? Mais uma semana cor de rosa com o “Boca Rosa da Semana”. Quem também ama?! EUUUU!!! rsrs

O selecionado da semana é o batom líquido “Pink” da marca Tracta.

Esse carinha é aquele rosa pink de babar, daqueles que lacram na chegada e na saída. Impossível não deixar o match apaixonado! Rsrs

Dos batons líquidos de fácil acesso essa é a marca que mais se compara aos tão cobiçados batons da “Lime Crime”, no quesito textura é claro! Ele é bem líquido, o que facilita muito a aplicação.

A pigmentação é top, com uma única camadinha já se consegue cobertura total. A durabilidade é bem legal também. Esse carinha seca por completo nos lábios, deixando-os completamente mattes (pra alegria geral da nação! Rsrs). Quem não ama?!

Esse tom combina bem com qualquer tom de pele. Isso mesmo goxxxtosas! Qualquer um pode usar!

Outra coisa legal, ele fica lindo tanto ao dia com uma make bem nude ou a noite com um olhão daquele de parar o trânsito! Rsrs

Quem conhece e gosta dos batons da marca? Me contem nos comentários! Quero saber seus tons favoritos também!

Mil bjks até a próxima!