Boca Rosa da Semana <3

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 1 de fevereiro | 2016

Olá, goxxxtosas e goxxxtosos!

Vamos ao batom rosa dessa semana?!

Dessa vez com um para lacrar! Rsrs

Ele é o “Nude Rosado” da Ricoste. A marca apostou nos batons líquidos de acabamento matte e ganhou o coração da mulherada!

No meu primeiro post falei sobre os diversos acabamentos dos batons líquidos e trouxe mais um para vocês. O acabamento matte! Esse posso dizer que é o queridinho de 99% da população mundial! Não é? Rsrs

Porque sua durabilidade e beleza são inigualáveis! Uma make bem feita finalizada com um batom matte fica extremamente sofisticada.

Ainda existem pessoas que resistem à esse acabamento, mas é pura falta de costume. Eu também relutei no inicio! Sentia desconforto e repuxar os lábios. Mas tem umas dicas para facilitar a adaptação e apicação!

1º: Os lábios tem que estar bem cuidados (hidratados e esfoliados). Hidrate antes e depois da aplicação e esfolie uma vez na semana.

2º Não adianta tentar aplicar sem um espelho ou com pressa. (A aplicação é uma arte. rsrs)

3º Nunca se esqueca de retirá-los completamente ao chegar em casa (com demaquilante bifásico de preferência). Esse é um tipo de batom que resseca e pode causar rachaduras nos lábios, então todo cuidado é pouco!

O “Nude Rosado” é super pigmentado, com uma única camada fininha já temos cor uniforme (o que é um ponto favorável, pois quanto mais camadas, mais fácil de craquelar e sair com rapidez). A durabilidade gira em torno de quatro horas e a textura é bem sequinha.

Agora vamos a uma comparação:

Quando comprei essa cor logo lembrei do “Faded” da Lime Crime. E não é que achei um primo baratinho para esse batom que é babado!

A Lime Crime é uma marca gringa que tem batons muito cobiçados entre as amantes “batonísticas”, por suas lindas cores, acabamentos impecáveis e a melhor durabilidade do mercado. Mas o problema é o valor, muito salgado né amiga?! Não tem como! E achar esse carinha parecidíssimo é tudo de bom!

Vou ficando por aqui amores, até a próxima!
Mil bjks

Claudiane

Blog: www.claudmakeup.com.br

IG: @claudmakeup

101 Comentários

  • Ju @onelovebia

    Você sempre arrasando nos post’s né dona Bianca? hahaha!!! Amei <3 Minha goxxtosa saudades de você viu? Espero que 2016 traga seu abraço novamente. Tu lembra de mim mulher? kkkkk aquela garota do jujuba da bia na limousine <3 melhor dia haha volta pra Guarulhos, estou te esperando!! Beijos da sua ju do fã clube @onelovebia do instagram <3 <3

  • luiza hass

    Bia eu adoro seus vídeos,adoro suas palhaçadas,adoro esse seu jeito alegre.te amo minha goxxxxxtosa.você é uma grande inspiração pra mim. ?❤

  • Rafa ( @onelovebocarosa )

    Esse batom é maravilhosoooo !! Me surpreendi com ele ????

  • Witória Fernandes

    Uaaaaau , que lindo eu amei. Quero e vou comprar!!! <3 Bom não ter nada pra fazer no trabalho que assim posso acompanhar a toda hora os seus posts minha Linda *-*

  • Juuh | @fc_fourcats

    Oii Bia goxxxxtosa , tudo bem ? Sempre venho ver o seu blog por que ele é cheio de conteúdo uns dos melhores blogs sempre tem muitas dicas e como disse muito conteúdo continue assim <3
    Agora vou pedir para vc seguir meu FC ele já vai fazer 2 Anos e vc ainda não seguiu ele espero que vc siga bjs te amo bem paga BH <3

  • Bia meu amor ❤ manda beijo pra mim em um dos seus vídeos minha rainhaaa ?? te amoooo muito ruivinha linda, vc é minha inspiração

  • Yas|@ganguedasvacasgoxxtosas

    Post novo? Para tudooooo rs adorei o post bia única coisa que me faz ler!Goxxxtosa obg por me proporcionar um janeiro maravilhoso!O nosso reencontro foi a melhor coisa chorei demais quando mostrou o porta retrato da sua foto com o jô (foi euu que dei) não acreditava hahaha obg por tudo melhor idola que alguém poderia ter!Bia gostaria de lhe pedir se poderia seguir o fc @prideofbianca?Lá é feito tudo com muito amor e ela (minha amiga) merece seu follow!Obg por tudo Goxxxtosa te amo e amei o posts volta para Sampa viu?Estamos te esperando! BJUS

  • izabella

    oiii goxxtosa tudo bom ? ,entao eu e a Alexia tivemos ideias pra comemoração de 2 milhões que você tinha pedido ideias e muita gente que te acompanha gostou das nossas ideias e disse que apoia muito ,então nos queremos que você va em uma das ultimas publicações sua e olhe o comentario da izabella silva e da aléxia quadros .bjs te amo

  • izabella

    Bia eu tenho um fc la no insta para você e para a kéfera por favor da uma passadinha la (@universobiakeh)

  • Rita de Cássia

    Ameeeeei <3 meu fã clube é o @forjanaebia , beijo goxxtosa! <3

  • Ingrid Ferreira

    https://www.instagram.com/p/BBPsL3sJNbv/?taken-by=_ingridbeatriz_ .. Bia fiz uma homenagem pra ti aqui pfv comenta lá!! Tenho certeza que você vai gostar!

  • Bruna Menezes

    Aah goxxtosaa esses batons rosados matte são perfeitos né?
    Só fico meio assim de comprar pois uma vez comprei um em tom vinho e mesmo após seco ele saia da boca aí acabava ficando feio nas festas porque a cada gole de refrigerante ou a cada vez que ia limpar a boca no guardabapo saia. Isso varia de batom pra batom? Tem alguma dica pra que isso não aconteça???

    Um beijo cheinhooo de saudade e amooor e oooh não esquece de mim nas caixinhas com as coisinhas da peça pleeaaseee hahah’,quero pra usar na estreiaaa ! Ansiosaaa pro nosso próximo encontro que cooom certeza será na estreia da peça mais linda da vidaa e oooh estou aguardando o dia que sai o video com a data da peçaaa uhuuulll tá chegandoooo !!!! #VemBocaRosaAPeça ?❤? TE AMOOOO ❤❤❤❤

    • Claudiane

      Olá amore, tem muita gente que realmente reclama disso! Eu raramente tenho esse problema. Como eu costumo dizer, com batons líquidos matte temos que aprender a arte de se portar com eles nos lábios. Não pode ficar molhando, nem esfregando pq se não craquela e sai mesmo! ?

  • Bruna Bíscaro

    Que batom lindoooo *-* Quero uuuuuuuuum!! hahahaha’ Amei a resenhaa!!
    OBS: Garotinhaa do céu,me fala uma coisa,sério que de comentário meu aqui no blog tem 294? Eu não acreditei quando vi O.o
    TE AMOOOO <3 <3

  • Amoo a Ricosti e os batons líquidos, tenho o diva bem escuro e sou apaixonada.. mas amei esse!!

  • Eu sou louca por batom, rosa eu gosto não só no batom mais em tudo na vida haha
    Também fiz resenha no meu blog de um batom da Ricost, só que vermelho, mas não ficou tão perfeita quanto a sua resenha, arrasou 😉

  • Williany

    Claud VC arrasaaaa!

  • Juju

    Oiii Bia? ? Tudo bem? Primeiramente gostaria de te parabenizar pelos #DORMILHOES, vc merece!!! Te adoro muuuuuuuuuuuuuito! Queria tbm te dar uma sugestão de vídeo que eu e muitas meninas adoramos: make+cabelo+look inspirado em uma celebridade ou em algum tema específico! Gostaria muuuuuuiito que você me mandasse um beijo pelo snap! Ficaria muuuuuuito feliz!Bom, é isso minha goxxxtosa! Te adoro (acho q ja disse isso kkk)! Um beeeijo?

  • Anna Ruth Lima

    Ameii queria muito esse batom ele parece ser lindo.
    Beijos ??

  • Patricia

    Oie minha Linda sou manicure e queria testa seus. Esmaltes como faço pra compra aki não tem en goiania sou viciada no seu canal

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Amore, anteriormente fiz um post explicando que a princípio só estão sendo vendidos na Casa da Manicura e pelo site, ou pelo site da Net Farma. Espero que esteja disponível em todo Brasil em breve!
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Melissa Pirriello

    Claudiane amei esse batom!! Você sabe mais ou menos a média de preço? Um beijo pra vc e outro pra Bia ?

  • Duda Braga

    Linda Biazinha Amei
    ????

  • Nanaysuc

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, esse batom roubo muitos coraçãozinho de muitas e eu fui uma ???

  • Achei esse rosa bem lindooo, parece aqueles Rosinha de boneca ? ameeeei! Vc ta arrasando nos posts Claudiane, sucesso ! Boa noite goxxxtosa te amoooooo te espero aqui em Floripa, pq mulher A SAUDADE TA GRANDE VIU? ?

  • Bia Lira

    E muito lindo mesmo Bia, já queroo, TE AMO GOXXTOSA <3

  • Ta Muitoo lindo Bia, esse é meu FC no insta que fiz dedicado a vc, Te amo Goxxtosa

  • Jhenny (Bia_queen_)

    Bia sempre arrasando nos post’s né?
    Esse batom é demaiiix ahahah
    Boa semana pra ti meu anjo, um super beijo! ❤
    Aaah, que em 2016 eu possa ganhar seu abraço!
    Amo você princesa! ❤

  • Lara Souza

    Amei Bia a resenha de hj.Eu estava atrás de um rosa nude .E esse realmente lacrouuuu
    Parabéns Biazinhaaaa Te Amo ❤❤

  • Ana Caroline

    um poste melhor q o outro amo muito,esse batom é divoooo eu ja quero

  • Genoefa

    É realmente muito lindo! Amei Bia! 🙂

  • Oiiiiii goxxxxtosaaa ?
    Amei o batom ❤??
    Muito lindo mesmo…vou correndo comprar um igual
    Já conhecia a marca e amo a qualidade dos batons…
    Beijinhos ????????????????
    Sou muito sua fã
    Vc sempre me inspira ?
    Obrigada por tudo ?

  • Karolayne Quintela

    ooooi minha goxxxtosa!
    Amei a resenha de hoje o batom é lindo e como voce que indicou vou experimentar com certeza. amoooo muito seus videos, suas maquiagens , looks tudo. Em Janeiro desse ano postei meu primeiro video no youtube ,meu canal é Beleza da Ka , eu fiz por inspiração a você. Na maquiagem eu evolui com o seu ensino, nunca fiz curso, o todos gostam da maquiagem que eu faço e ja maquiei ate uma noiva. Meu sonho é te conhecer , moro no rio em caxias. me sinto perto de você por isso haha. Minha meta esse ano e tentar evoluir nos videos e se soltar mais e tambem ir na sua peça assim que estrear. Boca Rosa a peça. sonho , sonho , sonho. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que transmite nos videos. Sou sua fã de <3 Um Beijodaka.

  • charliana

    lindoooooo biaaa 😉 <3 te amooo mulher …deus lhe abençoe bjusss

  • Aline

    Amei o post. Tenho essa cor e é maravilhosa. Fico feliz de parecer com o faded da lime crime pq acho que não vou ter condições de compra lo nunca. Rsrs Você poderia fazer a comparação de algum nacional com o cashmere da lime crime. Parabéns Bia por investir no trabalho tão legal de outras pessoas.

    • Claudiane

      Amore, confesso que ainda não encontrei nenhum parecido com o Cachmere, mas no meu IG @claudmakeup você vai encontrar comparação para o Riot e o Bleached.
      Aqui por enquanto só batons rosa! ???

  • Lívia Acácio

    Biiaazinha, talvez você leia meu comentário. Então vamos lá, desde que te conheci na Feira da Beleza aqui em Fortaleza pensei, essa mulher é TOP kk <3 Você arrasa demaaaaaais ´muié´… Como podemos definir a Bianca amigas, uma pessoa tão humilde, tão boa de coração e tãão amável <3 Minha princesa, meu amor, minha inspiração total!!! <3 EU ODIAVA MAQUIAGEM ANTES DE TE CONHECER, MAIS DEPOIS EU COMECEI A PEDIR BASE, PÓ, RÍMEL, LÁPIS, ETC. PRA MINHA MÃE PORQUE MINHA VONTADE DE ME MAQUIAR JÁ ERA TÃO GRANDE QUE EU AMAVA ASSISTIR SEUS TUTORIAIS E VER QUE DAVA CERTO EM MIM!!! <3 EU TE AMO PRA VALER, TE AMO MUUUUUUUUUUUITO!!! <3 TENHO UM FC SÓ PARA VOCÊ NO INSTAGRAM @BIANCAT.QUE <3 <3 MINHA MELHORR GOXXXXXXXXXTOSAAA <3

  • Viic @Alwaysforbia

    Post Novo Yaaay!! Amei o Batom, rosinha lindo ❤ Beijo da sua Goxxtosa ? aaahhh… To esperando encontrinho em SP perto de taboão da serra ? vc sempre vem pra SP mas é só Workshop e são sempre longe de casa ? Pfv Bia, faz encontrinho aqui perto?! ?❤

  • Maiza (@evebiaemrecife)

    Eu amo os batons líquidos da ricoste! ? esse fim de semana usei o Fun(um vinho) e ele é maravilhoso, tanto a cor como o acabamento! Mas, um rosa que eu também amoooo é o Arabesque da Dailus!
    Enfimmm, saudades de você goxxxtosa! te amo
    ps: não sei se você lembra, mas no encontrinho de recife eu fiquei o encontrinho todinho lá dentro da salinha com você, do lado da fotografa! ?❤ volte logo pra ca, estamos morrendo de saudade!!!

  • Rayne Oliveira

    Bia, adoro todas as cores da ricosti❤ Você é linda, adoro todos os seus vídeos, queria novamente um #biatododia hahaha ????

  • Rachel Hansen - @mylife.bianca

    QUE BATOM MARA ???. Amei demais minha linda, você sempre arrasando nos post. ?

  • Helena Souza

    Bia ?Goooxxxtosaa
    Te admiro muito!
    Que Deus continue te abençoando hj e
    sempre ???
    Manda Beijocas pra mim e pra minha amiga
    Gabi Rodrigues ???

  • Lívia ♡/@loveforeverbia

    Que batom “mar” lindo! Fofinhooooooooo! Amei Biaaaa!

  • Bia meu amor eu te acompanho a um tempo , vivo te vendo no snap acordo e ja coorro la no seu insta videos no youtobe ja assisti todos videos seu , e eu queria muito bia ter a chance de te conhecer gooxxtosa , ? sou de Limeira SP pois é bem longinho de vc , gostaria muito que vc viesse fazer um encontrinho aqui em Limeira concerteza eu seria a primeira da fila haha , Bia eu sonho muito em um dia poder te conhecer e nao te soltar nunca mais ? pelo amor de Deus muuulher venha para Limeira , um beijo meu amor !!!

  • Lucilene

    Muléééééé, que Batom M A R A V I L H O S O é esse? lindo lindo,,amei, pra nós que somos da igreja cai super bem, não é exagerado na cor, é um tom suuuper elegante, amei ❤ Um suuuuper mega beijo Bia te admiro muito, sucesso a ti, e que Deus te abençoe, e a sua família também! Big Beijo Goxxxxtosa ?????

  • Aline

    Amei essa cor de bom Tenho um nude que e lindo também ? Apaixonei tenho um batom dessa marca também eu amooo ele ??

  • Bia ! sua Linda <3 , amo os videos do seu canal, estou sempre vendo seus videos , vivo rindo em casa a toa de lembra de você com suas doidices , meu namorado me acha doida , mas tô nem ai eu sou mesmo kkk' ! Quero ficar ruivo , bem que você poderia fazer um video explicando um pouco sobre a tinta que você usa , como você alcançou essa cor e tudo mais , vai ser otimo ! Beijos Goxxxxxxxxxxxxxxxxtosa!

  • Taiane Santos

    Que batom lindo. Amei ❤

  • Danielle Dutra

    Lindo batom,te admiro muito Biaaa❤❤❤❤❤❤

  • Raquel

    Bia meu amor sempre arrasando né?
    Sua linda te amo muito viu. Vc pra mim é o meu maior exemplo de tudo. Minha ruivinha mais diva do universo ???

  • Aline Morais

    oiii goxxxxxxtosa td bem???!
    Amo este gloss da ricost a cor é maravilhosa!
    Te admiro continue com este coração puro e com esta determinação que logo logo seus sonhos saem do papel!! Bjokasssss Aline Morais

  • Isabelle

    Que batom lindo maravilhoso!!
    Querida Bia saindo um pouco do tema, mas acho necessário te perguntar pois pode ser dúvida de outras, vc vai voltar a gravar o quadro “primo baratinho” esse ano?
    bjo linda!

  • Viviani Sousa

    Oi gossssstosa! Bia não perco seus vídeo amo demais vc, quando vc veio aqui na allemanha fiquei imaginado se agente se encontra-se rsrs!! Mais onde eu moro fica um pouco longe de onde vc estava. Bjs! Lindaaaa

  • linda GOXXXTOSA te amo sempre trazendo poit´s maravilhosos uma vezes minha GOXXTOSA sempre minha GOXXTOSA

  • Caraca que batom lindo, ele realmente parece ser bem pigmentado mas eu sou mais fã de um rosão, mas esse ta mara.

  • Larissa

    Bia amei o batom ???
    Gosto muito de vc minha goxxxstosa ??

  • Thayná Brandão

    AMO os batons da Ricosti, por mais que tenhamos que ter muito cuidado com os labios para nao ressecar, eles são incríveis e são primos baratinhos de muitos batons kkk Nude Rosado está sendo o meu favorito, amo demais a cor <3

  • raissa simi

    Bia lindona,amei a dica mto lindo o batom,tu sempre arrasando nas dicas,tu é realmente maravilhosa,td linda ruiva,a amo td d ti,bjão gata’ ????????

  • Amei a postagem, batom perfeito!
    Acompanho desde sempre rs
    Amo demais, Bia um beijo Goxxxxxxxtosa!

    Sorteio no meu blog
    http://blogpedacinhodemim2.blogspot.com.br/2016/02/sorteio.html

  • Amei o batom, perfeito
    Blog perfeito acompanho desde sempre rs
    Amo, amo, Bia Goxxxxxtosa, te admiro muito!

    Sorteio no meu blog
    http://blogpedacinhodemim2.blogspot.com.br/2016/02/sorteio.html

  • Nathalia oliveira

    Amo tudo desse blog,amo a bia,amo tudo o que ela posta ??
    Amei esse baton ?? bjs goxxtosa amo você

  • Oi biazinha , tudo bom ? Amei a resenha do batom , ele é muito lindo . Queria te pedir uma coisa amore . Eu tenho um fc @nutelladabia , se puder dá uma passadinha lá talvez seguir , ou dá um likezinho ficarei muito agradecida . Até o Ale e a Cris , já passaram lá agora só falta vc , a tia Monica e o Nandinho . Te conheci no segundo encontrinho em Salvador , eu estava com um vestido verde , não sei se você lembra de mim . UM BEIJO <3 Te amo <3

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ahhh, que linda! Tomara que a gente se reveja em breve, linda! Vou te dar outro abração *-*
      Obrigada pelo carinho, meu amor!
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Laura Santos

    Eu sou apaixonada por esse tom de Rosa ❤ fica lindo com tudo, é maravilhoso ❤ Goxxxtosa passa no meu fc @fc_anjos_da_bia eu e a yris fazemos tudo com muito amor pra vc ❤ ah e obgd por estar torcendo pela Fran , vc n imagina a felicidade dela em saber disso, quando poder manda um beijinho pra ela no snap haha te amo ❤

  • Lindo baton qual combinaria comigo Bia ?? Goxxxtosinha lindaaa

  • Tainá

    Bia,
    Sou sua fã e amo muitooooo vc e o seu canal e o seu blog.
    E gostaria de saber qual das paletas da naked você acha melhor.

  • Ameeei, Bia super lindo o batom <3
    te adoro, td de bom e vem pra SC com a peça hahaha! <3

  • Janine Vizentim

    Genteeeeeee… pára tudooooo!!! Que cor de batom é essaaa!!!! Faz séculos que procuro um batom assim e não acho! Vou comprar amanhã mesmo! Espero achar na minha cidade. Galera, e já que é pra elogiar, que boca é essa da Claudiane, hein? Boca linda, gente! Como diria o Jô Soares num programa antigão: “Bocããããoooo”. hihi Parabéns para a Bia com esses posts de batom com essa sua nova parceira. Batom é meu vício! Bjoks

  • Dina Lima

    Já tenho o charme da ricosti e amo. Vou comprar esse, pois amo rosa!???

  • Nairlandia

    Tá lindo msm lacrou.

  • Erica

    Oiii goxxxxxtosa….
    Bia meu amor adoro seus tutoriais de maquiagem, gosto tanto que fiz uma maquiagem que vc fez para o verão bem colorida e usei no aniversario de um aninho do meu filho, gostaria muito de poder mandar a foto pra vc. Te adoooooro muito goxxxxxtosa!

  • Adorei a cor!! Na verdade sou meio viciada em batons e fico euforica com a maioria deles rsrsrs

    Como Eu Era Antes de Você – Resenha e indicação do livro!
    http://quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br/2016/02/livro-como-eu-era-antes-de-voce.html

  • Laiz

    Biiia, faz um post sobre iluminador, vantagens e desvantagens dos mais diversos (liquido, pó, etc,) e qual o preferido entre todos.

  • Bia meu amor eu te acompanho a um tempo , vivo te vendo no snap acordo e ja coorro la no seu insta videos no youtobe ja assisti todos videos seu , e eu queria muito bia ter a chance de te conhecer gooxxtosa , ? sou de Limeira SP pois é bem longinho de vc , gostaria muito que vc viesse fazer um encontrinho aqui em Limeira concerteza eu seria a primeira da fila haha , Bia eu sonho muito em um dia poder te conhecer e nao te soltar nunca mais ? pelo amor de Deus muuulher venha para Limeira , um beijo meu amor !!!
    Eu sei que você nao vai me responder ja comentei varias vezes aqui no blog no youtobe e insta , mais oque vale e a intenção ❤️

  • Ana Clara

    Oi Bia linda?!
    Gostaria de saber se você indica o primer da Eudora, aquele da linha profissional.

  • DanniCouttinho

    Oi Bia!
    Essa marca Riscoti realmente tem batons lindos e o melhor é o preço.
    Super acessível onde eu moro custa R$13,00 eu tenho um roxo e ele é lindoooo e o nude também.
    Beijoss
    #Sucesso

  • Camila Bragato

    Ain Simplesmente amo essa marca de maquiagem, os batons matte da linha são maravilhosos, um mais incrivel que o outro <3

  • ana lu magela

    Bia eu fiz o seu curso de maquiador e nao conseguí meu certificado..estou muito magoada?

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Oi, goxxxtosa! Tudo bom?
      O curso tem um suporte que é muito eficiente, te respondem o mais rápido possível, então qualquer problema ou dúvida que você venha a ter, o endereço é este aqui: suporte.cursodemaquiagembocarosa.com.br
      Caso o problema não se resolva, entre em contato comigo novamente, tá? O meu objetivo é que assista ao meu curso sem nenhum problema!

      Um super beijo de Boca Rosa!

  • Nathaly nascimento da Silva

    Bia meu anjo, tô tão triste, vem aí sua peça e já está a venda aqui em Recife , conhecer você e um sonho que eu quero muito realiza , mas acho que não vai acontecer por conta da problemas financeira ,minhas amigas todas vão e eu não dez de quando Saio que dia peça ia ser em abril eu não paro de chora . EU TE AMO ME NOTA , QUERO TE VER, REAKiZA MEU SONHO ??❤

  • Mirian

    Bia, gostaria q vc fizesse resenha ou vídeo da base da revlon…. fico no aguardo bjuh goxxxxtosa

  • amei esses batons te amo bia beijão de coracao

  • giovanna victoria

    Amei o post. Bia, eu tenho um deste, mais com o tempo ele foi secando, mas ainda tinha. Só que esta muito seco, já derreti batom de cacau e coloquei, adiantou
    por um tempo, mais ele ficou seco novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *