Arquivos

Boca Rosa da Semana <3

por Bianca Andrade | Tags: 29 de fevereiro | 2016

Olá goxxxtosas e goxxxtosos!

Vamos a mais uma “boca rosa da semana”.

Escolhi mais um líquido, com acabamento diferente dos que mostrei nos últimos posts.

foto 1

O lindão da vez é o “Self”, um rosa pink maravilhoso da marca Max Love.

foto 2

Os batons liquidos da marca não são secos. A textura é cremosa, com acabamento semi-matte. Na embalagem diz que é matte, mas ele não seca por completo. Essa textura é perfeita para as que ainda tem dificuldade ao se adaptar aos batons mega secos. Pois ele é muito confortável nos lábios e de fácil aplicação.

Eu sempre digo, esse acabamento é tipo um treino para se acostumar com os batons secos.

foto 3

A durabilidade é bem legal, dura cerca de quatro horas (sem comer, beber…) Como não seca por completo, ele é mais sensível ao toque, portanto é necessário mais cuidado com ele nos lábios, pois transfere e pode borrar.

Mas já usei com pó translúcido por cima e dá super certo, além de deixar sequinho e com o aspecto mais opaco, ainda aumenta a durabilidade.

foto 4

A marca tem batons super pigmentados, inclusive o “Self” é pigmentadíssimo. Pode ser feito o mesmo esquema que eu costumo fazer com os outros batons, uma única camada e “PÁ” na cara das inimigas. Rsrs Lembra da dica né? Camada única e fininha e maior duração nos lábios!

foto 5

Mais um detalhe sobre os batons da marca, ele tem um cheirinho maravilhoso de morango. Eu amooooo!!!

foto 6

Tenho vários batons da marca, eles tem uma grande variedade de cores. São lindos!!!

O valor gira em torno de R$12,00.

banner30

Resumão da semana!

por Bianca Andrade | Tags: ,, 28 de fevereiro | 2016

Ooooi, goxxxtosas e goxxxtosos! Tudo bom?

Amores, se vocês não tiveram tempo para acompanhar os acontecimentos do blog nessa última semana, não desanimem, tá?

Fiz esse super resumão da semana, para deixar minhas goxxxtosas por dentro de todos os vídeos e posts aqui do BR <3

Vestido Blusão #Viciada

PicMonkey Collage

Amores, fiz um post sobre o que acho e com usar essa super tendência que eu amo, que é o vestido blusão. Tô amando e usando muuuuuito! Vocês encontram o post completo aqui.

Os melhores vídeos do mundo, num só lugar + cenas engraçadinhas!

Fiz um vídeo super divertido mostrando todos os tipos de conteúdo que você pode assistir no aplicativo Mee <3

Penteado simples com enroladinho lateral por Bianca Andrade l All Things Hair

Nesse vídeo vocês vão aprender a fazer um penteado presinho na lateral, porém, ao invés de fazermos uma trança embutida na lateral do nosso cabelo, faremos um rolinho, que é o salva vidas de quem não sabe fazer trança embutida (como eu ahahahaha), não tem paciência para aprender (rs), e quer sair #Diva, sem perder muito tempo elaborando um penteado legal e que valorize a beleza <3

O Blog está de cara nova

IMG_9623-3

Não sei todas perceberam, mas Boca Rosa de está de carinha nova! Êeeeeeeeeh!!!! Na verdade, essa mudança aconteceu no ano passado e mostrei ao vivo pra vocês pelo snap: bocarosa.blog (me acompanhem por lá que estou sempre filmando o meu dia!). Tem post completo falando sobre essas mudanças e essa nova fase. Clique aqui  <3

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado de passar essa semana juntinho comigo aqui no BR.

Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus  <3 <3

O blog está de cara nova

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 27 de fevereiro | 2016

Oiii, goxxxtosas e egoxxxtosos! Tudo bom?

Não sei todas perceberam, mas Boca Rosa de está de carinha nova! Êeeeeeeeeh!!!! Na verdade, essa mudança aconteceu no ano passado e mostrei ao vivo pra vocês pelo snap: bocarosa.blog (me acompanhem por lá que estou sempre filmando o meu dia!).

Resolvemos mudar todo o layout e a LOGO do blog, afinal, sempre que mudamos o visual a auto estima grita, né? Com o meu BR não seria diferente! Mudar é bom demais!! Me dá ater mais ânimo na hora de fazer meus posts novos, já que uma das minhas metas esse ano seria cuidar mais desse nosso espaço amado, recheando de posts legais e diferentes!

Dessa vez queira ele tivesse ar mais moderno e profissional e divertido ao mesmo tempo, e ficou EXATAMENTE do jeitinho que eu queria. A logo foi uma das coisas mais difíceis para escolher, já que não sou uma pessoa tão sucinta assim (jura, Dona Boca Rosa? Nem sabia! kkkkkkkk), mas chegamos num resultado INCRÍVEL, a logo mais linda que já vi!! Que orgulho <3

IMG_9623-3

Ao lado da logo (linda *-*), também inserimos quadrinhos com fotos de posts recentes. E ao clicar, você é direcionada para o post em questão, sem precisar rolar até o final da página para mudar para a página seguinte. Sem contar que acho uma gracinha as fotos em destaque. Tô apaixonada pelo meu BR, pelo layout, pela logo, pelas cores (turquesa com rosa) por tudo! Aaaaai, meu Jesuisinho <3

Captura de Tela 2016-02-25 às 12.38.00

Na parte inferior tem as sugestões de posts para serem direcionadas, e também as categorias mais famosas e procuradas aqui do BR, como vídeos, maquiagem, resenhas, primo baratinho e comprinhas. Todas essas coisas que nós mulheres amamos, sabem? rs

Amores, espero que estejam gostando da carinha nova do nosso BR. Fiz tudo com muito carinho, para NÓS, pois enxergo o BR como uma família, nossa família <3  E poder ter um blog com uma estrutura mais profissional é um sonho, que nunca me passou pela cabeça, mas que é mais uma das nossas grandes conquistas <3

Ahhh, e ele tem sido atualizado com posts super bacanas, diariamente. Então já sabem que aqui é nosso ponto de encontro, né? Fica combinado!

Agora a Bia vai embora, mas a volta!`  Sempre!

Um beijão de Boca Rosa, e não esqueçam que eu amo vocês <3