Arquivos

MINHAS 5 BASES FAVORITAS DO ANO!

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 21 de dezembro | 2015

Ooooi, goxxxtosas e goxxxtosos! Tudo bom?

No vídeo de hoje, fiz algo diferente do que costumo fazer. Normalmente quando recebo, ganho ou compro algum produto que acho legal ou não, costumo fazer um post específico sobre o tal produto,  falando sobre tudo que acho dele, independente de gostar, ter me adaptado ou não. Faço isso justamente por saber que vocês tem dúvidas em relação a certos produtos, e as vezes tem vontade de comprar, mas estão se segurando pois não sabem se é bom, se realmente vale à pena. Nesse vídeo farei uma famosa e tão pedidas Resenha rs.

Pois bem, hoje separei 5 bases que foram as minhas favoritas, as que mais usei nesse ano de 2015 para resenhar, ou seja, falar sobre elas em vídeo. Não se preocupem, pois falei desde as caras, as mais baratas e acessíveis também. Afinal, realmente as usei e gostei. Então, se você quer comprar aquela base e não sabe se vale à pena, assiste o vídeo, que talvez eu tenha falado sobre ela. E se não falei, já pode aderir as listadas para testar, porque realmente valem muito à pena e são um bom investimento para uma pele perfeita, viu?

Espero que gostem do vídeo!

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do vídeo e que gostem das bases tanto quanto eu, pois o efeito é MARAVILHOSO!

Ahhhh, mas antes de ir embora, não poderia deixar de mandar os três beijinhos para 3 goxxxtosas <3

Os beijos vão para:

Lara Fabian, que é uma fofa, e está sempre presente lá no facebook. Ela parece uma bonequinha. Dá vontade de guardar e trazer para casa de tão fofa que ela é. Obrigada pelo carinho, meu amor <3

Paula Santos, que é dona do FC @Bocarosarainhas2, que é uma goxxxtosa muito, muito especial e me enche de amor todos os dias. Sempre a vejo presente em TUDO, e sou muito grata por isso, viu, minha linda? <3

Myllena Faria, que é outra goxxxtosa linda, que está sempre presente no meu facebook, e que sempre deixa recadinhos lindos que alegram e colorem ainda mais o meu dia. Isso é muito importante para mim. Obrigada pelo carinho, princesa <3

Então é isso, meus amores! Eu vou, mas eu volto já já, viram?

Um beijo de Boca Rosa, e fiquem com Deus <3

RECEBIDOS CAIXA POSTAL

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 21 de dezembro | 2015

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Estamos a todo vapor com a maratona #BiaTodoDia Especial Fim de Ano, e hoje, trago mais um vídeo diferente dos que costumo fazer. Vocês entenderão o porquê de dizer que é diferente, tá? rs

Desde o início do canal, eu recebia diversos pedidos, tanto de leitoras e até mesmo de empresas (quando o canal e o blog tiveram uma maior visibilidade) para que eu criasse uma caixa postal, pois queriam me enviar cartinhas contado suas histórias e diversas outras coisas e não havia como, já que o contato físico que temos é sempre em encontrinhos ou em acasos da vida rs. O fato é que minha vida é muito agitada, e nunca me sobra tempo para quase nada, e vocês sabem disso. Então fui adiando a idéia da caixa postal, não por falta de interesse ou algo do tipo (até porque vocês sabem que eu amo receber e ler a cartinha de vocês. Cada história mais linda que a outra <3), mas por pura falta de tempo. Até que felizmente chegou o dia, que por um milagre (e dos bons ahahaha) consegui criar minha caixinha postal, e fiquei feliz da vida! Agora vocês podem me enviar as cartinhas que tanto pedem, e tudo que quiserem, pois temos um espacinho que é só nosso. Podem ter certeza que recebo e leio com todo carinho e amor do mundo, viu?

Bem, semana passada separei um tempinho para ir aos Correios buscar as correspondências da minha caixa postal. E assim que peguei tudo, pensei “Por que não gravar um vídeo abrindo os recebidos da caixa postal?”. E cá estou eu para contar essa história e mostrar tudo que recebi rs

Espero que gostem do vídeo.

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do vídeo, tá?

Se quiserem enviar alguma cartinha ou o que quiserem, o endereço é Caixa postal 8080, CEP 21032-970.

E como prometido, essas são as três goxxxtosas que receberão um beijão no vídeo de hoje <3

O primeiro beijo vai para Karina Karoline *-* Gente, pensa em uma goxxxtosa que está TODO Santo dia nos comentários do meu facebook? Pensaram? É ela! Karina, meu amor, muito obrigada pelo carinho que tem comigo. Juro que se eu pudesse, eu te responderia todos os dias, pois fico todo feliz sempre que vejo um comentário seu. Você é incrível.

E acompanhando a Karina, está a linda da Tainá Santos, que nunca fica atrás e sai comentando tudo também (e eu amo, jeca disse! aahaha). Você é maravilhosa, minha linda! Ahhh, e está aí a confirmação. Você tinha a certeza que o beijo era seu e era mesmo ahaha <3

O terceiro beijo foi para uma das meninas mais focinhas e lindas que eu jeca vi na vida. Gente, diz se a Marcela Oliveira não parece um ursinho de tão linda que ela é? Ela também comenta no facebook quase que diariamente, e eu não poderia deixar de agradecer todo esse carinho <3

Enfim, amores. Vou ficando por aqui, mas eu volto, tá?

Um SUPER beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus <3

Maquiagem para ano novo usando cor de 2016 – Rosa Quartz

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,,, 21 de dezembro | 2015

Oooooi, goxxxtosas e goxxxtosos! Tudo bom?

Amores, hoje é dia de tutorial de maquiagem, e esse será bem diferente dos que costumo fazer. Acreditem!

Essa é a primeira opção de maquiagem para o Ano Novo que eu fiz, e usei uma cor considerada a cor do ano de 2016, o rosa Quartz. Eu disse que ela é diferente, por ser uma make bem mais elaborada e trabalhosa do que todas as outras que já fiz, porém, com calma e paciência vocês conseguirão reproduzir e arrasar. Ahhh, e podem ter certeza que não irão se arrepender, pois o resultado da make é SURPREENDENTE, o acabamento é lindo e choverão elogios na virada do ano. Podem apostar ahaha

Confesso que ao longo de todo esse tempo, essa foi uma das makes que mais gostei de ensinar, justamente por ter achado o resultado final tão satisfatório. Uma pena que eu não tive tempo e nenhum lugar pra ir depois de gravar e tive que tirar para dormir :'(. Mas jucurus que deu vontade de dormir do jeito que estava, só pra ver se acordava do jeito que estava, no dia seguinte (impossível, né? mas eu tentei rs)

Espero que gostem do vídeo!

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado do vídeo, e principalmente da make, porque me deu trabalhãaaaaao rs. Ahhh, não se esqueçam de reproduzir e arrasar. Quero ver minhas goxxxtosas ainda mais lindas, hein?!

LISTA DE PRODUTOS USADOS 

  • Olhos:

Como fixador, paleta de corretivos – Bruna Tavares Pausa para Feminices

Paleta de sombras 7 – Bruna Tavares Pausa para Feminices

Palette de sombras 4 – Bruna Tavares Pausa para Feminices

Trio de sombras ECP05 Brunette – Nyx

Glitter Rosa Quartz – Yes Cosmetics

Delineador Master Precise – Mabelline

  • Pele:

Pó compacto 01 – Vult

Contorno Duo – Bruna Tavares Pausa para Feminices

  • Boca:

Batom Liquido Poema – Bruna Tavares Pausa para Feminices

 

Ahhh, e como havia dito, no final dos vídeo da maratona do #BiaTodoDia, eu mandaria um beijo para as três goxxxtosas mais participativas, que sempre me acompanham e comentam muuuuuuito nas minhas redes sociais, e me enchem sempre de muito carinho e amor (nesse caso também tem um goxxxtosos). Muito obrigada, meus amores! Vocês não tem idéia de como alegram meus dias!

Os três goxxxtosos da vez foram:

Renatynha Santos, que é uma amiga linda da minha mamãe, e que eu adoro demais. A Rê tem uma vida super corrida e ainda assim arruma tempo para assistir meus vídeos. É uma goxxxtosa mesmo! Obrigada por todo carinho, viu? Você sabe que é recíproco <3

Lucas Silva, que é um goxxxtoso! Ele é maquiador, e sempre comenta no facebook dizendo que me tem como inspiração e me enchendo de carinho. Se você achou que eu não te via, Lucas, se enganou! Ahaha. Muito obrigada pelo carinho! Te desejo muito sucesso na vida, em sua carreira, em TUDO! <3

Tammy Canal, que é uma goxxxtosa que  sempreestá presente  lá no facebook me enchendo de amor e carinho <3 E é claro que eu nano poderia te deixar de fora meu amor. Saiba que você é muito especial, viu? <3

E não é só isso! Lembram que também disse, que a cada tutorial de maquiagem que eu fizesse nesse mês de dezembro, eu também sortearia a paleta que usei para um goxxxtosa?

Conheçam agora a Bruna Menezes, uma goxxxtosa muito especial, que está presente no facebook TODO Santo dia (e eu amo rs <), ganhadora não apenas das paletas usadas, mas de todos os produtos que usei da minha amiga, Bruna do Pausa para Feminices. Gente, a Bruna Menezes é uma fofa, mamãe de gêmeos lindos, e tenho certeza que com esse kit ela vai ficar uma mamãe ainda mais linda! Obrigada pelo carinho de SEMPRE, minha linda! Espero que goste do presente, viu <3

Então é isso, meus amores! Agora a Bia vai embora, mas eu prometo que volto!

Um SUPER beijo de Boca Rosa! Amo vocês <3