Resenha Base Efeito Matte Vult

por Bianca Andrade | Tags: ,,,, 5 de setembro | 2015

Ooooi, minhas goxxxtosas e gostosão! Tudo bom?

Amores, hoje vamos falar sobre algo que eu AMO, quem conhece ama e quem não conhece vai amar a partir de agora ou assim que fizer o teste! kkkkkk. Vamos falar sobre a base efeito mate da Vult Cosmética, e não, não é publicidade, gosto de verdade!

Já disse para vocês que amo a TimeWise da Mary Kay, porém, sempre oscilo muito entre ela e a base da Vult. É difícil encontrar uma base, corretivo ou pó que sejam tão eficazes quanto a cobertura e durabilidade, porém, para quem ainda não conhecia, este problema acaba de ser resolvido!

Gente, pensa em base maravilhosa. Pensaram? Aqui está! Ela tem excelente cobertura, e o melhor, não precisamos aplicar uma grande quantidade para obter um bom resultado. A durabilidade é sem igual, dura muuuuuito, passam-se horas e sua pele ainda está impecável. E é exatamente do jeito que a gente gosta quando se trata de custo x benefício. E como a Vult vem a cada dia se tornando uma marca mais popular e ganhando espaço no mercado, dificilmente entramos uma farmácia de grande porte e não encontramos os produtos da Vult para venda. Mais um ponto a favor, além de acessível quando se trata de money, também é fácil de encontrar.

Aqui estão 4 cores, da esquerda para direita a bege 01, bege 02, bege 03 e bege 04, mas também vendem tons mais amarronzados, e rosados, como a marrom 01 e a rosa 01, que não estão na foto mas existem e tem exatamente a mesma qualidade.

A minha cor é a bege 03, é a que melhor se adapta ao meu tom de pele. Gente, já disse isso sobre uma outra base e torno a frisar esta informação para esta aqui, quando a base é realmente boa eu dispenso o uso de corretivo e do pó, quando não se trata de uma make muito elaborada. É o caso desta aqui! Ela é tão boa, mas tão boa, que me sinto super confortável e confiante em sair na rua usando apenas a base. Ela tem uma acabamento bem suave, que deixa sua pele bem lisinha e natural. E ela é efeito matte, uma das grandes tendências do momento, e confesso que eu amo o efeito matte e o acabamento que ele proporciona. Eu julgo ideal para pele oleosa, porque o efeito matte permite uma pele sem brilho, sem aqueles pontos de luz que aparecem com o passar dos minutos, deixando a pele bem sequinha. Ela tem uma textura mais liquida, é cremosa, mas na medida certa.  Eu amo <3

E para quem ainda não conhece, essa é a cor que eu uso, a bege 03. Ela é bem clarinha porque sou quase transparente, porém, para as branquinhas de plantão, não se desesperem, existem tons mais claros, assim como também tem mais escuros.

Eu amo! Uso sempre que preciso! E se você está a procura de uma base que seja a salvação da sua vida… encontrou! Se joga, amiga!

Então é isso, meus amores! Espero que tenham gostado e se vocês querem ver uma resenha de um produto específico, deixa aqui nos comentários que seus pedidos são ordens para mim rs <3

Um super beijo de Boca Rosa! Amo vocês <3

 

 

514 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *