Resenha Máscara de cílios Upward Lash Black – Mac!

por Bianca Andrade | Tags: ,, 15 de agosto | 2015

Oooooi, goxxxxtosas! Tudo bom?

Lembram aqueles três dias em que fiquei na #CasaDosYoutubers? Lá todas nós ganhamos um MASTER kit da Mac que inclusive ja postei aqui no blog! <3

Prometi que resenharia os produtos que vocês me pedissem, e cá estou eu, pois um pedido das minhas goxxxtosas é uma ordem para mim! rs <3

O primeiro escolhido foi a máscara de cílios Upward Lash Black, pois grande parte dos pedidos se voltavam para ela e eu adorei falar sobre ele primeiro! Vocês sabem que sou louca por cílios gigantes, né? Então novidades dessa área sempre me empolgam!

O grande diferencial dessa máscara, além da embalagem que parece um batom gigante da Mac kkkk, é que por dentro do aplicador é oco, acumulando bastante produto e isso faz com que não precise mergulhar o aplicador várias vezes no frasquinho para ter uma camada molhadinha! Deu pra entender? (juro que dei o meu melhor na explicação kkkkkk). Achei isso demais!

Nessa foto o efeito é após a aplicação da primeira camada. Eu adorei! Deixou super separadinho  e alongou bastante. Outro ponto bacana da máscara é o aplicador super pequeno, deixa a gente chegar em todos os cantinhos! Isso é bom e ruim no meu caso que tenho os cílios maiores (dar estrutura da raiz até a ponta com aplicador pequeno é difícil, mas essa da Mac fez o serviço super bem!).

Maaaaaas, como não me conformo com uma camada, passei a segunda!! Já fiquei super satisfeita! Os cílios ficaram separadinhos, não empelotou e destacou muito! Geralmente passo umas três camadas e dessa vez não precisou! Além do efeito ter ficado mais natural.

É uma máscara mais salgada, claro, mas faz jus! Pra quem quer investir em produtos da marca, é uma boa escolha.

É isso, goxxxxtosaas! Se vocês quiserem ver mais resenhas sobre os produtos recebidos da Mac, deixem aqui nos comentários que assim farei rs <3

Um super beijo de Boca Rosa e fiquem com Deus! Amo vocês! <3

 

68 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *