Arquivos

Top 5 perfumes nacionais favoritos ♡

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 1 de agosto | 2015

Oooooi, goxxxtosas! Tudo bom?

Um assunto que muita gente me pergunta mas eu nunca falei muito sobre são os meus perfumes favoritos. Por isso separei um top 5 dos cheirinhos que eu mais gosto e dividi em duas categorias, nacionais x importados.
Hoje vou começar mostrando pra vocês os favoritos nacionais, já que são mais acessíveis e a gente adora, né?

Essa é a foto da turminha reunida! Dizem que perfumes importados são os melhores, mas confesso que tenho a maior paixão pelos nacionais, principalmente se forem bem docinhos <3

Coffee Woman Seduction

Segundo a marca: “Coffee Woman Seduction é um perfume extremamente envolvente e irresistível. Uma experiência sensorial única: notas frutais de ameixa e kiwi contrastam com um delicado floral e notas quentes de chocolate branco e cupcake, uma composição enriquecida pelo exclusivo extrato de café Arábica.”

Esse é um dos meus perfumes favoritos. Eu sou apaixonada por perfumes doces (mas é doce tipo melado) e esse tem as notas que eu mais adoro, café e chocolate branco. E são elas que mais prevalecem no perfume. Esse foi um presente do mozi. <3

Floratta in Rose

Segundo a marca: “A fragrância de Floratta in Rose vai te levar para um mundo cor-de-rosa, onde tudo é feminino e romântico. Toques de pura delicadeza em um perfume que reúne um buquê de diferentes espécies de rosas com notas frutais e amadeiradas.”

Esse é o meu cheirinho do dia a dia! Sempre que vou para o cantinho ou resolver coisas na rua é com ele que estou, justamente por ter um cheirinho suave e muito feminino. Por mais que eu ame perfumes muito doces , os meus perfumes do dia a dias são sempre mais delicados assim evita com que eu enjoe dos meus perfumes mais fortes.

Egeo Dolce

Segundo a marca: “A ideia do perfumista ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.”

Esse é o meu perfume favorito desde os meus 16 anos. Tem um cheirinho de doce puro, aliás acho que a maioria das apaixonadas por perfumes doces já usaram muito o Egeo Dulce. Confesso que hoje uso bem menos, parece que dei uma certa enjoada (nunca pensei que isso fosse possível), então deixei mais estacionado e quando der saudades eu uso de novo.

Lily Essence

Segunda a marca: “A essência única e inconfundível dos lírios, para quem gosta de ser inesquecível.”

Esse é aquele tipo de perfume que se coloca uma gota e ele dura a noite inteira. Na verdade ele é o cheirinho da minha mãe, sempre que sinto lembro dela. E depois que ganhei de presente do  O Boticário passei a usar também. O mais bacana é que quando fui visitar a fábrica da marca pude ver como são cultivados os lírios, e eles cuidam com um carinho tão grande que eu passei a me apaixonar ainda mais por esse perfume.  Além da embalagem vintage linda ele é o único Eau de Parfum feminino da marca.

Glamours Secrets Black

Segundo a marca: “Como Glamour Secrets foi criado a partir do imaginário feminino do boudoir, a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher, encontramos um resultado delicioso. Revelam-se curvas, formas e cores que fazem parte do armário e de outros detalhes do mundo feminino. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo.”

O perfume Glamour é o mais queridinho do O Boticário, acredito eu. O que eu gosto é da versão Secrets. Sou apaixonada pelo cheirinho dele e a embalagem também é super fofa.

 

Gente, agora que eu percebi que todos os meus perfumes nacionais favoritos são do O Boticário. Juro que não foi de propósito! Mas a verdade é que eu amo as fragrâncias da marca, e posso dizer com convicção que eles produzem tudo com muito cuidado e amor. Quando fui convidada para assistir como eles fabricam cada perfume fiquei encantada, muito bonitinho mesmo.

É isso meus amores! Me contem agora quais são seus perfumes nacionais favoritos. E se algum deles for bem docinho me fala pra eu conhecer também! <3