Primo Baratinho: Bruna x Diva

por Bianca Andrade | Tags: 11 de abril | 2015

Oi, goxxxxxtoooosas!!

O Primo Baratinho da semana é com uma cor de batom que está super em alta nesse inverno (e no ano todo, né?  eu amo!) que é o vinho cheio de personalidade DIVA da Mac!

Esses dias recebi a mais nova coleção da minha amiga Bruna Tavares para a Tracta (ela sempre arrasa) e quando abri o batom novo, o Bruna, achei que tinha uma semelhança com o Diva e pensei: rá!!! Primo Baratinho em ação! <3

Então vamos começar com a diferenças e semelhanças!

A cor acredito que vocês já conheçam bem, né? Um vinho mais queimado, com uma pegada vermelha, um apegada marrom e assim vai… rs

O Diva da Mac desliza nos lábios que é uma beleza, um dos melhores nesse ponto, mas não é aquele matte secão, sabe? e por não ser tão seco e com uma cor muito escura, acaba borrando um pouco o rosto, por exemplo, o cabelo voou no rosto, pegou no batom e depois no rosto, mancha! Fora isso a cor é única e a cobertura sensacional, então coloco um pó translúcido por cima e tá ótimo! <3

Já o Bruna segue a mesma cor do Diva, porém tem um pegada de Ruby Woo da Mac também, ou seja é mais claro que o nosso primo carinho kkkkkk. Ele é extremamente seco, por isso dá um pouco de trabalho na hora de aplicar, mas o acabamento é matte total!! <3 A pigmentação é mais leve que o Diva que é extremamente intenso.

Coloquei um do ladinho do outro pra vocês tirarem as suas próprias conclusões! rs

Ah, super dá pra substituir, né? <3

Se vocês conhecerem algum outro Primo Baratinho do Diva, conta aqui ora gente nos comentários!

Pra quem quiser saber aonde comprar os batons, o Diva vocês encontram na loja física da Mac, Sephora e na internet. O da Bruna vocês encontram no site da Tracta. No blog da Bruna ela fala muito sobre ele, clique aqui.

É isso, goxtosas! Espero que tenham gostado desse Primo Baratinho! Fiquem com Deus e até a noite!

270 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *