COMO MONTAR SEU CLOSET, GASTANDO POUCO! #VEDA29

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,,, 30 de Abril | 2015

Oi, goxxxxtosas mais lindas do mundo! <3

O vídeo de hoje foi um dos mais pedidos da história da humanidade! Hahaha

Como montar um closet lindo por R$ 259,00! Esse é o tema do nosso vídeo de hoje, gostosas!!!

Esse é o closet do Cantinho que tanto amo! Vou mostrar cada detalhe de como montei e onde comprei, espero que aproveitem a dica! Amo vocês!

É isso, amores! Espero que tenham gostado, e que com essas dicas vocês também consigam montar seus closets.

Um super beijo! Fiquem com Deus! <3

38 Comentários

  • Ana Luiza

    Lindoo ameei !! S2

  • Luiza Santos

    Ameii
    Goxxxtosa
    Um Beijo pra vc ! <3

  • Jaqueline

    Bia amei a ideia, mas como vc deixa aquela sua bota em pé?
    como conserva-la, ou seja, como não quebrar o cano e deixa-la fora da caixa? rsrs
    bjos!

  • Wanessa

    Oi Bia, tudo bem?
    Amei o post, aliás, amo todos! Hahahah
    Uma amiga me apresentou seu canal a alguns dias, e eu estou apaixonada, já assisti praticamente todos os seus videos, amei o blog, amei tudo!!
    Há muito tempo eu já venho querendo ter o meu blog, dar diquinhas de make, e assim como você, ajudar as meninas a mostrar que tendo pouco $ ou muito, todas podemos!! Você tá sendo uma grande inspiração pra mim, e to finalmente unindo material pra ter meu próprio blog!!
    Todo sucesso pra você Bia, e parabéns por servir de inspiração pra tantas meninas assim como eu!
    Beeeeeeeeeijos, Wanessa! <3

  • Bia pelo amor de deus meu niver e semana que vem, , me ajuda pfvr curtindo uma foto do
    @_divas_do_youtube_ , bia n5ak tem nada de mais para vc mas para mim e um universo de gente q eu amo !! Curtindo meu ***trabalho** deu para interder ,
    caso seja mas legal ainda curti la pfvr pfvr se quiser saber e um rosa q esta escrito youtuber pfvr faz isso por mim meu amor te amo manda beijo para o gife bife

  • Biaaaaa ! você é perfeita ! te adimiro muito <3 MANDA BEIJO PRA MIMMM???????????? 😀 teamooooo
    Ah! eu vou fazer um closet ta ! e nós amamos esse tipo de video! ah e vse ta lindaaaaaaa

  • Fabby

    Eu tava pensando no que dizer sobre esse vídeo.
    Parece coisa de louco, sabe? eu tava exatamente precisando de um desses. Agora tenho um quarto e estou colocando as coisas nele (melhor parte, né?) e eu queria um closet, só que não cabia closet’s que fossem exatamente pro meu quarto. Amei as dicas e vou com certeza reproduzir isso aqui no meu cantinho. A única coisa que mudarei, é que por meu pai ser marceneiro ele sempre quer fazer tudo por saber que o material está na melhor qualidade e tals.. é até melhor, né? porque ele faz planejado e da pra fazer no tamanho que dá. OBRIGADA MINHA LINDA,MINHA VIDOCA<3
    EU TE AMOOOOOOOOOO… e você vai me ver SEMPREEEEEE por aqui ahahaha até depois do VEDA.
    da sua goxxtosa branquinha que te ama muito, Fabíola !
    Que é do fã clube @LoveYouBia <3

  • Juliana Ximenes

    Goxxxxxxxtosaaa lindaaa
    Amei o vídeo, ajudou muito sua linda. Te adoro biaaa

  • Nana

    Florzinha,
    Você foi na Leroy da Barra? Esses cabides são vendidos lá também?

    Vc acha que esses cabides são melhores que os de veludo?

    Bjinho!

  • Maryelle Oliveira

    bia gostosa linda me conta de onde é essa blusa branca maravilhosa ! To apaixonada por ela beijos e te adoro

  • TAMYRIS

    Bia comecei a ti seguir tem umas duas semanas e to amando o blog ! vc é linda e muito fofa, arrasa nos makes, looks em tudo ! esse vídeo foi muito legal, realmente muito barato para montar o closet, fiquei surpresa rsrsr.
    Ah ! amei seu look, já vo me inspirar nele rsrs Bjs Tamy aqui do Pará.

  • Julia

    Ameeeeeeeeeeeeeei! Tava louca atrás disso porque vou me mudar pro meu apartamento e quero fazer um cantinho pra mim!!! *—* Já peguei a ideia da penteadeira que tenho que arrumar um marceneiro baratinho e agora do closet que tinha pensado em fazer aquelas araras de pvc, mas agora tenho ideia melhor!! Comecei a te acompanhar há pouco tempo, mas te adorei, cara!!! Estou começando uma página no face e super me inspiro em você! Beijão!

  • Carol

    Bia onde vc comprou esses cabides para colar? Bejos Lindaa ;*

  • Ariane Cristina

    Oii Goxxxxxxxxxxxtosa!! Ahhh o #Veda acabouuu 🙁 hoje é o ultimo dia, vou sentir falta de estar todo dia esperando por um Post e um Video. Amo você Bia <3 . Adorei cada dia do mês de Abril, cada segundo do seus Videos e cada palavra dos seus Post.
    Um Beijoo Bia !! Amo você

  • Adorei o vídeo parabéns goxxxxxxtosa você me inspira a cada dia a mais te amo

  • jayne vicente

    Bia eu te amo muito, minha vida é o seu canal no YouTube goxxxtosa

  • Fabiana

    Bia acompanho o seu trabalho é acho o máximo o seu jeito de passar as dicas para gente, se você puder nos fale como se vestir melhor e barato e onde você costuma comprar suas roupas. Bj

  • Tatiane Medeiros

    Adorei as dicas goooxxxxtoosaa!!! sempre soube que você é muito criativa, mas montar um closet por “peças”?! cara foi demais.. kkkk .. Parabéns pelo blog , te acho muito linda e divertida, e até vou ficar ruiva também gracas a vc!! rsrs’ Ah, faz mais videos de makes pra ruivas por favorzinho, já que amanha mesmo vou deixar de ser loira e me tornar uma ruiva á Lá Bianca Andrade! kkkkkkkk, bjoss gooxtoosa, fica com Deus!!!

  • Thayane

    Não vejo a hora de fazer o meu,e adorei a dica 😀

  • Dicas muito boas!!

    Ficou muito bonito e fofo, e realmente por um preço bom! 😉

    Bjs!

  • Fabiana Menezes

    Adoreiiiiii Bia.. achei o máximo

  • Lenisa

    Amooooooooooooooo o seu trabalho!!!
    Tu és um achado entre as pérolas das mais preciosas! Desejo pra ti toda a sorte de bênçãos de Papai do céu! Obrigada por ter alegrado o meu abril! Tu és lindaaaaaaaaaaaaa. Sou sua fã e só falta tirar a carteirinha! Beijossss

  • Meu sonho é ter um closet, e o seu é super fofo. Dicas valiosas.
    http://www.espacodabeaute.com/
    bjs

  • caren casturiaga

    Maluquiinha te adooro um beiijo

  • Lívia Pimentel

    Oi Bia, meu nome é Lívia, assisto os seus vídeos desde quando você começou com o Youtube, queria muita fazer um Blog mas não sei qual nome eu boto, você poderia fazer um vídeo dando dicas de nome para Blog, como você escolheu o nome Boca Rosa e etc ?! Beijos !

  • Sam

    Oi goxxxxxtosa! Pode me indicar um pincel da Macrilan bom para aplicar base que você goste? Ps. você esta arrazando nos videos!

  • giulia kelly

    Amo muito vc..vc e linda minha musa inspiradora minha blogueira favirita te amoo bjs

  • giulia kelly

    Como voce fax para ser tao bonita?tao bem ciudada?sua pele ser tao perfeita?manssde beijo..bj

  • giulia kelly

    Como voce faxxxx para ser tao bonita?tao bem cuidada?sua pele ser tao perfeita?mande beijo..bj

  • Ana Carolina Azevedo

    Oi, Bia! Te conheci ontem, assisti os seus VEDA e amei tudo!! Vou continuar te acompanhando, mas queria fazer uma pedido. Vc poderia fazer um video com produtinhos essenciais (pinceis, base, corretivo, esponja, blush, pó, delineador, sombras, rímel) que contenham em um site seu de parceiria. Um Kit Bia, rs pra nós podermos comprar algumas coisinhas. Assistindo seus videos fiquei doida pra comprar algumas coisinhas, mas sem saber por onde começar e onde encontrar, então seria interessante vc fazer esse kit e que contenha em um site só. Adorei tudo, bjooooos! Espero que atenda meu pedido, tenho certeza que muitas meninas irão gostar.

  • Marly

    Adorei o video bia… Muito criativo. Gostei fo jeito que VC amarrou o cabelo pena que não consigo fazer;( da a fica Bia como VC faz RS….

  • Viviane

    Onde você comprou as prateleiras pequenas? Já procurei tanto e não acho em lugar nehum

  • Franciane

    Oiie minha goooxtosaaa mais linda desse Brasil todinho ,sou uma amante de maquiagem assim como vc rs ,e to louca pra fazer o meu curso com vc ,voce poderia me explicar pf como funciona o pagamento direitinho e tal se é por aula e tudo mais … desde já muito obg minha princesa .Te Amo…

  • Karimy Costa

    Bia minha linda, nem que passe 5, 15, 30 anos um dia vc vai mim responder ai neste dia eu desmaio, Amo vc é seus vídeos, vc faz meus problemas pessoais e do dia a dia ser esquecido, eu Amo vc o Nado e a Tia Mônica, que Deus os abençoe, mesmo morando no Interior do Ceará mas precisamente na Cidade de Brejo Santo, apesar da distancia e das dificuldades um dia nem que eu tever que mim locomover até o Rio de Janeiro eu vou ai te conhecer, infelizmente não pode ir para Fortaleza mas eu tenho esperança que serei levada peko destino eu vou ai te conhecer, minha Goxxxtosa, que seu canal cresça ainda mas, que vc tenha ainda mas sucesso em sua carreira profissional e pessoal, que Deus te abençoe nesta nova etapa de sua vida, E que vc case com Nado tenha filhos lindos e viva feliz. Te amo sou sua fam. Bjs…

    • Bianca Andrade Bianca Andrade

      Ahhh, que linda! Obrigada meu amor!
      Você não imagina como fico feliz ao ler isso, meu amor *-*
      Um beijo de Boca Rosa <3

  • Aline

    Olá tudo bom?
    Gostaria de uma ajudinha, queria saber qual são as medidas do módulo usado no closet se puder me passar agradeço muitooo 🙂

  • isabel

    Oi lindona adorei de mais seu vídeo, gostaria de montar um tbm parecido com o seu!
    Você poderia me mandar a lista dos materiais que vc comprou?
    Grande beijo,adoro vc e seus vídeos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *