Arquivos

Os batons que uso nas Selfies – 3

por Bianca Andrade | Tags: 25 de abril | 2015

Oi, goxxxtosaaaaaaas!! <3

Hoje venho mais uma vez com o post “Os batons que uso na Selfie”. Eu amo postar selfies do meu instagram: @bocarosablog e vocês sempre, SEMPRE me perguntam qual o batom que estou usando e por isso que já é a terceira vez que faço essa matéria aqui no blog! Então se você gostar de algum batom que usar em alguma selfie, fique ligadinho aqui no blog que com certeza irei postar no “Os batons que uso nas Selfies”.

Vamos começar! <3

Um rosa fechado lindo e super matte! A cobertura é prefeita, AMO! <3

Muita gente perguntou desse batom, é um vermelho super aberto, AMO com ruivo!

Amando esse batom nude clarinho bem discreto e lindo ao mesmo tempo! <3

Amo demais essa misturinha, já usei outras vezes em Selfies! <3

ETem tutorial dessa Maquiagem Marsala aqui no blog. Esse batom é lindo, marsala mesmo! <3

Eita que eu tô num onda de nudes danada! Inclusive fiz um post com Meus 5 batons nudes baratinhos favoritos. Esse é o nude Autoral da Eudora.

Nossa perguntaram muito do batom que estou usando, mesma quase não dando pra aparecer! Na foto está com a cor diferente por conta do filtro!

Estou amando esse batom! É um rosa, meio roxinho e baratinho! Maravilhoso <3

Estou encantada com esse batom! Ainda vou fazer a resenha dele pra vocês. É um rosa super vivo, lindo!

Apaixonada por essa cor! Perfeito! <3

Essa Selfie em dose dupla choveu de comentários sobre os nossos batons! Aí estão os nomes! <3

Vocês já devem estar enjoadas de tanto que eu use esse tal de Fru Fru, né? Mas eu amo, gente! Não tem jeito <3

Essa foi a última Selfie que postei! Ela faz parte do vídeo de Maquiagem, cabelo e look inspirado na Marina Ruy Barbosa!

Espero que tenham gostado, meus amores! Um super beijo e até mais <3