Arquivos

Conselhos da Bia…

por Bianca Andrade | Tags: 20 de abril | 2015

Oi, goxxxxxxxx(…)tosas!!!

Lembram que disse pra vocês que nesse VEDA ou #BiaTodoDia queria dar um start em ideias diferentes que nunca tinha feito? <3 Então, lá vai mais uma novidade agora!

Desde quando comecei com o BR sempre tive uma vontade enorme de conversar com vocês como se tivesse dando um conselho de amiga, sabe?

Todo mundo passa por um momento complicado na vida, as vezes coisa boba, tipo desilusão amorosa, amizades falsas, ou as vezes consigo mesma! Como também tem as situações mais delicadas. A gente se sente meio perdida, né?

Nessa hora o que me salva são os conselhos das pessoas que me amam, minha mãe por exemplo sempre foi MUITO conselheira comigo e por isso, EU sempre fui a maior conselheira das minhas amigas e sou até hoje! hahaha <3

Eu sempre tive algo bom em mim que é ver o lado bom das coisas, mesmo que a coisa não seja tão boa assim e foi exatamente isso que me fez levar a vida com tanta leveza e bom humor até hoje, mesmo já passando por muitos trampos e barrancos! kkkkkkkk

Resumindo, eu quero abrir esse espaço aqui e agora para vocês! Sempre recebo muitos recados lindos de leitoras que dizem que mudei a vida delas de alguma forma e isso sempre me toca demais, por isso eu estou aqui para te dar esse apoio no vídeo “Conselhos de amiga”.

Vou deixar um e-mail de contato pra você deixar a sua história e o seu momento, pode me contar o que quiser, desabafar tudo! Caso não queria que seu nome completo seja exposto é só pedir, afinal por e-mail mesmo vou te avisar se a sua história será relatada no vídeo! Não sei se vou conseguir ajudar a todas no vídeo, mas vou ler uma por uma e te responder por e-mail!

Gente, eu tenho tanto a agradecer à vocês por tudo o que fazem por mim que isso não é nada, só quero estar mais próxima de vocês e ajudar no que eu puder!

É isso, amores! Esse post foi só um recadinho que vai ter esse tipo de vídeo no BR, quem está animada?

O e-mail é esse: [email protected]

Te espero lá, meus amores! Um beijo, fiquem com Deus, obrigada por tudo e até hoje à noite com vídeo novo! <3

 

 

Se Arrume comigo – Make que uso para trabalhar no Cantinho – #VEDA

por Bianca Andrade | Tags: , 20 de abril | 2015

Oi, goxxxxtosas!

Pra animar o domingão, tem tutorial EXTRA pra vocês!! <3

Já que tivemos uma maquiagem egípcia super, super, super dramática e cheguei rs, resolvi postar uma opção de make mais leve!

Esse tutorial aconteceu graças à um belo dia fui me maquiar no Cantinho para trabalhar como todos os dias, só que dessa vez resolvi ligar a câmera para gravar, de bobeira mesmo! Postei um versão de 15 segundos no insta e vocês pediram muito o tutorial completo e aqui estou eu, atendendo à vocês, minhas goxxxtosas!

É uma maquiagem muito simples, mas muito útil pra você que quer uma opção suave, rápida e linda para o dia a dia!

  • Lista de produtos usados:

 Pele:

  • Creme matificante Contém 1g
  • BB Cream Loreal
  • Corretivo Tracta
  • Pó Mineralize Skin Finish da Mac
  • Blush Tulipa 04 Beauty Color
  • Iluminador Toque de Natureza
  • Bronzer Hoola Benefit

Olhos:

  • Máscara para cílios They’re Real + fibras da love alpha
  • Trio para sobrancelhas Milani
  • Sombra Expresso Yes Cosmetics
  • Sombra #18 Vult
  • Lápis amarelo claro – Vult

Lábios

  • Batom Caneta Sabrina Satto Soft Brown
  • Batom Matte Nude Autoral Eudora

Espero que tenham gostado, meus amores!

 

Vejam também outras maquiagem com o mesmo estilo:

Maquiagem para festas durante o dia

Maquiagem Cara de Rica

Maquiagem para ir à escola

Maquiagem para #Selfie 

Um super beijo, goxxxtosas! Fiquem com Deus e até daqui a pouco!