Arquivos

Desafio: Torta na cara! Com Mayara Cardoso #VEDA

por Bianca Andrade | Tags: ,, 16 de Abril | 2015

Oi, goxxxxxtosas! <3

O vídeo de hoje é descontração total! hahaha <3

Eu e minha amiga linda Mayara Cardoso, que também é blogueira (tu vai amar os vídeos dela por sinal, então acesse: Blog Mayara Cardoso) gravamos o desafio “Torta na Cara!”. Seguinte, criamos umas 5 perguntinhas (5, 7, sei lá hahaha), sobre a nossa amizade e quem errasse ganhava torta na cara! Como somos muito amigas, acertamos tudinho e saímos de cara limpinha #SQNUNCA hahahaha ficou super divertido, eu e May quando estamos juntas é uma palhaçada só (te amo, amiga!!) espero que se divirtam com a gente!

Espero que tenham gostado e se divertido com a gente, amores! Quem quiser conhecer mais da May (ela arrasa nos vídeos), é só acessar: Blog Mayara Cardoso

Vejam também o vlog com as nossas aventuras em Ilha Grande, tá muito divertido e o meu Desafio de maquiagem com os braços trocados com a Nina Secrets.

 

Primo Baratinho: Base Timewise x Studio Fix – #BiaTodoDia

por Bianca Andrade | Tags: ,, 16 de Abril | 2015

Oi, goxxxxtosas!! <3

O Primo Baratinho de hoje é super interessante, espero que vocês gostem!
Vou falar das bases Studio Fix da Mac x Timewise da Mary Kay! Na verdade uma não tem nada a ver com a outra, nem é inspirada na outra ou coisa e tal, como a maioria dos meus Primos Baratinhos. O que quero mostrar é que são duas bases ótimas, com a qualidade super parecida, porém uma custa R$120,00 e a outra R$50,00 (o que não é tão baratinho, mas para uma base nessa qualidade, acho bem justo!). Então vamos lá! <3

Nessa foto abaixo, apliquei na metade do rosto (direito) a TimeWise da Mary Kay e do lado esquerdo, a Studio Fix da MAC. Olha como a cobertura é super parecida! 

Timewise Mary Kay!Sem dúvida uma das minhas bases favoritas da VIDA! Cobertura perfeita (média para pesada), espalha muito bem na pele, fica super uniforme e o melhor, seca bem rapidinho! <3 O ponto negativo, que também é positivo, mas enfim… rs é que por secar muito rápido, você precisa ser meio ninja pra aplicar rs senão seca mais rápido de uma lado, menos do outro e daí lascou! rs Aaah ele arde bem os olhos também, mas depois passa.

Studio Fix – MacA minha paixão pela Studio Fix está na cobertura perfeita e acabamento muito sequinho! A cor NW25 fica perfeito para o meu tom de pele, o que também é super importante. É uma base pesada, porém se aplicar esticando bastante, se torna uma base com cobertura média e mais leve. Desde quando testei pela primeira vez me apaixonei. A durabilidade também é ótima! <3

Em suma (adoro essa palavra, vocês sabem, né? kkkk) quem gosta da Studio Fix, provavelmente vai se apaixonar pela Timewise, uma opção com menos da metade do preço, logo se torna um Primo Baratinho.

Espero que tenham gostado dessa comparação e opção de base mais em conta, amores! Qualquer dúvida deixa aqui nos comentários! <3

Veja também como fazer uma preparação de pele usando apenas produtos Mary Kay e também como fazer um coque despojado para o dia a dia.

Coque simples para o dia a dia – All Things Hair™ – #VEDA

por Bianca Andrade | Tags: ,, 16 de Abril | 2015

Oi, goxxxtooooosas!

No post de hoje vou ensinar pra vocês o coque podrinho que sempre uso no dia a dia e vocês sempre pedem para ensinar! É super fácil de fazer e o resultado fica muito bacana, despojado e até estilosinha! hahaha

Este vídeo é em parceria com a All Things Hair, clique para se inscrever no canal deles!

Espero que tenham gostado, meus amores! Fiquem com Deus, um super beijo e até logo mais!