Arquivos

Produtos que não compraria de novo!

por Bianca Andrade | Tags: ,, 15 de Abril | 2015

Oi, goxxxxtooosas! Eu disse pra vocês que nesse #BiaTodoDia faria vídeos e posts diferentes, lembram? <3

Então, o post de hoje é, de fato, super diferentes de todos o que já fiz e vou explicar o porquê!

Muitas goxxtosas me pedem para fazer vídeos ou posts mostrando os produtos reprovados, para dar a minha opinião sobre coisas que usei e não gostei, mas sabe qual o motivo de nunca ter feito? é que sempre penso assim: “cara, se eu não gosto do produto, simplesmente não falo dele! Será que eu gostaria que fizessem isso comigo se fosse o contrário?”. Eu sei, sou besta mesmo, mas é esse o motivo! Acredite!

Depois de muito pensar, decidi que posso falar sim de produtos que não compraria de novo, não que sejam ruins, eu que por algum motivo particular não gostei e você que tem o mesmo gosto que eu, pode se identificar e quem sabe não curtir muito também! Então assim, sssssssssiiiim kkkkkk como diria nosso eterno Chavinho!

Então chega de falar (até escrevendo falo pelos cotovelos, cruz credo! kkkkkkk) e vamos ao que interessa!

Separei 5 produtinhos que não uso mais e vou explicar quais são meus motivos:

1- Base Face And Body, Mac

Essa base sempre foi o meu sonho de consumo! Quando consegui retirar o meu primeiro dinheirinho vindo do YouTube, comprei correndo na loja rs, mas não o que esperava. A cobertura é bem levinha, disso eu sabia, mas demora muito pra secar, na minha pele que é oleosa e se tratando das temperaturas de Rio de Janeiro, simplesmente não seca! Fico uma boa meia hora com aquele aspecto de grudentinho na pele, o que me incomoda demais! Só usei umas três vezes e desisti =/

2- Corretivo Super Stay 24, Maybelline

Comprei esse corretivo na minha última viagem à Orlando e não sei o que houve, pode ser somente o meu, mas assim que sai do aplicador é de uma cor e depois que começa a espalhar pelo rosto, começa a ficar super mais escuro, meio alaranjado. Quanto mais batidinhas, mais o bicho vai alaranjando kkkkk, não me agradei com a cobertura também. Pensei que seria incrível e não achei. Coloquei expectativa nesse corretivo e realmente não curti.

3- Máscara Top Coat à prova d’àgua, O Boticário

A ideia dessa máscara é sensacional! É um top coat que você passa por cima da sua máscara de cílios deixando-a a prova d’àgua, caso não seja! O ruim é que o gelzinho é transparente, mas fica aparecendo evidentemente, já tentei passar bem pouquinho e super aparece em cima da máscara preta, mesmo depois de seca. Apenas isso não me fez usá-la. Achei a ideia tão criativa.

4- Lip Bal Baby Lips, Maybelline

Eu nem tenho muito o que dizer dessa belezinha, a única coisa que não me faz comprá-lo novamente (falo dessa rosa pink, especificamente), é que deixa a boca muito pigmentada e eu gosto de hidratantes mais translúcidos, afinal sempre estou usando com o rosto limpo antes da maquiagem e por ser com cor, fico parecendo uma doidinha, com a cara limpa e a boca super rosa rsrs. Aplicar antes de dormir também é ruim porque suja o travesseiro e tal. Fora isso hidrata muito bem, mas uso meus outros, esse está aposentado.

5- Paleta Flare, SigmaNa época que a Sigma lançou essas paletas, viraram febre! Pude ter a opção Flare e não se tornou a minha paleta favoritinha como queria! As cores são as mais lindas, mas a pigmentação muito baixa, tenho paletas que nem custam R$10,00 que são muito mais pigmentadas! Tem gente que ama paleta mais leves, mas eu particularmente, ainda mais quando se tratam de sombras super coloridas, goto de pigmentação e por isso não compraria a Flare novamente!

É isso, meus amores! Pra quem te dúvidas de produtos que não foram aquilo que eu esperava, aí está! Vale sempre ler mil resenhas antes de comprar o produtinho que você tanto quer para não jogar grana fora! Espero que tenham gostado e me digam o que acharam aqui nos comentários abaixo!

Um super beijo, amores! Até às 20:00 com vídeo novo!