Arquivos

Maquiagem Outono Inverno usando a cor do ano – Marsala! #VEDA

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 3 de Abril | 2015

Oi, goxtooooosaaaas!

Quem já estava com saudade de miiiim? hahahaha E dos tutoriais? rs

Hoje é dia de vídeo de maquiagem com um tema que vocês escolheram nas redes sociais: Maquiagem usando Marsala para o Outono Inverno! Vocês estão super por dentro das tendências e sabem que a Marsala foi eleita a cor do ano e tem a cara dessa estação friozinha que eu AMO! Então o tutorial de hoje é usando essas tendências! Sem contar que está MUITO fácil de fazer! Espero que gostem!

Lista de produtos usados que vocês encontram na Encanto Cosméticos:

Olhos:

Paleta de sombras Marrom Glacê Toque de Natureza

Paleta de sombras Koloss Luxurious

Cílios postiços The Créme #415

Máscara para cílios Extra Longo e Curvado – Dailus

Kit para sobrancelhas Milani.

Pele:

Base Timewise – Mary Kay

Corretivo Alta Cobertura – Tracta

Bronzer Caribe – Yes Cosmetics 

Pó compacto Mineralize Skin Finish – Mac

Blush Natural Bronze – Yes Cosmetics

Boca: Batom Soft Brown (Marsala) – Yes Cosmetics

Espero que tenham gostado, meus amores! Um beijo, fiquem com Deus e até AMANHÃ!!! <3

Meus medos, sonhos, defeitos, qualidades… um pouco sobre mim! #BiaTodoDia

por Bianca Andrade | Tags: , 3 de Abril | 2015

OOOOOOI, minhas goxxxxxtoooosas!! <3

Tô super animada com esse especial de #BiaTodoDia, gente! Aqui nesse exato momento são 2:40 da madruguinha e estou eu aqui pilhadona fazendo posts novos para as minhas goxxxtosas! *-*

Gente, no vídeo aonde anuncio o #BiaTodoDia ou #VEDA comentei com vocês que queria começar a fazer posts mais diferentes, contando um pouquinho sobre mim, como se fosse um diário virtual. Amo ler blogs assim, sabia? Aonde sua respectiva dona fala sobre seus medos, sonhos e etc com uma escrita que é a cara dela! Acho diferente, divertido e assim vocês conhecem um pouco mais sobre mim! O que vocês acham? 

Sendo assim, caiu como uma luva uma série de perguntas que uma leitora linda chamada Nathalia Lopes deixou em um comentário no meu Facebook! Tem todos os assuntos que já queria abordar. Vem comigo!

Nathalia Lopes diz: “Bia Adoraria Que Você Respondesse Essas Perguntinhas:”

  • 1- Como Você Se Interessou Pela Sua Profissão ?
  • 2- Como Você Conheceu O Fernando ?
  • 3- Qual É O Seu Maior Sonho ?
  • 4- Qual É O Seu Maior Medo ?
  • 5- Qual É O Seu Maior Objetivo Na Sua Profissão ?
  • 6- Qual Foi O Lugar Que Você Viajou Que Você Mais Gostou ?
  • 7- Se Fosse Se Mudar , Pra Que Lugar Iria ?
  • 8- Como Conheceu A Evelyn Regly ?
  • 9- Qual É A Blogueira Que Você Mais Admira ?
  • 10- Qual É A Sua Maior Qualidade ?
  • 11- Qual É O Seu Maior Defeito ?
  • Extra: Conta Um Babado Da Sua Vida Que É Inesquecível…

E agora é a vez das minhas repostas:

1- Pra falar a verdade, desde quando vi o primeiro tutorial da Andreza Goulart (minha maior inspiração) que me apaixonei de uma forma inexplicável! Até hoje amo rever os vídeos mais antigos dela que mudaram a minha vida! Tive a sorte grande de transformar o que era uma brincadeira no começo em profissão. Amo tudo o que eu faço, desde gravar a editar, escrever aqui pra vocês, viajar, ler os comentários das minhas goxxtosas, TUDO!  <3

2- Viiixi, essa é uma história LOOOONGA e linda! kkkkk Vou contar em um vídeo com meu gatinho ainda esse mês no especial #BiaTodoDia, aguardem! #BiFeLoveHistory

3- Sou muito sonhadora, muitas de vocês já viram a minha árvore dos sonhos, né? kkkkkkk, mas o meu maior sonho HOJE é casar, ter minha casa e formar uma família linda com meu gatinho, três babys e um cachorrinho (fora meus pequenos Blush e Pincel) kkkkkk.

4- Eu tenho dois tipos de medo kkkk então vamos lá: Medo bobo – de escuro! kkkkk Um medo grave – Perder alguém que eu amo, tenho muito medo (acho que todo mundo, né?).

5- A resposta deveria ser crescer e crescer com o blog, mas juro de coração pra vocês que meu objetivo sempre é fazer conteúdos diferentes de qualidade e divertidos que façam diferença na vida das minhas leitoras! Me esforço muito pra isso, mas quero sempre cada vez mais!

6- Orlando, gente! Sem dúvida! Aquele lugar sempre vai ser um sonho pra mim!

7- Eu nunca tive esse sonho de morar em outro lugar, mas se fosse pra escolher, com certeza seria Orlando (se pudesse carregar minha família e amigos junto, é claro! kkkkk sou muito apegada com quem eu amo! Sem eles não vivo!).

8- Aquela vaca? kkkkkkkkkk *-* Conheci através do encontrinho que fizemos “As Cariocas” e de lá pra cá ela e a Raka são pessoas incríveis que conheci e que hoje são umas das minhas melhores e maiores amigas!

9- Eu admiro VÁRIAS! Minhas amigas Eve e Raka que além do blog tem suas empresas à parte (e agora Raka é mamãe também, o que me faz a admirar mais inda por dar conta de tudo), mas uma que eu tiro o chapéu é a Taciele Alcolea! Ô danadinha focada, cara! Quanto mais eu a conheço, mais a admiro! Ela traça uma meta, vai atrás com muito foco e determinaçnao e realiza! Nada atrasa aquela mulher (que para mim ainda é uma menina!). 

10- Ah, só posso falar uma? kkkkkkkkkkkkkk brincadeeeeira, goxxxtosas! Eu acho que ser justa com o próximo, eu NUNCA faria nada para prejudicar alguém de propósito, mesmo que a pessoa mereça MUITO ou que eu tenha vontade! Isso é de mim desde que sou pequena. Acho que quem decide as consequência dos nossos atos é Deus, ele nos julga! Eu entrego nas mãos dele e continuo seguindo firme. Não tem nada melhor que ter a minha consciência leve de que sou uma menininha do bem kkkkk.

11- Sou muito desorganizada e dispersa, eu luto muito pra mudar, vivo com post-it, agendas e anotações! Eu me esforço, mas a desorganização está na minha veia (sou assim desde pequenininha na sala de aula) kkkkkkk luto todo os dias para vencê-la! O lado bom é que sempre vivo rindo do quanto consigo ser lesada com as coisas! kkkkkkkkkk

 Extra: Não sou a vaquinha Evelyn, mas minha vida é cheia dos Babados kkkkkkkk sempre comento isso com ela! Mas um babado que foi o mais marcante na minha vida, sem sombra de dúvidas está nessa cena a seguir…

Toda vez que vejo essa cena me emociono! De verdade <3 Pra quem não sabe, em 2013 tomei café com a minha companheira de todas as manhãs junto com meu café da mamãe e torradinhas! rs Ana Maria Braga! Com certeza foi um momento que nunca imaginei que fosse vivenciar! Um sonho! Quem quiser saber como tudo isso aconteceu, clique nesse post que explico tudo.

É isso, amores! Gostaram desse tipo de post? Eu amei demais escrever!! Nathy, muito obrigada pela sugestão, um beeeeijo pra você <3

Agora antes de ir embora quero saber de você! Me conta nos comentários qual o seu maior sonho? Tô curiosa pra ler!

Um beijo, minhas goxtooooooooosas! Até às 20:00h.