Oi, goxtosas!! Tudo bom?

No post hoje vou esclarecer dúvidas de várias meninas que me perguntam sobre as diferenças e semelhanças dos batons líquidos nacionais que estão dando o que falar: Vult x Dailus.

Fiz a resenha em vídeo dos novos batons da Dailus e os da Vult irão sair semana que vem, tá?

Enquanto isso vamos falar o que eles têm em comum, em incomum, pontos positivos, negativos e qual o meu favorito. Vamos lá?

 

Para fazer a comparação usei os dois tons mais parecidos de ambas as coleções: o 08 da Vult e Fru-Fru da Dailus!

Resumo dos batons líquidos Dailus: São batons com cores irreverentes e criativas, extremamente secos e pigmentados, a secagem é super rápida o que acaba sendo um problema para algumas pessoas por ficar sequinho demais e craquelar. Em suma é um batom excelente!

Resumo dos batons líquidos Vult: São batons com cores lindas, mas lindas e um pouco mais sutis, pigmentação perfeita. Demora um pouco pra secar e o acabamento não fica totalmente matte.

Semelhança entre eles: A maior semelhança, além de ambos serem líquidos, está na pigmentação. Ainda sim, achei o da Vult mais intenso. A cobertura também é bem equivalente, mas confesso que o da Dailus é um pouco mais aguadinho (acho que por isso fica tão seco, a cobertura é menos grossa). Ah, o preço também é semelhante, os da Dailus custam R$19,75 na Encanto Cosméticos e os da Vult custam R$20,90 na Maquiadoro.

Diferença entre eles: A maior diferença está no acabamento, ambos prometem ser mates, mas só o da Dailus cumpre (e muito bem) com essa promessa, não faz o batom da Vult ser pior, o problema é que ele sempre fica com um acabamento lustrosinho, mesmo depois de seco enquanto o da Dailus fica extremamente matte! A secagem da Dailus é bem mais rápida. A embalagem também é diferente, da Dailus é menor e mais gordinha, da Vult é mais longa e fina.

Outra diferença que vale falar a parte é em relação a aplicação. Muita gente tem dificuldade em aplicar o da Dailus por ficar um pouco manchado. No da Vult não tive esse problema, parece que o batom é mais “grossinho” e espalha muito bem, como um gloss. Em contrapartida não fica extremamente matte, demora muito a secar e suja o dente! kkkkkkk  Aí é contigo! <3

Mesmo assim, fiz um teste de transferência dos dois beijando um papel e o resultado foi surpreendente, pensei que da Vult fosse transferir muito mais!

Sério, gente, O batom da Vult mancha tanto o meu dente e tranfere tanto quando vou beijar o Nando que pensei que fosse ficar uma meleca no papel, mas não! Só o meio que estava mais úmido.

Agora a pergunta que não quer calar. Qual o meu preferido? O da Dailus! Na verdade amei muito os da Vult também, mas sou daquelas apaixonadas por batons de cor super diferente e acabamento super matte, nisso a Dailus é campeã e me faz usar sempre porque as cores são muito autênticas e fofas ao mesmo tempo!

É isso, amores!! Espero ter tirado as dúvidas de vocês! Se sobrar mais alguma  dúvida, deixem nos comentários que eu respondo!

Fiquem com Deus, amores! Até mais!!