Arquivos

Minhas escolhas na AMARO

por Bianca Andrade | Tags: ,, 31 de Março | 2015

Oi, goxxxxxxxtoooooosas!!!

No post de hoje vou mostrar pra vocês as minhas escolhas de look no site AMARO, que eu ADORO! Foram três looks para ocasiões diferentes, espero que vocês gostem!

Vamos ver quais foram?

Esse é um look bem diferente dos que eu costumo usar e foi essa a intenção! Perfeito para uma ocasião mais sofisticada e formal, além de vestir suuuuuuper bem no corpo! Você vai arrasar!

Estou usando – Macacão AMARO

Essa foi a minha escolha preferida! Sabiam que esse macaquinho é uma cropped e um shortinho? Pois é! Achei o recorte super diferente e por ser branco, achei que ficou refinado ao mesmo tempo! Como tem um belo decote km, apostei num colar de correntinha e conchas, achei que caiu super bem! Perfeito para uma noite com amigos.

Estou usando – Macacão AMARO

Esse é mais romântico! Amo esse body florido e com a saia ficou um visual menininha! Ideal para aquela noite romântica!

Estou usando – Body Florido + saia branca AMARO

Foto e edição do incrível Vinicius Tribian da Agência 021.

Espero que tenham gostado, amores! Deixe a sua opinião aqui nos comentários, ela é super importante pra mim, tá?

Fiquem com Deus e até a próxima!

10 produtos que estou AMANDO! <3

por Bianca Andrade | Tags: , 30 de Março | 2015

Oi, goxxxxxtosas!!

Bora papear um pouco sobre maquiagem? Uhuuul #AMO <3

Confesso que nunca fui de ter aqueles produtos favoritos que não vivo sem, talvez por isso nunca faça vídeos de favoritos no fim do mês rs, mas ultimamente ando com um super apego com certas maquiagens e quando fui notar, percebi que tenho 10 produtinhos que estou AMANDO e usando todos os dias! Tenho um porquê de usá-los tanto, quer saber qual é? Venham comigo!

BB Cream L’Oreal:
Começando pela pele, esse BB Cream é o meu favorito da vida! Quase todos os dias que tiro selfie da luz do dia, estou com ele! Sempre que faço minha necessaire, ele é o primeiro a ser escolhido!

Corretivo Tracta: Esse corretivo é o meu favorito da VIDA! Acreditam que eu tinha o perdido? Fiquem tão triste e foi aí que dei mais valor, quando achei e usei de novo pensei “caracaaaa, como eu vivi sem ele!!” hahaha. Ele é o único que me deixa completamente sem olheira (tem resenha dele aqui) e com certeza uso quase todos os dias! <3

Bronzer Hoola:

Esse é o famoso HOOLAA! hahaha Todo mundo já sabe que é o meu contorno favorito desde o ano retrasado! Deixa um contorno super natural e leve por não ser muito alaranjado! Esse está acabando e já garanti um de reserva! Aqui no Brasil o preço é salgadinho, mas não tem igual, gente (o dia que achar um primo baratinho dele, aviso aqui!!) <3

Batom Violet Melted Too FacedEsse batom é demais! Quem usa apaixona! Minhas amigas Evelyn Regly e Farkile digam, ambas já declararam seu amor por ele nas redes sociais! hahaha Um tom de lilás rosado bem vibrante e diferente! Toda vez que uso todo mundo elogia! Às vezes tenho que deixar longe de mim, se não uso todos os dias! kkkk Também tem um preço puxado aqui no Brasil, mas lá fora paguei 20 obaminhas nele, achei super justo!

Trio de sobrancelhas Milani:

Gente, achei o meu produto para sobrancelhas perfeito para o meu ruivo! Eu tô num nível que se perder esse, fico já como… bolaaaaaada (gíria de carioca)! hahaha O tom fica perfeito na minha sobrancelha e fica na cor exata do meu cabelo! Nem muito laranja, nem muito marrom! Não vivo mais sem! <3

Máscara para cílios Physicans Formula: 

Essa máscara já virou figurinha repetida nos meus vídeos de make, né? Já está naquela fase super seca de tanto que já usei! Essa marca é lá dos EUA e quando voltei lá procurei feito louca pra comprar umas três, mas não achei, infelizmente! Essa máscara foi a que mais usei nesses últimos dias!

Delineador em caneta Toque de Natureza: 

Eu sou apaixonada por delineadores em caneta pela praticidade na hora de aplicar! Não preciso de pincel, não preciso ficar mergulhando o aplicador no vidrinho (como os líquidos), em 5 minutos faço meu delineado! Essa da Toque De Natureza é super pigmentado, tem o traço perfeito, muito bom e é o que mais estou usando. Não sai da minha bolsa!

Batom líquido Dailus: Esse batom é o que mais tenho usado desde quando ganhei! No vídeo com a resenha dele e os outros do mesmo lançamento digo que ele é o mais lindo e é! Super fácil de aplicar e tem uma cor linda que cabe em qualquer ocasião! Nas minhas selfies só dá ele e por isso está sendo um produto que estou amando!

Paleta Naked: 

Essa paletinha foi um presente de natal que ganhei do meu baby e desde lá que levo na mala pra cima e pra baixo! De todas as Nakeds, essa é a minha favorita! Só faltou um pretão pra ser perfeita! Sempre que vocês me verem de make com tons neutros nas viagens, certamente fiz com ela! <3

Perfume Fantasy Britney Spears:

Esse vocês não conseguem identificar ao ver, mas através das fotos, sempre estou com esse cheirinho! rsrsrs usava a inspiração desse perfume na minha adolescência e agora que comprei o original (19 obaminhas no Walmart) não consigo largar! Por ser pequenininho cabe na necessaire, na bolsa, o me faz o carregar pra cima e para baixo! Virou meu cheiro (de novo rs).

É isso, goxxxtosas!! Adoro compartilhar essas dicas de amiga com vocês! Pra quem tem dúvida de qual produto estou usando mais no meu dia a dia e tal, esse post vai ser muito útil! <3 A maioria são novidade na minha coleção de make e estou usando para experimentar e testar! Se quiserem alguma resenha em específico, só pedir!

Espero que tenham gostado, amores!! Quem quiser mais posts nesse estilo, comenta aqui embaixo!! Um beijo no coração, fiquem com Deus!

Novos batons Dailus Coleção Outono/Inverno – Resenha em vídeo

por Bianca Andrade | Tags: , 29 de Março | 2015

Oi, goxxxxxtosas!!

Vocês pediram e cá estou eu com a resenha em vídeo dos novos batons da Dailus coleção Outono/inverno!

São 5 cores incríveis, como sempre a Dailus arrasa nas escalas de cores!! Apesar de ser Outono/inverno, a coleção está mega colorida e alegre! Mostro detalhes de cada um no vídeo e abaixo deixo as fotos de cada um para vocês olharem com mais detalhes!

Quer conferir essas novas cores em primeiríssima mão? Então vem que vem, gatinha!


 

Batom Silhueta:

Às vezes laranja, às vezes vermelho! Varia conforme a iluminação! Um batom lindo e alegre, a cobertura não deu trabalho algum. Amei! <3

Batom Espetáculo:

Um nude super cor de corretivo! Eu amo com um olhão preto, mas tive muita dificuldade nas duas aplicações que fiz. Ficava bem falhado, mas quando secou, melhorou.

Batom Arte nos pés:

Um rosinha delicado muito meigo! Amo esses tons para o dia a dia!! <3 A cobertura desse é ótima!

Batom Saia de Tule:

O mais diferente da turminha! Um roxão super elétrico! No vídeo disse que ele parecia o Heroíne da Mac, mas na verdade ele é idêntico ao Pansy, da Lime Crime!

Batom Tiara de Seda:

A paixão da minha VIDA (aquela que faz a exagerada, né? kkkkkkk)!! Tem uma cobertura perfeita!! A cor é incrível, lembra bastante o Flat Out Fabulous! Perfeito mesmo, não sai da minha bolsa mais!

É isso, meus amores! Espero que tenha gostado dessa resenha desses novos batons da Dailus e me contem nos comentários qual foi o seu favorito! <3