Oi, goxxxxxxxtosas!! Hoje vim com uma resenha muuuuuuuito pedida! Lembra do vídeo de Tutorial Rapidinho que fiz ensinando a finar o nariz?

Se você não viu, vou deixar no fim do post e se você viu, deve se lembrar do batom que usei, um super vinho e opaco, que fez a galera perguntar muito por ele pedindo até resenha!

Na verdade esse batom não é meu, por isso atrasei um pouco a resenha rs, mas ontem fui com a Eve para a casa da Rakinha matar a saudade dela e do baby e quando vi, ela também tinha o batom (o que usei no vídeo era da Eve. Tá confuso? kl), na HORA lembrei de vocês e fui correndo pegar a câmera para fotografar e mostrar pra vocês qual é o tal do batom e também falar minha opinião sobre ele!

Então, tchãnããnãããããã… é esse o danadinho!

É o Soft Matte Lip Cream da Nyx na cor Copenhagen! Um batom líquido super matte, cor de vinho bem bonito e fechado! É um baita de um batom para ter na coleção, chama muita atenção (tanto que no vídeo prendeu a atenção de muita gente). Quando fui para os EUA, procurei em todos os lugares e não achei! =/, mas se você achar por aí, leva que você vai gostar!

Bom, vocês já devem ter percebido que adoro esse batom, né? Para a resenha fica bem útil e transparente pra vocês, vou separar os pontos positivos e negativos deles.

Pontos positivos: começa pela cor, é um tom diferente e atraente! É fácil de aplicar, a cobertura é ótima (tem alguns batons da mesma linha que não são) e o acabamento é super matte!

Pontos negativos: apesar da cobertura ser incrível, sai rápido! Para testar a durabilidade, gravei alguns vídeos com ele e apenas ao falar (não comi, nem bebi nada nesse tempo de teste) o batom começou a manchar nas bordas e depois no centro dos lábios! Esse é um ponto ruim porque batom líquido é mais complicado de ficar retocando que um batom normal, mesmo assim eu retoco com cuidado e fica tudo bem.

Acompanhem mais fotos…

Em suma (adoro essa palavra kkkk) é um batom que super indico! Deve vender pela internet e nas lojas físicas!

Espero que tenham gostado de finalmente falar qual o tal batom que usei no Tutoria Rapidinho de como afinar o nariz e como prometi, segue o vídeo abaixo!


Fiquem com Deus, goxxxxxtosas! Até mais <3