Arquivos

É protetor ou é base? – Protetor solar com cor da Natura!

por Bianca Andrade | Tags: , 27 de agosto | 2014

Oi, goxtoooooosas!! Será que dessa vez o nosso BR voltou de vez? *-* Tomara que sim! haha

Hoje vim falar de um produto novo no mercado que amarrou meu coração desde a primeira vez que usei: o protetor solar com cor da Natura Chronos! Se você está a procura de um protetor solar/base que deixe a sua pele SUPER sequinha e protegida no seu dia a dia, essa resenha é pra você!

Desde que entrei nessa onda de “pele  de boneca” que venho me preocupando em dobro com protetores, bases leves que cuidem da minha pele enquanto cobre, essas coisas. Por isso me apaixonei por esse protetor que é base ao mesmo tempo! Ele tem fator 60, uma cobertura extremamente leve, mas que para mim já substitui bem a base do dia a dia e o melhor: deixa a pele extremamente sequinha! Vocês não fazem ideia!! É tão sequinho, mas tão sequinho que quando aplico com as mãos e depois de um tempo esfrego os dedos, parece que estou com pó neles! Não sei se consegui explicar, mas quando o produto seca, fica com efeito super esfareladinho, sabe? Mas na pele do rosto fica perfeito rs. 

Sobre a embalagem, por fora é como os outros produtos da linha Chronos e por dentro parece embalagem de “Novalgina”, sabe? rs Tipo um remedinho, bem diferente! Acheo bem bonito, gostei!

Sobre a cobertura e durabilidade, bom, a cobertura é ULTRA leve e com o acabamento seco, a impressão é que estou totalmente sem make, mas é o suficiente para disfarçar todas as minhas manchinhas e imperfeições da pele e me deixa com aquela carinho de saudável! No meu caso aguentou o dia inteiro, achei a durabilidade bem ok. Vejam só…Notaram a diferença? Depois só dou uma caprichada com corretivo e saio para a rua feliz da vida! haha

Tirei outra foto mais de pertinho pra vocês terem uma ideia maior da cobertura!E essa é a minha opinião sobre o novo protetor com cor da Natura Chronos! Eu simplesmente AMEI! Era tudo o que precisava e indico com gosto! Pra você que tem pele oleosa então, vai se apaixonar! Aaaah, a minha cor como mostra na foto é a claro/médio.

Você encontra essa base em qualquer revendedora natura e está disponível nos tons: claro/médio e médio/escuro. Preço sugerido: R$ 64,80.

Beijos, meus amoooores! Até mais!